Amigos do Crossfire - De 12 a 25 de Maio
Salve Soldados,
Jogar Crossfire é muito bom! Trazer amigos(as) de volta para jogarem juntos, é muito melhor!
Chame amigos(as) que estão a mais de 2 meses sem jogar Crossfire, em seguida adicione eles(as) em sua lista de amigos do jogo e jogue partidas completas no modo Procurar e Destruir(P&D) ou Confronto entre Equipes (C.E) para ganhar as Caixas Furiosa 4.
Veja em detalhes como vai funcionar este evento:
- Para os usuários que estão ativos no jogo:
- A cada 1 partida completa com o seu/sua amigo(a) que está retornando, receba 1 Caixa Furiosa 4.
- Você pode jogar até 3 partidas por dia para ganhar as caixas, porém elas só contarão se forem com 3 amigos(as) diferentes e que estejam retornando.
- Para os usuários que estão voltado:
- Jogue 1 partida completa e receba 1 Caixa Furiosa 4.
- Máximo de 1 partida por dia para ganhar a caixa.
- Para os dois:
- Se vocês jogarem juntos em 10 dias diferentes do evento, ambos vao receber a: QBZ95-Fera Blindada, Adagas-Fera Blindada e a D.E-S-Fera Blindada por 30 dias!
Regras:
1. Para ser considerado um jogador ativo, o usuário deve ter logado no Crossfire depois do dia 1 de Março até o dia 9 de Maio.
2. Para ser considerado um jogador inativo, o usuário não pode ter logado no Jogo desde o dia 28 de Fevereiro.
3. Se você é um jogador ativo, você pode convidar até 3 jogadores inativos para colaborar neste este evento.
4. Se você é um jogador inativo, você pode colaborar com apenas 1 jogador ativo por dia para completar o evento.
FAQ:
* Eu sou um jogador ativo, e chamei 3 amigos(as) para voltar ao Crossfire. Eu preciso jogar uma partida completa com os 3 todos os dias?
R. Depende. Se você quiser receber as 3 caixas por dia, sim! Se você jogar só com 1 amigo(a), neste caso você só vai receber uma caixa neste dia.
* Para contar os 10 dias jogados e receber as armas Fera Blindada por 30 dias, eu preciso jogar com os 3 amigos que eu convidei?
R. Não. Você só precisa jogar com 1 deles. Assim, esse dia já vai ficar registrado como 1 de 10.
* Quando eu vou receber as minhas caixas?
R. As caixas devidas serão calculadas todos os dias as 3PM e serão entregues a partir das 4PM. Por exemplo, se você jogou suas partidas as 8 da noite, suas caixas serão calculadas no dia seguinte as 3 da tarde e serão entregues a partir das 4pm.
* Quais são os nomes das armas da Caixa Furiosa 4:
- Barrett M82A1- Predador Furiosa
- M4A1-S- Cyborg Furiosa
- AK47-K- Predador-Furiosa
Comentários
-
Gostei bastante do evento, parabéns z8!
-
Evento TOP Parabéns.
-
Que bacana o evento. As armas da Caixa Furiosa 4 são muito boas.
Bora chamar os amigos, galera! -
Legalzinho, porém achei poucas caixas, se a intenção é trazer o jogador que não joga mais creio que a premiação deveria ser um pouco melhor
-
Bom evento, tomara que amigos meus que pararam voltem a jogar.
-
Adorei este evento , mais grande pena que eu estou sem amigos =(
-
Evento bem bacana, bom disso tudo é que depois de 10 dias o amigo já garante 3 Vips temporárias, além de bastante ponto de experiências
-
Ta de sacanagem com o público do crossfire? chamar um amigo para passar o mesmo problema que eu? essa atualização horrivel de maio lascou o jogo e ainda querem que os buchas chamam outras pessoas para isso.
-
Não acho que algumas caixas irão trazer as pessoas pro game novamente, chamei alguns pra voltar um tempo atrás, porém não ficaram nem 1 mês ativos e já abandonaram o jogo, evento bem fraco na minha opinião, dá não.
-
Gostei bastante do evento
-
bem top gostei a ideia
-
evento muito complicado poq tem amigo ai que nem tem mais a conta ou ja passou a conta pra outro, deve ta sem pc! tinha que fazer o evento pra quem ainda estava ativo não pra jogadores inativos! sem cabimento isso cr, acha que com esse evento os inativos vão voltar! caso tivesse uma manutenção extraordinaria ou uma renovação! quem sabe neé
-
evento bom!!
-
Boa ideia de evento, mas grande maioria dos meus amigos que jogavam perderam contato comigo, então vai ser bem difícil encontrá-los e fazê-los voltar.
-
com certeza irei participar
-
quero MUITO essa cyborg, espero que eu consiga ganhar!!!!
-
Só os babas ovos aqui no fórum falando que o evento é bom, quem vai voltar a jogar isso por causa de 10 caixas ? KKKKKKKKK
-
acho que o evento poderia ser um pouco melhor, tipo dar uma arma permanente pelo menos pra pessoa que está voltando, acho dificil convencer alguém a voltar por 10 caixas
-
A caixa foi uma boa escolha. Bora galera, chama os zamigos!
-
Evento bem bolado, o tempo e quantidade das vips veio bem gordo, só faltou uns ups pequenos nas quantidades de caixa hehe.
-
10 caixas ? Poderia ser 1 arma perma sei lá, mas bora tenta hehehe
-
Evento bem fraco, são poucas caixas , deveriam dar um item permanente para os ambos ...
Será que vão conseguir atrair jogadores antigos dessa forma ?
Sinceramente acho que não vai dar certo, continuam errando feio no planejamento desses eventos,
ainda ficou faltando aquele doce para a galera querer realmente , pra tomar coragem e voltar de verdade...
alguma arma ou item que a galera antiga do crossfire sempre quiz .
Deveriam fazer uma pesquisa antes de sair criando esses evento com a comunidade
Se vocês prestassem atenção de verdade no que os jogadores querem o game não estaria assim.
Fica aqui meu desabafo, jogo desde janeiro de 2013 .... -
Bem legal o incentivo, mas a quantidade de caixas é bem pouca.
-
Sei que ando na linha "reclamão" ultimamente, mas nada mudou. E bora lá.Tão aos poucos perdendo jogadores por N motivos, e novos jogadores em potencial chegam mas não ficam ao se deparar com toda situação atual do CF, aí nesse timing tentam trazer jogadores antigos de volta dando brindezinhos. Não vai colar com a grande maioria dos antigos que saíram fora. Tipo, se melhorassem o jogo em si, nem precisaria de brindes pro pessoal retornar. Negócio seria natural. Mas né...
-
Muito bom esse evento incentivando o pessoal a voltar a jogar, fora que as caixas valem bastante a pena fazer o evento.
-
Belo Evento.
-
Ótima oportunidade de se divertir com os amigos, relembrando as coisas boas que já passaram juntos no jogo e ganhar umas recompensas maneiras.
-
NÃO SEI COMO O PESSOAL AQUI FICA CONTENTE COM UM TIPO DE EVENTO DESSE, PRIMEIRO QUE VAI SER DIFÍCIL UM JOGADOR ANTIGO VOLTAR POR CONTA DE VARÍOS FATORES, ERROS, HACK, BUG. E OUTRA VOCÊ SOFRE PRA GANHA 1 CAIXINHA. KKKKKKKK É O FAMOSO BRASILEIRO QUE FICA CONTENTE COM TUDO NÉ !
-
boa, vou chamar meu primo para voltar a jogar
-
Legal o evento
mas não tenho amigo, estão deixando a gente sonhar