Semana do Rifle - de 27 de Junho a 03 de Julho

Você é fã de Rifles?
Trouxemos a versão Rifle deste evento com a mesma premiação em DOBRO: Caixas + Mérito.
Fique ligado e veja como é simples de participar:
- Faça 150 Kills usando Rifles em cada um dos dias do evento.
- Mérito Semana do Rifle
- 30x Super Caixas Clássico AK47
REGRAS:
- As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas, ou seja, é necessário ficar na sala do início até o fim da partida.
- As salas não podem ser protegidas por senha.
► Como faço para saber se eu completei a missão do evento?
R.: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site. Note que há um prazo de 2 horas para que o status da missão seja atualizado na página de acompanhamento de eventos.
► Quando os prêmios serão entregues?
R.: O mérito e as caixas serão entregues 24 horas após o fim do evento e apenas se a missão for concluída.
► Quando o evento acabar, o mérito ainda ficará disponível para ser conquistado?
R.: Não. Para receber este mérito em específico você precisa concluir a missão durante o período do Evento Semana do Rifle.
► Além do mérito, vou ganhar 30 caixas pra cada dia do evento?
R.: Não. O mérito + as 30 Super Caixas Clássico AK47 são a premiação total recebida ao completar o evento por inteiro.
Comentários
-
Ótimo evento e boa escolha de caixa, definitivamente irei fazer.
-
E quem já tem o mérito da semana do rifle, ainda vai conseguir esse mérito novo ?
-
Muito Top evento gostei
-
Gostaria de guanhar essa AK trevo, meu sonho !!!🙏🙏
-
LeafPro disse:E quem já tem o mérito da semana do rifle, ainda vai conseguir esse mérito novo ?
-
Osso que eu já tenho esse mérito :/
-
Vou completar esse evento.
-
Será 150 kills por dia? Tipo 150 dia 27, dia 28 e assim em diante?
-
bronksz_ disse:Será 150 kills por dia? Tipo 150 dia 27, dia 28 e assim em diante?Pelo que eu entendi vai ser isso ai mesmo.
-
aiii minha voidaaaa
-
E pensar que só me falta uma ak, dessa caixa...
-
Ah, os méritos "Semana de alguma coisa". Os méritos do azar. O que será que acontecerá com BlindDevil dessa vez? Ficará ele sem luz? Ficará sem internet? Mouse ou teclado vão quebrar? O notebook vai estragar? O CF vai bugar loucamente de maneiras que não será possível jogar sequer uma partida? Ou então, ele perderá aquele kill final diário ao fim do dia/evento?Estou com medo. Só isso.
-
vamos tentar estou sem tempo masi darie meu maximo
-
[GM]Merida disse:Você é fã de Rifles?
Trouxemos a versão Rifle deste evento com a mesma premiação em DOBRO: Caixas + Mérito.
Fique ligado e veja como é simples de participar:- Faça 150 Kills usando Rifles em cada um dos dias do evento.
- Mérito Semana do Rifle
- 30x Super Caixas Clássico AK47
REGRAS:- As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas, ou seja, é necessário ficar na sala do início até o fim da partida.
- As salas não podem ser protegidas por senha.
► Como faço para saber se eu completei a missão do evento?
R.: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site. Note que há um prazo de 2 horas para que o status da missão seja atualizado na página de acompanhamento de eventos.
► Quando os prêmios serão entregues?
R.: O mérito e as caixas serão entregues 24 horas após o fim do evento e apenas se a missão for concluída.
► Quando o evento acabar, o mérito ainda ficará disponível para ser conquistado?
R.: Não. Para receber este mérito em específico você precisa concluir a missão durante o período do Evento Semana do Rifle.
► Além do mérito, vou ganhar 30 caixas pra cada dia do evento?
R.: Não. O mérito + as 30 Super Caixas Clássico AK47 são a premiação total recebida ao completar o evento por inteiro. -
Ótimo evento
-
como ja tenho o merito, irei fazer por contas das caixas rs
-
já até completei ! ^^
-
bronksz_ disse:Será 150 kills por dia? Tipo 150 dia 27, dia 28 e assim em diante?
-
só falta ak ouro pra fechar a caixa
-
Já tenho o mérito, mas tentarei fazer para ganhar as caixas, he he. 😉
-
Finalmente terei a chance de ter essa AK trevo
-
Evento Muito top parabens a todos
-
opaaaa, quero a silver
-
MODO HERÓI X, Conta ?
-
opa +1 merito pra conta
-
Vou completar esse evento.
-
Beleza, tentarei completar, mas é bem provável que eu perca algum diaVlw, Flw.
-
sempre bom evento com caixas, ainda mais caixas de AK
-
Irei fazer esse evento com certeza, só pelas caixas, pois o mérito já tenha do evento anterior.
Boa sorte para todos!!! -
fiz mais de 150 kill de rifle e ate agora nada
Esta discussão está fechada.