Semana do Rifle - de 27 de Junho a 03 de Julho
Comentários
-
se não conseguir fazer 150 em um dia desse evento, vc perde ele ?
-
bossterHMX disse:se não conseguir fazer 150 em um dia desse evento, vc perde ele ?
-
Akaminexxy0 disse:bossterHMX disse:se não conseguir fazer 150 em um dia desse evento, vc perde ele ?
-
Não entendi nada.. Ontem até comprei carregador extra pra rifle e o marcador diz 0 de 150.
-
Ótimo evento, mais já perdi o dia 27, não irei fazer até pq n adianta mais
-
nao sabia q tinha esse evento,por isso nem farmei,ontem so fiz 100 kill,ja to invalidado do evento?
-
Belo evento!
-
_GUEDYZZ disse:
MODO HERÓI X, Conta ?
shawl111 disse:fiz mais de 150 kill de rifle e ate agora nadaFusKa disse:Não entendi nada.. Ontem até comprei carregador extra pra rifle e o marcador diz 0 de 150.
Caso não tenha contado no dia 27, vocês podem abrir um ticket no Suporte ao Jogador/Eventos, lembrando que tem que fazer 150 kills de rifle nos 7 dias.
Vocês podem estar verificando no Acompanhamento de eventos.bossterHMX disse:se não conseguir fazer 150 em um dia desse evento, vc perde ele ?SouAironMein disse:nao sabia q tinha esse evento,por isso nem farmei,ontem so fiz 100 kill,ja to invalidado do evento?
-
ontem eu nao fiz o evento, na verdade nao lembro se completei, eu fazendo os outros dias completos ganho alguma coisa ?
-
se você deixa um dia passa, ainda recebe o merito e as caixas ?
-
felipefelix8 disse:ontem eu nao fiz o evento, na verdade nao lembro se completei, eu fazendo os outros dias completos ganho alguma coisa ?miltonzinho disse:se você deixa um dia passa, ainda recebe o merito e as caixas ?
-
[MOD]Matheus disse:LeafPro disse:E quem já tem o mérito da semana do rifle, ainda vai conseguir esse mérito novo ?
-
po, todo evento de semana de tal arma tem esse tipo de bug de fazermos os kills, ou oq é pedido e não contabilizar no site...
deviam procurar uma solução p isso o mais rápido possível...
meu evento do dia 28 foi completada 2 vezes porém no site não saiu de 0/150...
lamentavel... Espero que agora respondam meus tickets, vou passar a fazer os eventos gravando p ter um álibi... -
fiz 150 kills ontem (28/06) e ainda não contou... isso irá se corrigir?
-
shawl111 disse:fiz mais de 150 kill de rifle e ate agora nada
-
07YMCMB disse:Beleza, tentarei completar, mas é bem provável que eu perca algum diaVlw, Flw.
Perdi já no 2° dia HEHE, mas valeu, fica pra próxima.
-
Só as AK47 top nessa caixa, mesmo não sendo entusiasta nas skins da AK47, eu espero ganhar alguma dessas
-
vou tenta fazer
-
Mais um merito pra acc ^^
-
paulinhoo122 disse:V0DK4ZAUM disse:po, todo evento de semana de tal arma tem esse tipo de bug de fazermos os kills, ou oq é pedido e não contabilizar no site...
deviam procurar uma solução p isso o mais rápido possível...
meu evento do dia 28 foi completada 2 vezes porém no site não saiu de 0/150...
lamentavel... Espero que agora respondam meus tickets, vou passar a fazer os eventos gravando p ter um álibi...fpsm4a1 disse:fiz 150 kills ontem (28/06) e ainda não contou... isso irá se corrigir? -
já tenho o mérito mas vamo q vamo em busca das caixinhas rsrs
-
Pirimpas[] disse:[GM]Merida disse:Você é fã de Rifles?
Trouxemos a versão Rifle deste evento com a mesma premiação em DOBRO: Caixas + Mérito.
Fique ligado e veja como é simples de participar:- Faça 150 Kills usando Rifles em cada um dos dias do evento.
- Mérito Semana do Rifle
- 30x Super Caixas Clássico AK47
REGRAS:- As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas, ou seja, é necessário ficar na sala do início até o fim da partida.
- As salas não podem ser protegidas por senha.
► Como faço para saber se eu completei a missão do evento?
R.: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site. Note que há um prazo de 2 horas para que o status da missão seja atualizado na página de acompanhamento de eventos.
► Quando os prêmios serão entregues?
R.: O mérito e as caixas serão entregues 24 horas após o fim do evento e apenas se a missão for concluída.
► Quando o evento acabar, o mérito ainda ficará disponível para ser conquistado?
R.: Não. Para receber este mérito em específico você precisa concluir a missão durante o período do Evento Semana do Rifle.
► Além do mérito, vou ganhar 30 caixas pra cada dia do evento?
R.: Não. O mérito + as 30 Super Caixas Clássico AK47 são a premiação total recebida ao completar o evento por inteiro. -
Eu cheguei a fazer muitas kill no modo mutante, mas acabou que não contava... Fui descobrir só depois... Acho que esses caras ai "responsáveis" deviam colocar mais informações... Ninguém é obrigado a ficar descobrindo depois que se fudeu e perdeu o evento... Mas enfim né rapaziada a vida é assim, quem devia ta de olho nisso não ta então quem se fode é sempre o lado mais fraco... Pior que quem mantem isso é o lado mais fraco né...
-
Agora que vi aqui, pq dia 27 não contou? eu fiz! espero que reveja isso.
-
DevilShoter disse:Eu cheguei a fazer muitas kill no modo mutante, mas acabou que não contava... Fui descobrir só depois... Acho que esses caras ai "responsáveis" deviam colocar mais informações... Ninguém é obrigado a ficar descobrindo depois que se fudeu e perdeu o evento... Mas enfim né rapaziada a vida é assim, quem devia ta de olho nisso não ta então quem se fode é sempre o lado mais fraco... Pior que quem mantem isso é o lado mais fraco né...math0007 disse:Agora que vi aqui, pq dia 27 não contou? eu fiz! espero que reveja isso.
-
melhor evento
-
dia 27 não contabilizou, fiz mais de 200 kills
-
a missão do dia 1/7 contou apenas 147 kill, e eu joguei só C1S de rifle 12 minutos, as outras todas contaram, por conta do meu tempo tive logado só pra fazer os 150 e saia do jogo, e nessa do dia 1 só contou 147 como assim? nem vou fazer mais o evento, tinham que dar uma brecha 1 dia a mais nem que seja, para fazer a missão de algum dia caso fosse perdido ou algo semelhante, pois ngm são uns e outros que ficam 24h grudado na frente do pc, a gente trabalha, estuda, pega onibus, quando sobra tempo é uma mixaria, as vezes nem sobra. Vale repensar nisso.
-
Unica coisa ruim nesse evento é se o jogador perder 1 dia do evento e completar o restante dos dias não ganha nada..?
to certo?
Esta discussão está fechada.