Crossfire 100% em 64 bits - A partir de 7 de Junho
Comentários
-
Loguei aqui e está rodando lisinho, ótima att
Só uma dúdiva, nas configurações dentro do jogo, segue marcado em 32 bits, correto? -
linda esse m4 custom
-
evolução e melhorias com esse sistema, pode ter certeza
-
Muito bom essa atuzalição ...
-
Enfim, uma mudança em meio ao caos!
-
Melhor notícia impossível. Para melhorar só eu sendo um dos sorteados a ganhar 30k de ZP e a M4A1-C Aqua permanente.
-
Pena que não posso participar do sorteio..
-
o meu windows 10 já é 64 bits com processador baseado em x64 então pra mim tá tranquilo
-
Que tristesa que não poderei está nesse evento pois meu sistema já é 64 bits :'( :'(
-
Na minha primeira partida pós-atualização (que foi um Mestre do Arsenal C1S), deu uma travadeira sem tamanho. Não foi só um simples drop de FPS - negócio deu umas congeladas bem feias. Só que conforme foi passando o tempo e eu tentava seguir jogando, deu uma estabilizada. Joguei ontem um total de 2 horas, e está, digamos, decente. *Parece* que deu uma melhorada. Tive um desempenho bem mais coerente/consistente do que no mês passado. Mas falo isso por mim, e também devo dizer que só 2 horas de jogo no meu caso não são suficientes pra concluir algo a respeito. Vou seguir jogando, e mais adiante eu comento aqui ou em outro tópico pertinente como tem sido durante o período.
-
É uma boa novidade para o jogo, bom eu já uso 64bits.
-
eitaaaaaa, finalmenteeeeee
-
Infelizmente não irei participar, eu não vou mexer no que está bom, vai que da ruim, eu vou ficar sem arma e sem pc kkkkkkk
-
vish ah tempos que não usava 32 bits mas espero que não caio muito o número de players que não possam por em seus 64 bits
-
Como faz para participar do sorteio ?
-
fernado157 disse:
Como faz para participar do sorteio ?
-
Beleza, eu prometi que faria novo post a respeito da tal atualização depois de jogar mais uns dias. E não, meu povo. Nada mudou. O primeiro dia foi puro acaso mesmo. As quedas de FPS costumeiras permanecem, umas partidas com mais, outras com menos... e é isso.O amigo que comentou que o título era só um pressuposto pra remoção do suporte a 32 bits acertou na mosca.
Pode ser que pra quem atualizou de 32 pra 64 tenha sentido diferença (boa ou ruim, tanto faz). Pra mim, já há tempos em 64, segue a mesma porcaria. -
odiei a parte que os que ja tem o sistema de 64 bits n vai participar 😒
-
pena, nãop vou poder participar!
-
woow meu pc ainda e 32 bits irei atualizar so pra participar do sorteio
me desejam sorte rapaziada
-
Boa sorte a todos os concorrentes!
Que venha a manutenção.
-
djtrapsmith disse:como q faz pra participar? eu tava usando 32 bits windows 7 ai fui pro 8.1 64 bits
Se você tiver feito isso durante a data em que foi divulgado, você vai está participando!iSorryLs disse:tenho 64 bits hj mas se no caso eu logar no jogo num sistema de 32 bits e depois logar novamente num de 64 bits vou está participando do sorteio ?
Infelizmente não tem como participar.zikadoscg disse:Como faz para participar? Do zp e da m4 ?
Pulled disse:Sim como descobrir ?
Kraktoaoliv disse:Ta mas, como se inscreve nesse sorteio para ganhar a M4 e o ZP ?
Acho que vai ser a última arma que ganho nesse jogo
-
Tomara q realmente melhore o jogo!
-
Quem é 64 bits vai ganha ela?
-
K1CPL4Y3R02 disse:Quem é 64 bits vai ganha ela?
Não, somente quem fez a migração do sistema 32 bits para o 64 bits participará do sorteio, jogadores que já utilizavam 64 bits antes do evento não participarão.
-
premiação bem legal, uma pena que não poderei participar, mas boa sorte a quem for participar!
-
ja teve a manutençao e nd do sorteio vai ser quando isso ?
-
boa sorte a todos os participantes!!!!
eu felizmente e infelizmente ja tinha os 64 bits no windows **** -
Oi. Onde está o resultado do sorteio lá no discord? Já saiu? Procurei e não achei.
-
Sempre tentando evoluir. Avante, CF!
Esta discussão está fechada.