Crossfire 100% em 64 bits - A partir de 7 de Junho
Comentários
-
NetoStryker disse:
Oi. Onde está o resultado do sorteio lá no discord? Já saiu? Procurei e não achei.
-
[MOD]Sniper disse:o meu ja e 64 a muito tempo, e essa m4a1 era meu sonho...
-
zikadoscg disse:[MOD]Sniper disse:o meu ja e 64 a muito tempo, e essa m4a1 era meu sonho...
-
sempre vem eventos... eventos ruins...
-
Acho que esqueceram do sorteio ai
-
Melhorou bastante.
-
Oi boa tarde aos adms do jogo e a comunidade então eu fiz a troca do 64bts e tenho certeza que fui um dos primeiros pois quando saiu a informação eu troque no mesmo dia e eu não fui um dos ganhadores então gostaria de informar que está avaliação de vcs estar em justa pois quem trocou no mesmo dia que saiu a informação disto eu troque e nada a aconteceu então não estou fazendo nem questão do zp mais sim da premiação ser justa pois tem muitos jogadores que depende dos sorteios e com isto acaba desistindo do jogo pro isto então acho que deveria ser revisto isto
-
Oiuvd disse:
Oi boa tarde aos adms do jogo e a comunidade então eu fiz a troca do 64bts e tenho certeza que fui um dos primeiros pois quando saiu a informação eu troque no mesmo dia e eu não fui um dos ganhadores então gostaria de informar que está avaliação de vcs estar em justa pois quem trocou no mesmo dia que saiu a informação disto eu troque e nada a aconteceu então não estou fazendo nem questão do zp mais sim da premiação ser justa pois tem muitos jogadores que depende dos sorteios e com isto acaba desistindo do jogo pro isto então acho que deveria ser revisto isto
-
Fiquei sabendo do sorteio hoje depois de entrar na conta e ver os 30k além da M4A1 Aqua permanente. Mais satisfeita impossível com essa atualização que fiz sem querer.
-
Evento finalizado, ganhadores anunciados no Discord e premiações distribuídas.
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.