Fiel Escudeiro - 8 de Junho a 7 de Julho

Atenção Soldado! Você que está sempre aqui conosco, jogando e se divertindo no Crossfire, temos uma excelente notícia! Se você completou pelo menos uma partida entre os dias 1 a 31 de Maio deste ano, você poderá participar do evento Fiel Escudeiro E para ganhar uma das armas você precisará completar as seguintes missões: 1. Conectar e jogar em qualquer modo por pelo menos 10 dias diferentes dentro do período do evento. Após completar missões durante o período do evento você deve logar na página do evento e escolher uma das seguintes armas:
FAQ ► As partidas precisam ser completas para que as horas jogadas sejam contabilizadas? ► Quando os itens serão entregues? ► Como saber se eu completei o evento? |
Comentários
-
oooooooooh kukri minha sera na conta kk
-
O que muda nas armas proto para as normais?
-
Lançaram a braba
-
Não sei se pego a Barret ou a Kukri, mas pelo menos é um dilema entre o bom e o muito bom
-
Mesmo sendo armas sem atributos, acredito que vale a pena pelos buffs que elas possuem.
-
Vou pegar a kukri vip, evento top !
-
oxi, evento muito bom
-
Se não forem nerfadas vai ser muito bom evento.
-
ZuLuXD disse:Mesmo sendo armas sem atributos, acredito que vale a pena pelos buffs que elas possuem.
-
Quero a kukry.
-
Cyborg está na foto porém não está na lista para ser resgatada rsrsrs pq em
-
ótimo evento parabéns z8 por esse belo evento a nós fieis jogadores.
-
-
Chuto eu que não são Vips, dado o sufixo Proto. Mas me pergunto - seriam upáveis? Se sim, deveras interessante.
Fato é que, destas armas, vou em busca da Kukri, pois ainda não tenho uma. -
pegar a m4 prisma
-
que maravilha haha
sempre achei essa nebula MUITO linda!!!! -
quero muito a kukri, fecha 7 bag de vips
-
Sucesso total !
Agora vou ter a barret nebola -
Opa vou adora
-
Vou pegar essa AK-47
-
Tô em dúvida entre a awm nebula ou Barret nebula tenho awm nebula vitoriosa e ela já transformei em vip só mudaria a cor e o xp dela qual eu pego ? Barret tenho a pássaro de fogo
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1364371#Comment_1364371
É m4 prisma, nao tem cyborg n kkkj
-
Com certeza irei fazer esse evento, muito bom
-
Ricksz disse:
Cyborg está na foto porém não está na lista para ser resgatada rsrsrs pq em
-
essa barrett mesmo não sendo vip tem o laser pra auxiliar na mira?
-
Evento legal, boa sorte para quem jogou em Maio.
-
essas armas ira contabilizar para fechar coleção tipo, tenho o machado e falta a cukri, se eu pegar a cukri vai contar para fechar coleção???
-
Esse, sem dúvida é o melhor evento que o CF teve. Bora jogar e adquirir o item valioso!
-
Estou em dúvida em qual resgatar
-
Já garanti minha steampunk , melhor skin de AK que já vi na minha opinião 😋