Fiel Escudeiro - 8 de Junho a 7 de Julho
Comentários
-
[GM]Zebra disse:
Atenção Soldado!
Você que está sempre aqui conosco, jogando e se divertindo no Crossfire, temos uma excelente notícia!
Se você completou pelo menos uma partida entre os dias 1 a 31 de Maio deste ano, você poderá participar do evento Fiel Escudeiro
E para ganhar uma das armas você precisará completar as seguintes missões:
1. Conectar e jogar em qualquer modo por pelo menos 10 dias diferentes dentro do período do evento.
2. Jogue por 15 horas totais durante o evento (exceto no modo Aquecimento)Após completar missões durante o período do evento você deve logar na página do evento e escolher uma das seguintes armas:
- AK-47-Steampunk Proto
- M4A1-S-Prisma Proto
- Barrett M82A1 - Nébula Proto
- AWM - Nébula Proto
- Kukri - Dragão Dourado Proto
https://br.crossfire.z8games.com/event/fielescudeiro_landing_page FAQ
► As partidas precisam ser completas para que as horas jogadas sejam contabilizadas?
R.: Sim! E lembre-se: não vale criar sala protegida por senha.► Quando os itens serão entregues?
R.: Os itens serão entregues logo após completar as missões requeridas no evento.► Como saber se eu completei o evento?
R.: Basta ir na página de acompanhamento desse evento e conferir seu progresso. - AK-47-Steampunk Proto
-
só quero a barret!
-
Me tira uma dúvida: Só confirmei a recompensa agora, nos dias e horas jogadas tá zerada mas achava que já tava contando desde o dia 8. Isso tá certo ?
-
sempre quis ter a prisma porém me disseram que é muito ruim e acabei não tendo coragem de comprar ela, mas que ela é bonita eu tenho 100% de certeza
-
lseogdfn disse:Me tira uma dúvida: Só confirmei a recompensa agora, nos dias e horas jogadas tá zerada mas achava que já tava contando desde o dia 8. Isso tá certo ?
-
BOA NOITE EU FIZ O EVENTO RESGATEI A AWM E ELA NÃO CAIU NA MINHA CONTA OQ EU FAÇO ?
-
BANDeoMITO disse:Ricksz disse:
Cyborg está na foto porém não está na lista para ser resgatada rsrsrs pq em
-
a minha não caiu na conta ate agr ja resgatei e nada
-
- Kukri - Dragão Dourado Proto aaain
- Kukri - Dragão Dourado Proto aaain
-
minha chance de ter minha primeira vip perma
-
acho q de todas, eu prefiro a barret kkkkk
-
Está com erro de contagem das missões
Na pagina está falando faz as missões e depois escolhi o item
Porem eu só escolhi hoje(15/06) mesmo jogando todos os dias está constando zero dias e zero horas
Era para ter pelo uns 6 dias e algumas horas jogadas
-
Wow,gostei muito vem awm-nébula!
-
A Z8 fez toda uma propaganda de VIPS GRATIS e no final das contas é apenas uma skin de arma , O JOGO FALINDO e a z8 enganando o resto dos players que sobraram , serio , voces deveriam sentir vergonha, nao caiam nesse golpe , tem vip nenhuma é apenas SKINS DE ARMA VIP
-
AS VIPS VAO TER XP?
-
salvinDfilip disse:AS VIPS VAO TER XP?
-
Escolhi a SteamPunk, agora preciso completar as missões.
Excelente oportunidade para adquirir uma excelente arma! -
pena que não joguei o mês passado
-
Fiz a missão e ao fim não ganhei foi nada, Z8 enganando o que sobrou dos jogadores
-
annyfuck disse:Fiz a missão e ao fim não ganhei foi nada, Z8 enganando o que sobrou dos jogadores
-
valeu z8 ja to com arma no meu bau jae
-
Belo evento.
-
moo k.o isso completei A MISSAO E NEM GANHEI NADA!!!
-
oifixo1234 disse:moo k.o isso completei A MISSAO E NEM GANHEI NADA!!!
-
missão dada é missão cumprida manin, barretão nébula já tá na conta e equipada na bolsa 4 com desert eagle dragão imperial e pá natal
-
evento completado
-
Gostei, peguei a awm nebula
-
A chance de ter uma arma idêntica a vip não pode ser desperdiçada, já garanti a minha! ♥️
-
Esta discussão está fechada.