Troca de Nome - de 11 a 16 de Julho

[$0!dad0] chegou sua chance te colocar aquele nome bem caprichado que todos sente o medo só de bater o olho!
Assim como anunciado anteriormente sobre as contas inativas, estamos trazendo mais uma edição do Troca de Nomes com Caracteres especiais.
Esse ano estamos mantendo os 20% de desconto, sendo assim o item de troca de nome de 10.000 ZP fica por 8.000 ZP.
Para saber mais sobre o evento Trocar de Nome, acesse a página especial do evento: TROCA DE NOME
Comentários
-
Tenho uma dúvida, vou poder colocar o til (~) em cima de alguma letra? Exemplo: Zangão 🤔
-
Agora sim irei colocar meu nick tanto desejado
-
bora colocar novo nome !
-
só nao troco meu nick pra ele é bem antigo desda fase bata!
-
Na época, eu com certeza me mataria pra ter meu nick todo decorado, mas hoje prefiro a pura simplicidade de um nick só em letra minúscula e sem caracteres especiais.
Apesar disso, boa oportunidade aí para quem gosta de nicks decorados.
-
Vou colocar no meu Nick o "?".
-
Acho que vou deixa essa passar
-
Duvido q gasto 8k de zp pra por isso! Detalhe antigamente togo mundo colocava o ".?" pagando o preço normal
-
Aproveitar pra trocar meu Nick name e colocar o "$" hehe
-
Cadê o link ?
-
cade o link?
-
Ja liberaram o link ? Aqui para mim não apareceu ainda
-
F link
-
Cade o link ???
-
Aproveitar a oportunidade e colocar um nick bem criativo!
-
Boa, mas não será desta vez que irei mudar meu nick, na real eu não nunca mudei kk.
-
Finalmente vou conseguir colocar meu nick antigo.
-
Sacanagem, coloquei um zp ontem só pra trocar o nick e agora está suspenso.
-
resolvem isso rápido por favor
-
Pra encerrar eventos são uns leões. Pra iniciar, são uns gatinhos.
-
Pela mo de Deus cadê a troca de Nick Moderadores cadê a promessas todas as páginas estão normais agor cadê o link pra comprar o nick mds z8 ajuda nois
-
Nunca esperei dias para trocar o nick, agora q to afim do evento, da algum b.o... ossada
-
Ué cade o link pra mudar o nick ?
-
Oportunidade boa pro pessoal que querem enfeitar o nick.
-
Pensando bem acho que vou mudar meu nick (tópico passado falei que estava contente com o atual)
-
to bem contente com meu nick haha
só mudo agora quando o ''Yuri'' estiver disponivel... -
cade o link?
-
_GUEDYZZ disse:
Cadê o link ?
fplos disse:cade o link?
wesley0308 disse:Ja liberaram o link ? Aqui para mim não apareceu ainda
ok145 disse:F linkmdadplamksda disse:Cade o link ???_GUEDYZZ disse:Sacanagem, coloquei um zp ontem só pra trocar o nick e agora está suspenso.
fplos disse:resolvem isso rápido por favor
amandababy15 disse:Pela mo de Deus cadê a troca de Nick Moderadores cadê a promessas todas as páginas estão normais agor cadê o link pra comprar o nick mds z8 ajuda nois
xxmtzxx disse:Nunca esperei dias para trocar o nick, agora q to afim do evento, da algum b.o... ossadaeoDDB disse:Ué cade o link pra mudar o nick ?plllllll disse:cade o link?Olá, soldados,
Este evento está temporariamente suspenso. Estamos trabalhando para que ele fique disponível o quanto antes. Lamentamos o transtorno que isso possa estar causando.
Vamos trazer novidades em breve! -
Nss coloquei um zp so pra poder trocar o Nick entendi nd agr F
-
evento bom, masss não será dessa vez que vou trocar meu nick