Troca de Nome - de 11 a 16 de Julho
Comentários
-
MysticMRP97 disse:
Nss coloquei um zp so pra poder trocar o Nick entendi nd agr F
-
Acho que dessa vez irei gastar ZP para fazer uma troca de nick, já estou enjoado do meu kkkkk.
-
[MOD]Bova disse:Acho que dessa vez irei gastar ZP para fazer uma troca de nick, já estou enjoado do meu kkkkk.
-
MODERADOR QUERIA SABER, É TODOS JOGADORES QUEREM SABER SE REALMENTE VAI SOLUCIONAR O PROBLEMA DO LINK DA COMPRA DE NICK COM CARACTERES PARA QUE POSSAMOS NÃO FICAR NA ESPERANÇA
-
amandababy15 disse:
MODERADOR QUERIA SABER, É TODOS JOGADORES QUEREM SABER SE REALMENTE VAI SOLUCIONAR O PROBLEMA DO LINK DA COMPRA DE NICK COM CARACTERES PARA QUE POSSAMOS NÃO FICAR NA ESPERANÇA
-
Será possível colocar "_" no nome?
-
Nada ainda p trocar de nick?
-
Poxa! que descalabro para com os jogadores, será que posso aguardar até o final de semana para poder mudar? Fiquei um tempão para preparar meu novo nome com os carácteres especial, de repente o evento é suspenso.
-
Descaso com o consumidor do jogo em, quase acabando o evento e nada de arrumar o erro !
-
Postaram no tt " hoje é o último dia disponível para mudar seu IGN com desconto de 20%" mas como compra com esse evento bugado? desnecessário cara.
-
agora só falta os mods agilizarem as entrega das caixas para a gente poder troca nick:) zzzz
-
lucasdabope disse:Será possível colocar "_" no nome?Diogodavc disse:
Nada ainda p trocar de nick?
Barbosalima disse:Poxa! que descalabro para com os jogadores, será que posso aguardar até o final de semana para poder mudar? Fiquei um tempão para preparar meu novo nome com os carácteres especial, de repente o evento é suspenso.mdadplamksda disse:Descaso com o consumidor do jogo em, quase acabando o evento e nada de arrumar o erro !cromadinho1 disse:Postaram no tt " hoje é o último dia disponível para mudar seu IGN com desconto de 20%" mas como compra com esse evento bugado? desnecessário cara.
Vocês podem acessar a página do evento por aqui.fplos disse:agora só falta os mods agilizarem as entrega das caixas para a gente poder troca nick:) zzzz
-
só fica dando erro, restrito😩
-
fplos disse:
só fica dando erro, restrito😩
-
mapa novo para MZ? nada, remaster de mapas antigos de MZ? nada... triste demais...
-
Incrivél só queria a mesma oportunidade no forum kk
-
Que nostalgia vendo esse evento, lembro que meu primeiro zp eu troquei meu Nick só pra por o ponto de interrogação, muito bom ver a equipe trazendo isso de volta!
-
Evento finalizado, tópico encerrado!