SUPORTE
Impossível usar o suporte se os GM's colocam as mensagens automaticas pra responder, queria trocar o email da conta (OU QUE APENAS ME FALASSEM QUAL É O EMAIL, PQ PROVAVELMENTE SEI A SENHA) pq não lembro qual é e na hora do suporte me pedem o email da conta (????) se eu não colocar ou colocar um errado o suporte entende que a resposta está errada e ja finaliza meu pedido, sei todos os dados desde palavra secreta até todos os nicks q a conta teve, tenho numeros de transações e tudo, gostaria de saber se tem alguma forma de eles me responderem sem ser da forma automatica...
Comentários
-
Bom, Luiza555, se você sabe algumas informações IMPORTANTE da conta, tente lembrar de mais informações, como data de criar a conta e etc. Você precisa colocar também o primeiro e-mail cadastrado na conta, isso também é importante!
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1365982#Comment_1365982
Cara, mas a conta só teve um e-mail que é justamente o que eu quero saber qual é, como vou informar algo que eu não lembro? Eu não queria nem senha de nada, somente que me informassem qual é as letras por trás dos asteristicos, pq bem provavelmente sei a senha, era uma conta parada minha que voltei a usar.
-
Luiza555 disse:
Cara, mas a conta só teve um e-mail que é justamente o que eu quero saber qual é, como vou informar algo que eu não lembro? Eu não queria nem senha de nada, somente que me informassem qual é as letras por trás dos asteristicos, pq bem provavelmente sei a senha, era uma conta parada minha que voltei a usar.
Você pode solicitar a troca do email seguindo esse guia: Recuperação de conta (alterando o seu e-mail), note que na parte onde pede o e-mail atual você pode preencher como ''não tenho acesso'', mas é importante responder corretamente as outras informações.
A primeira resposta do ticket é sempre automática, você precisa aguardar.
-
Ainda não, eu vi esse tópico ontem e mandei outro ticket seguindo os passos que estão dizendo, até agora não responderam, estou na esperança de não ser resposta automática, se for GM e eles pedirem outros dados, como primeiro nick da conta e tal, eu sei, vou aguardar. Obrigado!