Dificuldade para recuperar conta
Olá, no inicio do ano perdi minha conta e estou tendo dificuldades para conseguir algum suporte. Bom tem 3 coisas que eu não tenho, a data da criação de conta, não sei ao certo o primeiro email (se me dessem uma parte do email obviamente eu me lembraria), e a resposta secreta que eu tenho quase certeza de ter colocado algo como "asijopdsrfds" porque eu tinha meus 12 anos quando fiz a conta, mas eu tenho varios prints de quanto eu pegava uma patente nova, sei a primeira mn que eu ganhei, prints no meu perfil do facebook, varios comprovantes de recarga de zp e nenhum GM leu nada do que eu tentei dizer, sempre a mesma resposta automatica. Investi uma quantia consideravel na minha conta e não consigo falar com ninguém pra tentar recuperar, parece que não da pra entender que é uma conta de 2014 feita por uma criança, eu só queria uma ajuda ou que lessem algum dos meus tickets com milhares de "argumentos" de que eu sou o dono original.
Comentários
-
Boa tarde @oililolo entendo sua frustração, mas infelizmente esses dados que você não possui da conta são de grande importância no ticket de recuperação. Você disse que saberia qual e-mail foi utilizado se tivesse um pedaço, mas no lugar disso você poderia pesquisar nos e-mails que você tem acesso por [Z8games] Welcome to Z8Games! , se encontrar essa mensagem em algum dos e-mails, você teria uma noção básica de algumas informações da conta (mesmo que censuradas). Lembrando que as informações da conta são responsabilidade do jogador, mesmo que não guardando-as corretamente.
-
[MOD]Ariel disse:Boa tarde @oililolo entendo sua frustração, mas infelizmente esses dados que você não possui da conta são de grande importância no ticket de recuperação. Você disse que saberia qual e-mail foi utilizado se tivesse um pedaço, mas no lugar disso você poderia pesquisar nos e-mails que você tem acesso por [Z8games] Welcome to Z8Games! , se encontrar essa mensagem em algum dos e-mails, você teria uma noção básica de algumas informações da conta (mesmo que censuradas). Lembrando que as informações da conta são responsabilidade do jogador, mesmo que não guardando-as corretamente.
-
[MOD]Ariel disse:Boa tarde @oililolo entendo sua frustração, mas infelizmente esses dados que você não possui da conta são de grande importância no ticket de recuperação. Você disse que saberia qual e-mail foi utilizado se tivesse um pedaço, mas no lugar disso você poderia pesquisar nos e-mails que você tem acesso por [Z8games] Welcome to Z8Games! , se encontrar essa mensagem em algum dos e-mails, você teria uma noção básica de algumas informações da conta (mesmo que censuradas). Lembrando que as informações da conta são responsabilidade do jogador, mesmo que não guardando-as corretamente.
-
oililolo disse:Não existe outro meio de recuperar a conta ? mesmo que seja demorado, se pudessem me ajudar em 30% eu conseguiria recuperar
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1366895#Comment_1366895
Isso sim, mas por exemplo uma ajuda, só me dizer qual é a pergunta que se não tiver aleatória eu vou saber e os 4 dígitos do email, nenhum gm nem lê a parada 😭😭😭
-
oililolo disse:
Isso sim, mas por exemplo uma ajuda, só me dizer qual é a pergunta que se não tiver aleatória eu vou saber e os 4 dígitos do email, nenhum gm nem lê a parada 😭😭😭
-
Olá a todos, gostaria de uma ajuda de vocês, acabei parando de jogar por um tempo e estou voltando agora, porem não me recordo da minha senha, mas tenho acesso ao e-mail da criação da conta, comprovante do primeiro deposito de ZP, não tenho certeza se é, mas tenho o primeiro nickname, porem abro um ticket e sou informado que os dados informados estão incorretos , já revisei o fórum e acredito que estou colocando do jeito certo, não entendo aonde estou errando, poriam me ajudar como posso prosseguir.
-
lukasmadri disse:Olá a todos, gostaria de uma ajuda de vocês, acabei parando de jogar por um tempo e estou voltando agora, porem não me recordo da minha senha, mas tenho acesso ao e-mail da criação da conta, comprovante do primeiro deposito de ZP, não tenho certeza se é, mas tenho o primeiro nickname, porem abro um ticket e sou informado que os dados informados estão incorretos , já revisei o fórum e acredito que estou colocando do jeito certo, não entendo aonde estou errando, poriam me ajudar como posso prosseguir.
-
Olá, preciso de ajuda de algum GM. quero trocar o meu e-mail. o e-mail na conta não é meu, eu tenho o e-mail que estava nela, onde tem as comprovações de compra de zp e tudo mais. posso perder meu acesso e não sei oque fazer! minha conta é muito valiosa e eu preciso de um suporte para me ajudar a resolver isso! pfv entre em contato logo, eu sei qual o e-mail da conta, mas não sei a senha, se possivel retornar agradeço!
-
jogandocff disse:Olá, preciso de ajuda de algum GM. quero trocar o meu e-mail. o e-mail na conta não é meu, eu tenho o e-mail que estava nela, onde tem as comprovações de compra de zp e tudo mais. posso perder meu acesso e não sei oque fazer! minha conta é muito valiosa e eu preciso de um suporte para me ajudar a resolver isso! pfv entre em contato logo, eu sei qual o e-mail da conta, mas não sei a senha, se possivel retornar agradeço!
O atendimento relacionado a administração de contas é realizado somente por meio da página de suporte técnico, você precisa abrir um ticket no departamento de recuperação de contas.
Estarei deixando um guia para ajuda-lo nesse processo:
-
oililolo disse:Olá, no inicio do ano perdi minha conta e estou tendo dificuldades para conseguir algum suporte. Bom tem 3 coisas que eu não tenho, a data da criação de conta, não sei ao certo o primeiro email (se me dessem uma parte do email obviamente eu me lembraria), e a resposta secreta que eu tenho quase certeza de ter colocado algo como "asijopdsrfds" porque eu tinha meus 12 anos quando fiz a conta, mas eu tenho varios prints de quanto eu pegava uma patente nova, sei a primeira mn que eu ganhei, prints no meu perfil do facebook, varios comprovantes de recarga de zp e nenhum GM leu nada do que eu tentei dizer, sempre a mesma resposta automatica. Investi uma quantia consideravel na minha conta e não consigo falar com ninguém pra tentar recuperar, parece que não da pra entender que é uma conta de 2014 feita por uma criança, eu só queria uma ajuda ou que lessem algum dos meus tickets com milhares de "argumentos" de que eu sou o dono original.
eu não acho que seja errado essa burocracia toda para recuperar uma conta...
Sinto muito mano, mas acho que já era -
V0DK4ZAUM disse:oililolo disse:Olá, no inicio do ano perdi minha conta e estou tendo dificuldades para conseguir algum suporte. Bom tem 3 coisas que eu não tenho, a data da criação de conta, não sei ao certo o primeiro email (se me dessem uma parte do email obviamente eu me lembraria), e a resposta secreta que eu tenho quase certeza de ter colocado algo como "asijopdsrfds" porque eu tinha meus 12 anos quando fiz a conta, mas eu tenho varios prints de quanto eu pegava uma patente nova, sei a primeira mn que eu ganhei, prints no meu perfil do facebook, varios comprovantes de recarga de zp e nenhum GM leu nada do que eu tentei dizer, sempre a mesma resposta automatica. Investi uma quantia consideravel na minha conta e não consigo falar com ninguém pra tentar recuperar, parece que não da pra entender que é uma conta de 2014 feita por uma criança, eu só queria uma ajuda ou que lessem algum dos meus tickets com milhares de "argumentos" de que eu sou o dono original.
eu não acho que seja errado essa burocracia toda para recuperar uma conta...
Sinto muito mano, mas acho que já era