Dificuldade para recuperar conta

Olá, no inicio do ano perdi minha conta e estou tendo dificuldades para conseguir algum suporte. Bom tem 3 coisas que eu não tenho, a data da criação de conta, não sei ao certo o primeiro email (se me dessem uma parte do email obviamente eu me lembraria), e a resposta secreta que eu tenho quase certeza de ter colocado algo como "asijopdsrfds" porque eu tinha meus 12 anos quando fiz a conta, mas eu tenho varios prints de quanto eu pegava uma patente nova, sei a primeira mn que eu ganhei, prints no meu perfil do facebook, varios comprovantes de recarga de zp e nenhum GM leu nada do que eu tentei dizer, sempre a mesma resposta automatica. Investi uma quantia consideravel na minha conta e não consigo falar com ninguém pra tentar recuperar, parece que não da pra entender que é uma conta de 2014 feita por uma criança, eu só queria uma ajuda ou que lessem algum dos meus tickets com milhares de "argumentos" de que eu sou o dono original. 

Comentários

• [MOD]Ariel
    editado July 2022
    Boa tarde @oililolo entendo sua frustração, mas infelizmente esses dados que você não possui da conta são de grande importância no ticket de recuperação. Você disse que saberia qual e-mail foi utilizado se tivesse um pedaço, mas no lugar disso você poderia pesquisar nos e-mails que você tem acesso por [Z8games] Welcome to Z8Games!se encontrar essa mensagem em algum dos e-mails, você teria uma noção básica de algumas informações da conta (mesmo que censuradas). Lembrando que as informações da conta são responsabilidade do jogador, mesmo que não guardando-as corretamente.  :/

• [MOD]Ariel disse:
    Boa tarde @oililolo entendo sua frustração, mas infelizmente esses dados que você não possui da conta são de grande importância no ticket de recuperação. Você disse que saberia qual e-mail foi utilizado se tivesse um pedaço, mas no lugar disso você poderia pesquisar nos e-mails que você tem acesso por [Z8games] Welcome to Z8Games!se encontrar essa mensagem em algum dos e-mails, você teria uma noção básica de algumas informações da conta (mesmo que censuradas). Lembrando que as informações da conta são responsabilidade do jogador, mesmo que não guardando-as corretamente.  :/

Foi umas das primeiras coisas que eu fiz, o email mais antigo que eu tenho é de 2019, olhando em todos os meus emails não tem o email de quando cria a conta, mas eu tenho diversos comprovantes de compra de ZP, e prints no meu perfil do facebook, posso citar alguns nicks que eu ja usei e sei lá mais o que, posso até dizer os jeito bizarro que eu comprei minha primeira VIP e AK russia (não tem como a pessoa que ta usando a conta agora saber) 
  • [MOD]Ariel disse:

Não existe outro meio de recuperar a conta ? mesmo que seja demorado, se pudessem me ajudar em 30% eu conseguiria recuperar 
  • oililolo disse:
    Não existe outro meio de recuperar a conta ? mesmo que seja demorado, se pudessem me ajudar em 30% eu conseguiria recuperar 
    Só recupera conta por meio de ticket, não tem outra forma.  :/
  • https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1366895#Comment_1366895 There was an error displaying this embed.

Isso sim, mas por exemplo uma ajuda, só me dizer qual é a pergunta que se não tiver aleatória eu vou saber e os 4 dígitos do email, nenhum gm nem lê a parada 😭😭😭

• oililolo disse:

Isso sim, mas por exemplo uma ajuda, só me dizer qual é a pergunta que se não tiver aleatória eu vou saber e os 4 dígitos do email, nenhum gm nem lê a parada 😭😭😭

Como disse acima, essas informações são obrigatórias serem de conhecimento do jogador, infelizmente não tem dica.
  • Olá a todos, gostaria de uma ajuda de vocês, acabei parando de jogar por um tempo e estou voltando agora, porem não me recordo da minha senha, mas tenho acesso ao e-mail da criação da conta, comprovante do primeiro deposito de ZP, não tenho certeza se é, mas tenho o primeiro nickname, porem abro um ticket e sou informado que os dados informados estão incorretos , já revisei o fórum e acredito que estou colocando do jeito certo, não entendo aonde estou errando, poriam me ajudar como posso prosseguir.
  • [MOD]Matheus
    editado August 2022
    lukasmadri disse:
    Olá a todos, gostaria de uma ajuda de vocês, acabei parando de jogar por um tempo e estou voltando agora, porem não me recordo da minha senha, mas tenho acesso ao e-mail da criação da conta, comprovante do primeiro deposito de ZP, não tenho certeza se é, mas tenho o primeiro nickname, porem abro um ticket e sou informado que os dados informados estão incorretos , já revisei o fórum e acredito que estou colocando do jeito certo, não entendo aonde estou errando, poriam me ajudar como posso prosseguir.
    Boa tarde! Como você tem acesso ao primeiro e-mail você pode pesquisar por  [Z8games] Welcome to Z8Games!, talvez isso pode te ajudar a encontrar todas as informações da conta. Os campos obrigatórios devem ser preenchidos corretamente e não com incertezas.
  • Olá, preciso de ajuda de algum GM. quero trocar o meu e-mail. o e-mail na conta não é meu, eu tenho o e-mail que estava nela, onde tem as comprovações de compra de zp e tudo mais. posso perder meu acesso e não sei oque fazer! minha conta é muito valiosa e eu preciso de um suporte para me ajudar a resolver isso! pfv entre em contato logo, eu sei qual o e-mail da conta, mas não sei a senha, se possivel retornar agradeço!
  • jogandocff disse:
    Olá, preciso de ajuda de algum GM. quero trocar o meu e-mail. o e-mail na conta não é meu, eu tenho o e-mail que estava nela, onde tem as comprovações de compra de zp e tudo mais. posso perder meu acesso e não sei oque fazer! minha conta é muito valiosa e eu preciso de um suporte para me ajudar a resolver isso! pfv entre em contato logo, eu sei qual o e-mail da conta, mas não sei a senha, se possivel retornar agradeço!
    Boa noite, jogandocff.
    O atendimento relacionado a administração de contas é realizado somente por meio da página de suporte técnico, você precisa abrir um ticket no departamento de recuperação de contas.
    Estarei deixando um guia para ajuda-lo nesse processo:
  • oililolo disse:
    Olá, no inicio do ano perdi minha conta e estou tendo dificuldades para conseguir algum suporte. Bom tem 3 coisas que eu não tenho, a data da criação de conta, não sei ao certo o primeiro email (se me dessem uma parte do email obviamente eu me lembraria), e a resposta secreta que eu tenho quase certeza de ter colocado algo como "asijopdsrfds" porque eu tinha meus 12 anos quando fiz a conta, mas eu tenho varios prints de quanto eu pegava uma patente nova, sei a primeira mn que eu ganhei, prints no meu perfil do facebook, varios comprovantes de recarga de zp e nenhum GM leu nada do que eu tentei dizer, sempre a mesma resposta automatica. Investi uma quantia consideravel na minha conta e não consigo falar com ninguém pra tentar recuperar, parece que não da pra entender que é uma conta de 2014 feita por uma criança, eu só queria uma ajuda ou que lessem algum dos meus tickets com milhares de "argumentos" de que eu sou o dono original. 
    isso é muito complicado mano... Porque as vezes, qualquer um pode falar o mesmo que vc falou na má intenção, sabe?

eu não acho que seja errado essa burocracia toda para recuperar uma conta...

Sinto muito mano, mas acho que já era :/
  • V0DK4ZAUM disse:
    oililolo disse:
    isso é muito complicado mano... Porque as vezes, qualquer um pode falar o mesmo que vc falou na má intenção, sabe?

eu não acho que seja errado essa burocracia toda para recuperar uma conta...

Sinto muito mano, mas acho que já era :/
    o problema todo é que eu sei umas coisas bizarras que eles poderiam comprovar nos logs da conta, muitos comprovantes de zp, prints no meu perfil pessoal do facebook, sei quase todos os meus nicks, e tipo se resolveria rapido se eu pudesse enviar uma mensagem pra um gm de verdade com os possiveis primeiros emails e respostas secretas, ele comparava lá pq eu fico mudando de combinação toda hora ai eu teria que mandar uns varios tickets com todas as combinações, se eu pelo menos pudesse ver em qual eu tô errando ficaria mais facil