Duelo de Facções - de 28 de Setembro a 25 de Outubro
Faça sua escolha, complete as missões do evento Duelo de Facções e ganhe recompensas incríveis!
A página estará no ar ao longo do dia 28/Setembro e ficará disponível até 25/Outubro.
Dúvidas sobre esse evento? Acesse o FAQ e encontre as respostas!
E atenção! A primeira fase do Capítulo 1 será encerrada no dia 12 de Outubro, na próxima quarta-feira, e a segunda fase do mesmo Capítulo iniciará no dia 13.
Escolha seu lado e não fique em cima do muro!
Comentários
-
Evento massa... vou participar!
-
Evento top demais , com certeza irei participar
-
Tem cara de ser um grande evento.
-
gostei do evento, top d+
-
Evento parece ser muito bom, boa premiação.
-
Gostei da premiação, ótimo evento!
-
Evento sensacional, já escolhi meu lado e definitivamente irei participar
-
Tropa do Black list kk evento diferente gostei
-
Bora participar hahaha
-
Evento diferente, mas achei legal, vai ter uma rivalidade aí, a comunidade deve focar no lado a qual quer a vitória!
-
que evento bom, ta me lembrando ao crossfrie NA, ai sim
-
Evento brabo! Com certeza vou participar
-
Evento top !!!
-
Evento massa.
Bora, Global Risk! 💪 -
Ótimo evento, gg black list!!!
-
Maravilhoso! evento nunca visto antes aqui no CF; página linda, ótimas recompensas e boa sorte! minha escolha: Global Risk, claro! hahahahahahah
-
adorei so vamosespero que meu time ganhe eu leve mais 1 cp
-
gosto de uma disputa evento top
-
A AK é só para o lado vencedor ou todos ganham?
-
Já decidi meu lado, ótimo evento
-
Eventinho de lei, só avançar Black List!
-
Maneirinho esse evento. Ele mal começou e já deu uma movimentada no servidor. Só não entendi direito como funciona a missão 2. Vence a facção que matar mais? Também tenho outra dúvida: Tanto na imagem de divulgação quanto na página do evento se fala em "Capítulo 1: Começo". Isso quer dizer que teremos esse evento de maneira recorrente no jogo? Se for isso, estou curioso pra saber os próximos capítulos! Ah! E tem mais: Esses CP e SP serão dados ao final do evento? Isso não foi mencionado em lugar nenhum...
-
Evento top demais, vamo q vamo!
-
Ótimo evento, vamos pra cima Global Risk *o*
-
gostei do evento
-
Gostei dessa AK azulzinha aí, mas né, eu sou do tipo "chaotic good", que se tiver que quebrar regras pra equilibrar as coisas, e até pra justiça acontecer de fato, esse é o caminho. Black List FTW.
-
Evento maneiro gostei bastante
-
ótimo evento
-
Muito bom irei participar !
-
Fiquei meio perdido nas regras do evento e como ele funciona .... mediante a tudo isso eventos com coparticipação de todos e muito complicado não sou fã desse tipo de eventos . Prefiro os eventos individuais ou igual ao evento do beta que está sendo realizado ... mesmo assim vou está participando para ajuda e ser ajudado !
Boa sorte a todos e bora para cima time GR !