Duelo de Facções - de 28 de Setembro a 25 de Outubro
Comentários
-
evento top demais, irei participar com certeza rsrs
vamos com tudo BL!
-
Evento top com premiações otimas,com certeza irei participar e Ja escolhi meu time !!!
-
Mais um evento , Vamos de GlobalRisk!
-
Um dos melhores e mais interativos eventos que ja vi no cf, amei demais, principalmente a parte ali de ter que ler pra entender a história, muito bacana mesmo, estão de parabéns
-
Um evento diferente dos de costume, gostei da proposta.
-
Evento perfeito, vamos pra cima bl asushuashushu
-
cada vez mais os eventos ficam muito fracos... essa coisa de "evento com time" e "jogar com o time" não dá certo... e porque as caixas tem que vir de armas com tom azul? azul é uma cor nada legal...
-
Participarei, precisávamos de um evento desse porte.
-
Evento muito top, já estou participando.
-
BrennoXCFAL disse:A AK é só para o lado vencedor ou todos ganham?iKyoya disse:
Maneirinho esse evento. Ele mal começou e já deu uma movimentada no servidor. Só não entendi direito como funciona a missão 2. Vence a facção que matar mais? Também tenho outra dúvida: Tanto na imagem de divulgação quanto na página do evento se fala em "Capítulo 1: Começo". Isso quer dizer que teremos esse evento de maneira recorrente no jogo? Se for isso, estou curioso pra saber os próximos capítulos! Ah! E tem mais: Esses CP e SP serão dados ao final do evento? Isso não foi mencionado em lugar nenhum...
LipeSuk disse:Fiquei meio perdido nas regras do evento e como ele funciona .... mediante a tudo isso eventos com coparticipação de todos e muito complicado não sou fã desse tipo de eventos . Prefiro os eventos individuais ou igual ao evento do beta que está sendo realizado ... mesmo assim vou está participando para ajuda e ser ajudado !
Boa sorte a todos e bora para cima time GR ! -
Gostei do evento, estou ansioso pra poder jogar com minha AK-Roxo Prateado.
Go GR!!! -
Um novo modelo de evento "mensal", parece ser bacana. Me lembrou o estilo do evento "jogos olímpicos" que ocorreu meses atrás. Vamos participar e garantir os prêmios, que de relance já parecem ótimos!
-
Tenpenchii disse:Um novo modelo de evento "mensal", parece ser bacana. Me lembrou o estilo do evento "jogos olímpicos" que ocorreu meses atrás. Vamos participar e garantir os prêmios, que de relance já parecem ótimos!
-
Vaaaaaaaaaaaai BL!
-
Time BL ganha gg
-
evento bom que ninguém sai perdendo só vai diminuir as caixas mas o evento é muito bom esse evento eu adorei
-
Evento brabo! Com certeza vou participar
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1371876#Comment_1371876
É bom correr, a primeira fase desse capítulo estará terminando essa quarta-feira dia 12!
-
Mapas muito exóticos nesta primeira parte do evento ,rsrs
-
muito bom, poderia ter novamente para o pessoal trocar de lado e pegar a outra arma.
-
Poxa, eu tinha esquecido desse evento e perdi a primeira parte.
-
Hehe minha ak e minhas caixas já estão garantidas.
-
Black List tá massacrando
-
Meiq noite logo pra ver minha ak
-
Bora aproveitar pessoal, evento ótimo.
-
Eu NUNCA me estressei tanto pra concluir um evento como esse. Evento bom e tals, mas que sofrimento. Fechei no último dia. Mapa China é de doer. Dou graças que o sofrimento acabou, e a AK vem amanhã. Aleluia irmãos!
-
Evento finalizado, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.