troca de Email
tenho uma conta a muito tempo no crossfire (pelo menos 7 anos) voltei a pouco tempo e não tenho mais acesso ao email antigo, como faço para alterar o email? tem algum email da z8 pra enviar informações? porque pelo ticket não esta adiantando nada...
Comentários
-
Bom dia! Se você não tem acesso ao seu e-mail atual, a única forma de recuperar é no Suporte ao Jogador na área de recuperação de contas.
Deixo aqui um guia com algumas informações que podem te ajudar: Recuperação de conta (alterando o seu e-mail) -
Como tenho a muitos anos a conta e jogava varios jogos eu não lembro a pergunta da conta nem a data de criação aproximada, tem como eu descobrir essas informações?
-
samuel74999 disse:Como tenho a muitos anos a conta e jogava varios jogos eu não lembro a pergunta da conta nem a data de criação aproximada, tem como eu descobrir essas informações?
-
samuel74999 disse:tenho uma conta a muito tempo no crossfire (pelo menos 7 anos) voltei a pouco tempo e não tenho mais acesso ao email antigo, como faço para alterar o email? tem algum email da z8 pra enviar informações? porque pelo ticket não esta adiantando nada...
-
samuel74999 disse:Como tenho a muitos anos a conta e jogava varios jogos eu não lembro a pergunta da conta nem a data de criação aproximada, tem como eu descobrir essas informações?