VARIANTES DE VIPS, SEREM UPADAS
Olá meus queridos e queridas,
Venho trazer uma sugestão que todos já devem ter pensado... "poxa, por que? as minhas armas tormentas, furiosa, primordial, galaxy, cfs hero, cfs neptuno, cfs poseidon etc.. não podem ser transformadas com as mesmas pedras das vitoriosas?"
Acho que essa duvida deveria ser respondida com uma atualização que traga essa forma de UP para essas armas, acho que seria uma ideia muito bacana, as vezes temos as skins no bau, porem só não usamos pois não há upgrades vips nelas, o que atrapalha bastante a gameplay...
o que acham?
Venho trazer uma sugestão que todos já devem ter pensado... "poxa, por que? as minhas armas tormentas, furiosa, primordial, galaxy, cfs hero, cfs neptuno, cfs poseidon etc.. não podem ser transformadas com as mesmas pedras das vitoriosas?"
Acho que essa duvida deveria ser respondida com uma atualização que traga essa forma de UP para essas armas, acho que seria uma ideia muito bacana, as vezes temos as skins no bau, porem só não usamos pois não há upgrades vips nelas, o que atrapalha bastante a gameplay...
o que acham?
Comentários
-
Olá, é uma ótima sugestão, realmente essas armas poderia ter tal upgrade para dar uma outra repaginada nelas, espero que levem em consideração sua sugestão.
-
Não sei não, acho que só as vitoriosas estão de bom tamanho pra ter upgrade. Se colocarem mais opções, vai virar bagunça, na minha opinião.
-
Há diversas sugestões sobre acrescentar o upgrade de armas derivadas das vip. E certamente, não é somente 1 ou 2 membros que gostariam desse upgrade no game.
Por exemplo, há este tópico já: https://br.forum.z8games.com/discussion/1346851/upar-variante-de-vip-para-vip -
Rapaz eu não acho que seria um boa.
-
Apesar de também querer atributar algumas de minhas armas aprimoradas, acredito que não seja o melhor caminho expandir tanto, de preferência mais uma ou duas famílias aprimoradas seria o ideal.
Famílias pequenas como as neptuno, hero, poseidon e armas únicas de evento acho que nem valha a pena. -
[MOD]Ariel disse:Apesar de também querer atributar algumas de minhas armas aprimoradas, acredito que não seja o melhor caminho expandir tanto, de preferência mais uma ou duas famílias aprimoradas seria o ideal.
Famílias pequenas como as neptuno, hero, poseidon e armas únicas de evento acho que nem valha a pena.15lemofelipe disse:Rapaz eu não acho que seria um boa.Aninoukina disse:Não sei não, acho que só as vitoriosas estão de bom tamanho pra ter upgrade. Se colocarem mais opções, vai virar bagunça, na minha opinião. -
Essas armas nem deveriam ser variantes e sim das skins das VIPS, mas isso tem um lado positivo porque os jogadores tem mais acesso a arma por ela em si ser uma variante separada e não uma skin. Como disse em um tópico passado, eu só concordaria com o upgrade dessas armas pra VIP se as condições fossem um pouco mais difíceis do que as Vitoriosas.
-
Ótima sugestão.
-
Repassamos uma sugestão parecida, e acho que deveriam disponibilizar esses upgrade aos poucos.
-
A sugestão em questão é boa, mas eu particularmente não gostaria. Particularmente gostaria que trouxessem essas skins como originalmente era para ser trazido, realmente como próprias skins a serem equipadas nas próprias armas VIP's em questão.
-
-
realmente isso seria top de + upa as tormentas primordias e assim por diante
-
Tmb acho que deveriam colocar as outras variantes para upar vip... mas acredito que virá, pois não tem no china
-
Seria legal se isso fosse possível, mas eu ainda preferiria que essas skins fossem disponibilizadas da mesma forma do CF China, que fossem vendidas no skin shop por exemplo.
-
Só faria isso com as famílias Furiosa, Tormenta e Primordial, apenas. Até porque o resto é genérico demais pra merecer o upgrade.
-
Seria uma boa mesmo, mas será que vem?
-
Já estou com quase 400 joias de upar armas, mais não tenho armas para upar, bem que poderiam liberar as proton, para fazer upgrade.