» Retorno da Ferramenta VOTE-KICK : Convencional ►
Bom sabemos que da forma de como estava a integração do "Vote Kick" dentro do jogo, não foi bem sucedida devido a vários fatores como por Ex:
Você joga bem, e quem não te conhece dentro do jogo, acham que você usa algum tipo de ferramentas ilegais (Hacker) .
Sendo que simplesmente você têm um certo tipo de habilidades ao jogar.
Até porque se você já é experiente e logar em uma conta fake, logo iriam lhe chamar ou confundir com alguém que usam tais ferramentas.
Resumindo tinha outras situações em que ocasionou a remoção da ferramenta Vote-Kick .
Sendo assim, para que o jogador não sejas removido logo de imediato quando for apurados as quantidades de votação para que o mesmo fosse retirado da sala (removido).
Seria bem mais viável em relação a esses fatores apresentados na minha opinião que:
Se um suspeito de hacker entrar em uma sala em andamento e para que ele fosse removido da mesma .
Poderiam trazer novamente a ferramenta Vote-Kick sendo que.
Quando for colocado em votação com a devida ferramentas a remoção do possível infrator (s).
E conseguissem a pontuação necessária para remoção do mesmo.
Ele só seria removido da sala, quando a mesma terminasse e (Voltasse ao início de iniciá-la novamente)
Dessa maneira seria uma boa porque, se o mesmo que foi deposto da sala e porém fosse inocente! (Simplesmente era só habilidades)
Ele não perderia a pontuação obtida na sala jogada.
No entanto, o mesmo não poderia mais retornar a sala devido a pontuação de votação do mesmo pelos jogadores quando estavam na sala in game.
Muitas das vezes estamos em uma sala jogando, e até esperamos ao término da mesma para remover o "infrator"
O ruim é que, ao término da sala, ele muitas das vezes por ter um PC rápido, sai bem antes de ser removido, e assim sendo, depois poderá retornar a mesma .
E da forma que apresentei ao término da sala, ele seria automaticamente removido da mesma pela pontuação obtida na votação anterior.
O que acham se poderia ser válida essa "idéia" ?
Comentários
-
A era do vote kick foi bastante problemática e quem vivenciou ela sabe muito bem como foi.
Infelizmente não tenho ideias para essa pauta atualmente, mas eu proporia soluções mais efetivas para volta dessa ferramenta, afim de evitar os defeitos traz consigo na prática e que todos conhecem. -
Tudo bem? Essa discussão(https://br.forum.z8games.com/discussion/1346967/retorno-da-ferramenta-vote-kick-convencional#latest) já foi muito falada e a síntese disso, é o que vivemos no jogo. Sendo bem sincero, pela pouca experiência de 10 anos de jogo, foi a melhor escolha da empresa que gere nosso servidor.
Exemplo:
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/398108#Comment_398108
https://br.forum.z8games.com/discussion/1319253/uma-perguntinha-pra-voces
há muitos tópicos de anos. -
Saudades do Vote kick, infelizmente acho difícil voltar, tendo em vista que ele saiu a muito tempo, mas de verdade, gostaria de ver ele de volta... porem tenho medo de ser confundido com um Rack
Eu sou um pouco mais radical. Eu acho na minha humilde opinião, que deveria ter uma especie de votação diária, como assim?
por exemplo, se o jogador recebeu +30 denuncias in game em 1 unica semana ele tomaria ban na conta até que a mesma fosse revisada pelos GM's (periodo esse que não ultrapassaria +7 dias) assim, acho que reduziria drasticamente o numero de jogadores trapaçeando simultaneamente... pensa, se ele usar programa ilegal em 1 sala de ranqueada, já são +5 reports, e por assim vai -
Acho q deveria ser colocado devolta melhor ferramenta contra xiter e macros porém poderia ser aprimorada como punir os quê abusarem do vote ki kick
-
Quem viveu sabe como era chato eu particularmente não gostaria que voltasse era um problemão no jogo por tanto que imploramos pra remover
-
isso e algo a se pensando e claro, mas e uma otima opçao
-
acho que sria bacana... mas deveria ter uma punição para aqueles jogadores que expulsão uma pessoa só por ela está jogando bem etc.. pq vc ser expulso de uma sala por não ter feito nada é muito chato, lembro que isso acontecia muito no passado
-
É uma boa sugestão. Ou trazer o vote kick de uma forma mais aprimorada ou do jeito que vc descreveu.
-
Não acho que a ferramenta de vote kick será eficaz se for implementada da forma descrita no tópico, o jogo já tem a opção de remover da sala antes/depois de iniciar a partida e acho que não faria muito sentido votar para remover o jogador, mas continuar com o mesmo até o final da partida.