Novas Recompensas da Ranqueada Zumbi - a partir de 13 de Outubro
Salves, Soldados!
Enquanto aguardamos a chegada da nova temporada da Ranqueada Zumbi, fique ligado nas novas recompensas incríveis agora disponíveis na Loja Elite:
► S.T.A.R.-Nobre
- 15.000 tokens
- Limite: 1 durante toda a temporada
- 10.000 tokens
- Limite: 1 por mês
- 10.000 tokens
- 10.000 tokens
- 10.000 tokens
- 7.000 tokens
- 5.000 tokens
- Limite: 1 por semana
- 2.000 tokens
- 2.000 tokens
- 1.000 tokens
- Limite: 3 por semana
- Free
- Free
- Limite: 6 durante toda a temporada
- 1.000 tokens
- Limite: 3 por semana
- 500 tokens
- Sem limite de compra
Aprimore seu arsenal e vamos lá, rumo ao topo!
Comentários
-
Muito bom pro pessoal que queria que a AK-47 Gelo da Fissura voltasse (se for a mesma que eu estou pensando). Star linda!
-
Até que fim a star volto 😍
-
bora voltar a jogar
-
n gosto de modo mz, mas essas armas deixa com vontade de jogar só pra obter kk
-
otimos itens gostei
-
Muito legal essa implementação de itens, da uma nova repaginada na Rank MZ que anda tão esquecida. Espero me animar para pegar alguns dos itens! Quero muito a AN94 e a Granada Cyborg!
-
itens gostei
-
Que beleza, a AK Fissura finalmente voltou, mal posso esperar para pegar ela.
-
interesante esse novos itens. ainda mais Bolsa de troca 90 dias u.u
-
Demorou mas chegou, essa rank zumbi dessa temporada, já estava saturada
-
Tenho 99 K de token hahaha
-
Sou colecionador de granadas e adorei esse modelo Cyborg vitoriosa! Não costumo jogar ranked MZ mas vou fazer de tudo pra ter pelo menos um exemplar desta granada!
-
Estava precisando dessa atualizada a loja da ranqued, vou pegar a star e a granada.
-
Opa, gostei dos itens. Agora as partidas ranqueadas de mz vão bombar!zikadoscg disse:
Tenho 99 K de token hahaha
-
Espero que a rapaziada volte a jogar ! tentar o nível 10 sozinho e horrível são 3 horas de partida para fazer 1 sala !
-
Demorou mais enfim chegou
-
O Ticket de troca de bolsa por 90 dias vai ser de grande utilidade para quem joga o modo zumbi, é uma pena ser limitado.
-
Já quero essa AN94! Eu nunca farmava token elite pois toda semana gastava com caixas de runa, e também desde que os hackers infestaram a área, todo mundo se desmotivou de jogar. Bom, ao menos tá aí um incentivo extra pro pessoal. Se não é pelo rank, que seja pelos tokens e recompensas.A disponibilização das peças da AK Gelo da Fissura são simplesmente justas. Depois de mais de ano esperando por uma consolação pelas pessoas que perderam o evento que dava a arma, veio a oportunidade. Espero que não saia da loja nunca mais.E o que dizer da P90 Zumbi Raivoso? Agora eu vi vantagem. Por mais que eu já tenha adquirido a minha no mercado de câmbio, deixá-la disponível assim facilita a vida dos jogadores de MZ. Afinal, é uma arma mediana, não é assim uma Brastemp mas tá valendo a pena ter.Boa atualização da loja no geral. Espero conseguir aproveitar bem.
-
gostei das novas recompensas!!
-
Vou começar jogar apenas para pegar o emoji da fox e o altera nick de soldado
-
A AN-94-Furiosa tá bacana
-
Vai ser bom farma essa AN94 pra farma pro evento de troca de arma.
-
Todo mundo pedia a volta dessa AK, muito linda por sinal
-
até que em fim, agora poderiam fazer um evento aparecer os dourados finais de semana.
-
Massa... vou pega a AN, achei bonita.
-
daora os itens
-
Gostei vou comprar a granada
-
Premiação top, bolsa de troca 90 dias show.
-
Demorou mais chegou! Ótimo para da uma reanimada.
-
Gostei muito dessa STAR NOBRE, já quero!
Esta discussão está fechada.