Novas Recompensas da Ranqueada Zumbi - a partir de 13 de Outubro
Comentários
-
esqueceram de colocar a chance das pessoas poderem comprar um mapa novo e divertido para ter algumas escolhas de mapas para o modo zumbi e não ficar sempre repetindo o mesmo infinitamente...
-
Adorei a volta dos emotes vou jogar bastante essa temporada para pegar tudo da loja
-
Gostei dos novos itens da loja, espero conseguir pegar todos!
-
partiu, adquirir uns itens a mais para a acc rsrs
-
Agora eu consigo os emojis que eu tanto queria...
-
É ótimo a quem já havia armazenado bastante pontos, o qual NÃO foi meu caso.
Uma pena eu não ter mais time para jogar esse modo de jogo. -
Essas recompensas vão servir como uma motivação a mais para o pessoal que joga a ranqueada mz.
Já aproveitei e garanti a minha Star Nobre. -
Ficou bem atrativo a rank MZ com essas recompensas EXCELENTES na loja. Pra quem não sabe, essa AN-94-Furiosa possui o modo artilharia para modo zumbi. 👀
Infelizmente a mecânica da temporada atual é essa, apenas um mapa. Talvez mude na próxima temporada... ou não.targino350 disse:esqueceram de colocar a chance das pessoas poderem comprar um mapa novo e divertido para ter algumas escolhas de mapas para o modo zumbi e não ficar sempre repetindo o mesmo infinitamente...
-
20 minutos na fila e não acha partida, tá uma bosta isso, nem consigo jogar ... Horrível essa ranqueada zumbi
-
Ultroxxx disse:
20 minutos na fila e não acha partida, tá uma bosta isso, nem consigo jogar ... Horrível essa ranqueada zumbi
-
Como Funciona Para Ganhar Esses Tokens Qual Modo e Mapa Devo Jogar Pra Ganhar Tokens
-
nossa amei espero aproveita maximo desta arma
-
Gostaria de saber se consigo jogar rank mz solo, tendo em vista que nao tenho amigos que jogam mz
-
Pirimpas[] disse:Como Funciona Para Ganhar Esses Tokens Qual Modo e Mapa Devo Jogar Pra Ganhar TokensIUUUUUUURREE disse:Gostaria de saber se consigo jogar rank mz solo, tendo em vista que nao tenho amigos que jogam mz
Mensagem* -
Quero muito a STAR NOBRE, assim eu teria as STAR's do jogo. Que em novembro atualize a ranqueada.
-
boa sorte, quem for pegar ^-^
-
Até que fim a star volto
-
Gostei, muito bom
-
peguei o que eu precisava troca nome vou pegar outro objetivo agora
-
Poxa vida, se eu soubesse disso não gastaria os tokens nas caixas semanaiss :'( :'( :'(
-
adicionais excelentes
-
Evento encerrado, tópico fechado.Recompensas atualizadas junto com a nova temporada: Ranqueadas Zumbi Temporada 4 - A partir de 06 de Abril
Esta discussão está fechada.