[PESQUISA] Novos mapas para as partidas ranqueadas: o que você acha?
Fala jogadores! Como estão?
Antes de qualquer coisa, para deixar claro, este é um tópico interativo para ouvir a opinião dos jogadores, e não significa algo definitivo.
Como já dito e reafirmando, este tópico tem como a intenção saber a opinião de vocês a respeito dos modos ranqueados que temos atualmente, e principalmente sobre os mapas presente nessas partidas.
- O que você acha dos modos que temos atualmente nas partidas ranqueadas? (P&D, C.E., Faca 3x3, 1vs1, 1vs1 Sniper)
- O que você acha dos mapas nesses modos, gostaria de remover ou trazer quais mapas e para quais modos?
- Gostaria de um modo ranqueado além desses? (Exemplo: Modo Fantasma Ranqueado, C1S Ranqueado, etc.)
É isso galera, conto com a participação de todos!
Comentários
-
Só vamos, espero ajudar.
-
Eu gosto bastante dos modos que já existem, mas como dei a opinião no forms... gostaria de dizer aqui também, voltem com a ranqueada mutação !
Gostaria de ver também a volta do C1S.
-
Queria coisas novas pra agregar mais a ranked
-
se não tivesse tantos legit eu já estaria satisfeito
-
Quero de volta a Cheytac Platina como prêmio da ranked!
-
gosteii, vou responder a pesquisa
-
Respondida.
-
Respondi, espero ter contribuído com a melhora do jogo.
-
espero que deem uma reformulada nas ranqueadas, pq eu desisti a tempos. principalmente PD, nao adianta nada por mapas pequenos em que a partida praticamente vira um CE
-
Respondi. Espero ajudar
-
Um cada 1 por si ranking até quê séria bom mais modo fantasma não e muito. pois nem em normal game as pessoas jogam mais quem dera ranking anão ser que as recompensas sejam boas e não muito difíceis de conquistar
-
Poderia trazer novamente o c1s ranquado, era muito divertido.
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1372606#Comment_1372606
Não cheguei a jogar esse. Tinha tempo de respawn?
-
seria uma otima opçao se modos antigo volta-se (c1s) rank modo fantasma acho q n seria muito dahora mais quem sabe ne kk
-
se modos antigo volta-se (c1s) rank de modo heroi x
-
Gostaria que a Ranqueada do MODO MUTANTE retornasse e remover o sistema de banimento de armas das partida P.D isso e muito chato . espero que algumas dessas opiniões que deixei lá no questionário tenha sucesso e que nenhum mapa doente venha para ranqueada .
-
queria coisas diferentes pra animar na ranked
-
gostei das opções Tô rezando para tirar os mapas que eu marquei
-
Queria muito ver um centro, Turquia e esse novo mapa santorini
-
Respondido! Alguns mapas deixam a desejar mesmo.😅
-
Respondi com algumas sugestões que na minha opinião cairiam muito bem nas ranqueadas. 🙂
-
eu acho que deveria trocar modo x1 la que quase ninguem joga pela ranqueada de MUTANTE porem ajustar a ranqueada de mutante pra ter sala igual pd
-
Saudação! Não sei, estou bem.
-
Contribuí com a minha parte na pesquisa. Não costumo jogar partidas ranqueadas diariamente, mas acho que seria legal se ranqueada C1S voltasse.
-
irei dar minha opinião so vamos
-
Dei minha opinião, mas por quê não compartilhar:
Ranqueadas poderiam ter C1S, Mestre do Arsenal CE/C1S, e o Elite Mode, ou os já tradicionais PD/CE restritos à armas, personagens e acessórios WOGL. -
Bom...sei lá que mapas são esses, estou convicto de que não vale a pena frequentar as RANQUEADAS. Pra não me prolongar (a maioria sabe do que estou falando) não coloco a mão no fogo pela lisura de nenhum dos seus frequentadores. Nem me venham com respostas tipo: "eu sou uma exceção" que simplesmente não vou acreditar. Ranqueadas se resume (pra mim) no seguinte: ou o cara usa hacker ou pega carona com eles nos respectivos clãs.
-
Gostei do tópico, irei responder a pesquisa.
-
Já estava na hora, não suporto aquele mapa sampa e tanques
-
o ruim mesmo é a escolha de mapas, sempre vem uns mapas bem ruins... falando de modos é bem difícil achar gente que joga outra coisa alem de PD...
Esta discussão está fechada.