Visto que a pesquisa já se encerrou, tópico fechado!
Obrigado a todos que participaram.❤️
[PESQUISA] Novos mapas para as partidas ranqueadas: o que você acha?
Comentários
-
os mapas q estao agora sao bons, o ruim e q tem dias q so cai alguns mapas e fica repetindo , mais pra mim e o melhor modo do cf..
-
ja deixei minha sugestão espero que gostem so falto modo batalha em rank
-
Fico triste que o modo MF não tem mais jogadores como antigamente, por isso nem pensar nas ranqueadas. Não há como instalar esse modo.
-
C1S era muito bom... Bem, vou responder pra ajudar.
-
CarlosTjs95 disse:
Respondida.
-
Espero que os mapas atuais sejam substituidos pelos 2.0 e que adicionem o novo Santorini nas ranqueadas PD!
-
Mapas mais intuitivos bora...
-
Muito bom!!!
-
Coloquem mapas como o Estação Central, Santorini, Mercado Chinês, Galeria de Arte, China. Precisamos dar uma renovada nesse rodízio. Mantem os mapas tradicionais mas adiciona também esse mapas mais recentes do jogo, até pra acostumar a galera com coisas novas, mesmo que de início eles não gostem.
-
Cheguei tarde para responder à pesquisa, mas sou a favor de uma maior variedade nos mapas em ranqueadas. Acho que seria ótimo colocar lá mapas que são muito pouco jogados, pra ver se estimula o pessoal a jogá-los fora da ranked também. Eu adoro jogar em mapas diferentes, explorar e conhecer todos, mas é muito difícil fazer isso porque os jogadores sempre jogam nos mesmos mapas, não tem variedade, e se eu crio uma sala em um mapa um pouco mais desconhecido não entra ninguém pra jogar...
O CF está cheio de mapas ótimos, a comunidade precisa sair um pouco do Castelo e do Navio!! -
perdi o prazo... aff! :'(
-
Traz o mapa Santoria P.D , eu suplico... esse mapa saiu em 2015, não me leve a mal Santorini é bom, mas o Santoria não tem comparação.
-
Nem tomei conhecimento por não jogar RANQUEADAS, só tem HACKER por lá, e não adianta os passa panos virem aqui falar que fizeram bom serviço, que baniram um monte, que não tem tanto HACKER assim, que o que se vê é um e outro e tem mais é MACRO, que sei que é mentira. Parem de imitar uma certa emissora de televisão que se especializou na "arte" de mentir, esconder fatos e omitir informações ao público no intuito de manipular para fins nefastos. Faço pesquisa, leio artigos, assisto entrevistas, e quando venho aqui dar um parecer sobre, sempre vem um aqui pra passar pano pra HACKER. Que bom (pra vocês) que não tem mais lista da vergonha pra jogar na cara a malandragem manjada, né?
-
nada disso adianta se nao tem player pra jogar. só em determinados horarios do dia
-
Esta discussão está fechada.