![Image: https://z8games.akamaized.net/cfbr/images3/221020_cfwe_halloween_week_ribbon_forum.jpg](https://z8games.akamaized.net/cfbr/images3/221020_cfwe_halloween_week_ribbon_forum.jpg)
Mérito Semana das Bruxas - de 25 a 31 de Outubro
![Image: https://z8games.akamaized.net/cfbr/images3/221020_cfwe_halloween_week_ribbon_forum.jpg](https://z8games.akamaized.net/cfbr/images3/221020_cfwe_halloween_week_ribbon_forum.jpg)
Doces ou Travessuras?
Trouxemos um evento com premiação em DOBRO para você: Caixas e Mérito!
Trouxemos um evento com premiação em DOBRO para você: Caixas e Mérito!
Fique ligado nas missões e veja como participar:
► MISSÃO 1: Faça o login, jogue uma partida completa durante o período do evento e receba os seguintes itens de Dia das Bruxas:
- Chapéu Dia das Bruxas (7 dias)
- Mochila Dia das Bruxas (7 dias)
- Máscara Dia das Bruxas (7 dias)
- Boneco Dia das Bruxas (7 dias)
► MISSÃO 2: Equipe seu personagem com os itens recebidos na Missão 1 e jogue em mapas e modos específicos por 30 minutos para receber 4x Caixas Morto-Vivo por mapa. Confira quais mapas, modos e itens contam para a Missão 2:
- Mapa Arena Dias das Bruxas (modo Confronto entre Equipes) usando o Chapéu Dia das Bruxas (7 dias)
- Mapa Santorini (modo Procurar & Destruir) usando a Mochila Dia das Bruxas (7 dias)
- Mapa Arena Dias das Bruxas (modo Eliminação) usando a Máscara Dia das Bruxas (7 dias)
- Mapa Lab-X (modo Fantasma) usando o Boneco Dia das Bruxas (7 dias)
Ao completar as missões, receba o Mérito Semana das Bruxas!
REGRAS:
- Cada item e cada recompensa por mapa só podem ser obtidos uma vez.
- As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas.
- As salas não podem ser protegidas por senha.
- Os usuários terão que utilizar os itens temporários recebidos durante o evento, mesmo que já tenham os permanentes.
FAQ:
► Como faço para saber se eu completei as missões do evento?
R.: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
► Quando as caixas serão entregues?
R.: As caixas são entregues de acordo com as missões que forem sendo completadas.
► Quando o mérito será entregue?
R.: O mérito só será entregue 2 dias após o fim do evento e se todas as missões estiverem completas.
► Quando o evento acabar, o mérito ainda ficará disponível para ser conquistado?
R.: Não. Para conquistar este mérito em específico você precisa concluir as missões durante o período do evento Mérito Semana das Bruxas (de 25 a 31 de Outubro).
Comentários
-
Gostei do evento , e linda caixa , bora manha foca haha!
-
Eu quero esse Machado 😍
-
seeeeeerá?
-
Opa, mérito hehehe
-
Evento bom demais, já quero esse machado!
-
Tomara que essa AWM com silenciador venha pra compensar meu azar na caixa camo turquesa. Evento do bom.
-
evento muito bom muito fácil para completar não fica de fora rapaziada
-
Bora fazer esse evento e tentar ganhar o machado!
-
Mais de 100 caixas são possíveis de serem adquiridas durante o evento, muito bom.
-
irei participar um otimo evento!
-
Figurinha repetida não completa álbum..
Eu faria mais pelo mérito mesmo, mas vi no meu perfil que já tenho, podiam trazer algo novo né. -
Opa, bora garantir essa caixa linda porque o mérito já temos!
-
Aeeeee! Mérito DDB! Evento bom mais poderia ser 5 caixas por missão ao invés de 4, até ficar um número redondinho.
-
mérito é sempre bem vindo
-
Evento bom e com caixa top. quer algo melhor que isso?
-
A premiação tá bacana, tomara que eu ganhe algo dessa caixa.
-
Vou fazer pelas caixas
-
Gostei do evento
-
Então, e lá vamos nós completar todo esse evento. rsrsrsrsr na verdade eu só posso depois do trabalho. Então vamos que vamos!
-
gostei do evento!!
-
partiu, concluir +1 evento haha
-
Já que a caixa morto vivo não apareceu no mercado negro, vamos fazer e tentar ganhar uma arma.
-
Evento legal até gostei.
-
Falta só a awm pra mim, vai que eu dou sorte né?
-
caixa interessante poderiam ter colocado no mercado negro mais já q n colocaram vamos fazer esse eventozinho kk
-
merito bom pena que ja tenho
-
gostei do Mérito vou fazer
-
Mérito é sempre bem vindo, rumo a 52 agora, espero conseguir completar essas missões
-
eventinho top !
-
gostei do evento mais gotaria de ganha tudas
Esta discussão está fechada.