Mérito Semana das Bruxas - de 25 a 31 de Outubro
Comentários
-
pô, tentei completar e tava tomando erro nas salas, jogando normalmente e do nada eu tomava algum erro, joguei por 3 horas e nao deve ter contado nem 30 minutos no Arena DDB C.E
-
Evento top irei participar sem falta.
-
caixa mais ou menos, ao menos não tem essa de fazer cada missão dentro de um dia e esperar o próximo dia para fazer a outra... antes isso era um problema porque quando a net dava problema a pessoa perdia evento... e as vezes passava o dia muito ocupado e sem ânimo para jogar a noite.
-
gg jogão só poderia ser mais caixas !
-
Qualquer arma dessa caixa morto-vivo seria bem vinda, principalmente pelos efeitos, triste pra mim que já rodei 12 das 16 caixas... Espero que a sorte apareça pra mim nessas ultimas 4 caixas. 😣
-
JOGUEI NO MAPA ARENA DDB C.E E NAO CONTOU MEUS MINUTOS... ALGUM MODERARDOR ME AJUDA PFV..
-
Já completei as missões. 32 cupons na conta.
-
Gostei muito. Ganhei 2 machados e 1 awm, muito bem feito o evento.😝
-
Eventinho nice! otima chance ai pra quem ainda nao tem o merito e ainda tem cx boa
-
Brasa7 disse:JOGUEI NO MAPA ARENA DDB C.E E NAO CONTOU MEUS MINUTOS... ALGUM MODERARDOR ME AJUDA PFV..
A missão não irá contabilizar caso você jogue com os itens permanentes equipados ou se jogar em salas protegidas por senha.ataj4 disse:pô, tentei completar e tava tomando erro nas salas, jogando normalmente e do nada eu tomava algum erro, joguei por 3 horas e nao deve ter contado nem 30 minutos no Arena DDB C.E
Uma dica para quando se toma erro durante as partidas é evitar jogar partidas longas. Tente jogar partidas de 5 minutos, a chance de tomar erro durante uma partida de curta duração é menor.
-
Tive problemas com o evento MÉRITO SEMANA DAS BRUXAS. Aparece que cumpri a missão do login, mas não recebi os itens necessários para a parte dois do evento. espero receber os itens e caixas MN relacionadas ao evento, pois eu não tive a oportunidade de fazer o evento por conta desse problema.
-
UartcoSkyOc disse:Tive problemas com o evento MÉRITO SEMANA DAS BRUXAS. Aparece que cumpri a missão do login, mas não recebi os itens necessários para a parte dois do evento. espero receber os itens e caixas MN relacionadas ao evento, pois eu não tive a oportunidade de fazer o evento por conta desse problema.
Se no acompanhamento de eventos consta que você completou a missão 1 e você ainda estiver conectado ao jogo logo após completar a missão, basta voltar a lista de servidores e se conectar ao servidor novamente para que as informações do baú da sua conta sejam atualizadas, após isso você irá encontrar os itens necessários para completar o evento no baú, na aba soldados, em vestimentas. -
Excelente evento.
-
Mérito 51° Sucesso ! que venha mas méritos como esse !
-
targino350 disse:caixa mais ou menos, ao menos não tem essa de fazer cada missão dentro de um dia e esperar o próximo dia para fazer a outra... antes isso era um problema porque quando a net dava problema a pessoa perdia evento... e as vezes passava o dia muito ocupado e sem ânimo para jogar a noite.
-
se tem alguem que ama halloween sou eu acho top os itens eo de natal tambem espero que desse ano seja mais bonitino aquele outro é muito feio
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1373110#Comment_1373110
Acabou que no outro dia eu consegui jogar normalmente e completar o evento, machado-morto-vivo pulou na ultima caixa😁
-
ataj4 disse:
Acabou que no outro dia eu consegui jogar normalmente e completar o evento, machado-morto-vivo pulou na ultima caixa😁
Parabéns, o machado dessa caixa é lindo! -
De início de evento me compliquei um pouco por misturar os itens permanentes com os de dias, mas enfim, sorte não sorriu pra mim nessas caixas, quem sabe na próxima. (⊃。•́‿•̀。)⊃
-
Consegui tirar a AWM, muito ruinzinha, mas pelo menos não passou a sensação de fazer o evento atoa.
No mais, evento muito bom, só o novo mapa que é bem mais ou menos.
-
Eu completei o evento mas ainda não recebi meu mérito!
-
Essas caixas são maravilhosas demais, Farei com urgencia esté evento !
-
Evento finalizado, tópico fechado!