Mercado de câmbio
Gostaria da volta desse sistema com uma nova versão, adicionando as coleções Primordial,Furiosa, tormenta e vitoriosa.
Comentários
-
Se não me engano nesse sistema só não foram disponibilizadas a coleção vitoriosa, e acharia justo colocar ela, caso esse sistema retorne.
-
Na minha convicção, creio que irá voltar 1 vez por ano, como o evento "troca de nick com caracteres especiais", "black Friday" entre outros eventos temáticos...
-
Quero estar errado, totalmente, redondamente enganado, mas eu acredito que o mercado de câmbio não vai voltar tão cedo. Acho que só vem lá pra 2024, e dependendo da situação, virá capado, tal qual como foi com algumas coleções/armas no evento anterior. Tô vendo muita, mas muita gente farmando armas pensando no evento, principalmente estas que vem de cupom e mercado paralelo, sem contar armas MZ, e acho que pela administração estar vendo isso também, vai dar aquela segurada pra "valorizar o passe". Repito: quero estar errado. Mas estou pessimista.
-
Pode ser que retorne melhor, do mesmo jeito ou demore para vir, nunca se sabe, mas torço pela volta no ano que vem, pois vejo como um evento anual.
-
Isso é verdade poderiam ter colocado as vitoriosas.
-
Eu concordo com você.
esperamos que volte com um novo sistema.
-
seria muito bom uma nova versão do evento!! tomara que venha rápido hehe
-
Tomara que volte, peguei armas nele que já tinha tentado centenas de vezes e não tinha conseguido.
-
Todos estamos na espera desse evento, não vejo a hora de fechar algumas coleções!
-
Espero muito que retorne, além de ser uma chance de esvaziar os nossos baús, também nos dá uma maravilhosa chance de fechar coleções mais facilmente. Mesmo que venha apenas x1 ao ano como o Amor e Sangue, é muito mais que bem-vindo.
-
Até agora eu estou aguardando uma volta do mercado de câmbio tenho muitas MN espero que volte pelo menos ano que vem tenho umas tormentas para trocar e espero que ela esteja disponível para troca
-
Eu não aproveitei tanto quanto deveria quando ele veio. Por isso, espero que ele retorne de forma mais breve possível para que eu possa corrigir esse vacilo.
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/1346593/sugestao-para-o-proximo-evento-do-mercado-de-cambio#latest
Marcando uma consulta para minha sugestão no próximo mercado de câmbio. Eu havia sugerido que podemos trocar que temos duplicatas (seja lá o que for. Seria em duas categorias: ZP e GP) por qualquer arma de qualquer conjunto. Obviamente por um preço de troca mais alto pela facilidade e isso traz um pouco mais de benefício para a empresa.Primeiro, o mercado de câmbio virá, acho que entre dezembro e fevereiro do ano seguinte.E concordando com [MOD] Matheus. O problema da coleção VIP de ZP (aqueles que são mais esfolados com algumas habilidades básicas que o preservam) são algo exclusivo, principalmente o vitorioso.Pessoalmente, SE VOCÊ QUISER colocar essa coleção. Justo o suficiente para ser mais caro do que trocar por qualquer arma zp. Por exemplo, eu quero mudar qualquer arma zp seria 4 peças mais 5000 zp. E se eu quiser uma vitória, pelo menos 5 ou 6 com 10.000 zp ou mais.
-
Não pude aproveitar quando veio pois fiquei 2 anos fora do jogo, espero que volte logo.
-
Seria muito bom se tivesse a opção das vitoriosa porque teve bastante evento com caixas vitoriosa sem conta da bf que muita gente roletou.
-
As vitoriosas no mercado de câmbio seria bem útil, principalmente para mim que peguei 3 QBZ-03 Diamante Vitoriosa no evento da roda da fortuna em que ela veio, não tinha como evitar a sua repetição no baú e acabei com esse espaço do baú gasto.
Acho que não foram usadas no mercado de câmbio por sua opção de upgrade para vip, mas gostaria da sua vinda no evento.