Novo Mapa Estação Central - A partir de 10 de Novembro
Tem novidade para aqueles que são ousados e habilidosos no campo de batalha!
Chegou o novo mapa Estação Central, localizado em uma grande estação de trem. Leve os embates para dentro do centro urbano e mostre toda sua técnica dentro de uma estação de metrô!
Disponível a partir de 10 de Novembro. Não perca!
Comentários
-
Mapa muito bacana, pra estou doido pra jogar nele!!
-
Adoro mapas como tema ferroviário! Vou jogar muito esse!
-
Mapa nostalgia de volta
-
Muito massa esse mapa .. bora da uns tiros no trem hahah!!!
-
Esse mapa é cheio de detalhes bem feitos e tem o cenário interativo. Uma ótima adição ao jogo.
-
As missões chamam e esse mapa será inevitável,rsrs
-
Mapa muito bom
-
Mapa novo sempre e bem-vindo iruuuuu
-
Pelo que vi em vídeo, o mapa parece bem interessante.
-
Mapa muito bacana, parece até que joguei nele em algum lugar ;-;
-
partiu se divertir e andar de trem ao mesmo tempo hahahaha
-
Mapas novos são sempe bem vindos! gostei bastante da review dele.
-
-
Ainda não cheguei a ver nada sobre, mas espero que me surpreenda. Esse último que veio foi bem fraco.
-
Espero que tenha varias missões nesse mapa novo ! premiações com caixas tops seria maneiro ...
-
mais um mapa que só vai ser usado para evento, infelizmente. Aproveitar esses inícios dos eventos e jogar bastante
-
É um mapa muito da hora, vou jogar bastante PD este mês!
-
Mapa muito bonito em, será q um dia vem na rank ?
-
Eu não curto muito p.d mas o mapa é bem legal!
-
Mais um mapa que vai ficar de lado
-
Não joguei ainda mas me lembra o mapa do jogo vizinho (como sempre)
-
Parece ser bem legal esse mapa.
-
estou ansioso para jogar essa mapa
-
nao sei se bom mais vamos testa hoje espero que nao seja mais 1 mapa para encher jogo
-
mapa que estava esperando vir, ja tinha visto no china e enfim chegou no nosso cf!
-
Eu espero que esses novos mapas que chegaram possam participar da ranked achei muito fraco ter trocado somente um mapa ao invés de 3 mapa espero que esse novo mapa assim como o último que chegou seja ótimo pois o último mapa que chegou eu gostei bastante espero o mesmo desse novo mapa e apreciou muito vocês trazendo novos mapas PD
-
bora jogar galera,mapa top
-
mapa bem bonito, mas fazer a outra missao de 200kills nele vai ser dificil
-
Muito top esse mapa.
-
Amei esse mapa, varias entradas e acessos por todo mapa, se um dos times vacilar, um inimigo já vai estar atrás para emboscar hehehe 😝
Sem falar nos lugares diversos para campar e pegar desavisados, nas poucas partidas que joguei já fiquei esperto e não tem um local do mapa que eu não dê uma conferida, peguei vários sapequinhas usando esse locais para campar. 😶🌫️