Como o anúncio do mapa já faz 1 mês, vou estar encerrando o tópico!
Novo Mapa Estação Central - A partir de 10 de Novembro
Comentários
-
novos mapas sempre e bom, espero q tenha evento nele!
-
Mapa bem legal, não joguei muito ainda mas é bem bonito
-
Gostei desse mapa, um mapa cheio de cantos pra se esconder. Achei legal que os metrôs tem uma porta que pode ser aberta apertando um botão.
-
até que fim um mapa grande
-
esse mapa bater uma nostalgia slk
-
[MOD]MUSTDIE disse:Achei legal que os metrôs tem uma porta que pode ser aberta apertando um botão.
-
considerações finais sobre o mapa: Gostei, achei legal a parte de apertar os botoes para as portas dos vagões abrirem, porem achei que há muitos lugares para campers
-
iKyoya disse:Adoro mapas como tema ferroviário! Vou jogar muito esse!
Depois de jogar, confirmei as minhas expectativas: O mapa é ótimo, bastante dinâmico e deveria ser incluído, futuramente, no rodízio das ranqueadas. Recomendo à todos! -
iKyoya disse:Depois de jogar, confirmei as minhas expectativas: O mapa é ótimo, bastante dinâmico e deveria ser incluído, futuramente, no rodízio das ranqueadas. Recomendo à todos!
-
Semana 2 fazer 200 kills neste mapa deixou muitos traumatizados, rsrs
-
fmjunior disse:Semana 2 fazer 200 kills neste mapa deixou muitos traumatizados, rsrs
Mas o mapa não é ruim não, só enjoei um pouco por jogar várias partidas seguidas nele. -
Joguei poucas vezes mas já deu para me adaptar.
-
fmjunior disse:Semana 2 fazer 200 kills neste mapa deixou muitos traumatizados, rsrs
-
mapa muito estranho, dava para ter sido feito mapas muito melhores que esse. realmente não deu para que eu possa dizer que gostei de algo nesse mapa, posso dizer que seria bem melhor criar mapas bem mais fechados.
Esta discussão está fechada.