As armas para seleção são as
que o usuário possui atualmente equipadas em suas bolsas
Se o usuário não tiver Arma
secundária ou Arma Branca equipada elas serão automaticamente substituídas por
uma Glock 18 e uma Faca Padrão sem o custo extra de usar pontos.
Lembre-se: Se você repetir a mesma série de arma na rodada seguinte, ela tera um custo de +1 ponto adicionado.
Já os pontos adicionais podem ser
conseguidos da seguinte forma:Novo Modo Procurar & Destruir (P9D) - A partir de 14 de Dezembro
Olá Soldados!
No mês de dezembro estamos trazendo para vocês o novo modo Procurar & Destruir (P9D).
Ele utiliza o mesmo formato de uma Partida Procurar & Destruir, porém com algumas modificações:
- Antes do início da primeira partida (apenas), haverá uma janela (15 seg.) para que cada time escolha qual série de arma vai começar com um valor de pontos mais elevado.
- Em seguida haverá um tempo para a preparação da bolsa (20 seg.) Os jogadores poderão utilizar seus 9 pontos iniciais para selecionarem estrategicamente quais irão utilizar naquela partida.
- Até 10 pontos adicionais solicitados aos amigos
- Cada Kill causado na rodada anterior garantirá 1 ponto extra
- O time perdedor ganhará 1 ponto automaticamente
- Assim, no início da próxima rodada e com mais pontos acumulados, modifique sua bolsa para melhor contra-atacar. Não se esqueça que é possível também dar uma espiadinha na bolsa do time inimigo, mas para isso é necessário consumir 2 pontos extras.
Galeria:
Seleção da série de armas que irão começar com custo mais elevado de pontos.
Seleção de armas de acordo com a pontuação disponível
Utilizando 2 pontos para dar uma espiadinha na bolsa do inimigo
Não esqueça de deixar seu comentário logo abaixo falando o que você mais gostou do Novo Modo!
Comentários
-
Gostei muito do modo, diferente ... E escolhe as arma vai se massa!!
-
Doido pra experimentar esse novo modo. Quero testar em primeira mão o funcionamento dele.
-
achei um modo diferente, vou tentar entender-lo pra ver se consigo jogar ele de boas
-
Novo modo que irá ser pouco jogado..
-
Espero que a galera se anime em jogar. Geralmente, tudo que é trazido de novidade pra comunidade sair um pouco do castelinho de todo santo dia, é escanteado em pouco tempo.
-
Haha, só quero ver se conseguirei manter a explosão nos rushs
-
Esse novo modo é bem interessante e torço para que a comunidade jogue bastante e que seja um modo divertido de se jogar.
-
O modo é legal, mas vai ser um daqueles que, depois de algumas semanas, a galera só vai fazer pelas missões do passe.
-
Parece ser um mapa novo muito legal
-
ftyugfttgh disse:Novo modo que irá ser pouco jogado..
tem algumas armas que só pro Deus......
castelin é reliquia ****, ngm deixa de jogariKyoya disse:Espero que a galera se anime em jogar. Geralmente, tudo que é trazido de novidade pra comunidade sair um pouco do castelinho de todo santo dia, é escanteado em pouco tempo.
-
Gostei muito da ideia, muito tático! Tomara que a comunidade adote esse novo modo
-
Essas votaçoes ai que deveria ta na ranqueada
-
Bem bacana esse sistema de pontos, espero que isso alegre as jogatinas do pessoal!
-
parece bom este modo sera que vai ser bom jogando espero que sim
-
Genial esse modo, vou jogar umas partida para ver se eu gosto.
-
Modo muito diferente, acredito que não irei ficar jogando, mas vou da uma passadinha pra ver como é kk
-
Diferente,vale a pena testar viu !!
-
Inovar é bom, mas acho que será mais um modo que depois de 2 semanas só será visto em missões de evento/passe.
-
gostei desse modo, achei interesante
-
Modo interessante, estava na hora de vir algo diferenciado, gostei muito, mas algumas armas são ossos
-
Estilo bastante familiar e que faltava no CF, finalmente está aqui, agora é saber se esse estilo de P.D vai fazer sucesso. 👀
-
Devo voltar ao jogo em breve, certeza que jogarei umas salinhas nesse modo.
-
parece ser dificil de enterder isso mas logo acostuma
-
Gostei muito do modo
-
Um modo bem diferente, já joguei algumas partidas nele e por enquanto estou gostando.
-
acho melhor o pd normal,mas ok ne
-
Muito interessante este modo para dar uma variada na gameplay.
-
gostei do novo modo ,espero q a comunidade goste tbm
-
Ainda não joguei e talvez nem jogue muito, pois não me chamou a atenção. Mas é legal ver um modo novo para o pessoal que quer variar um pouco.
-
Tentei jogar o modo mas ele muda minha resolução, colocando em 1280 só apenas nesse modo
Esta discussão está fechada.