Novo Modo Procurar & Destruir (P9D) - A partir de 14 de Dezembro
Comentários
-
- Muito bom este modo, espero que o pessoal jogue
-
Modo interessante, não joguei nele ainda mas vou experimentar em breve!
-
Muito confuso... Em menos de 1 mês ngm mais vai tá jogando esse modo... Só mais uma mudança pra ficar lá pegando poeira...
-
Fiquei meio perdido nas primeiras partidas que joguei nesse modo, esse tópico me ajudou a entender melhor.
-
parece legal...
-
Modo interessante, vou jogar.
-
Esse modo é bem... tenso. Eu achava de início que seria mais pro lado do Elite Mode com armas padrão sem envolver armas da bolsa dos players (pra quem não sabe, imaginem esse mesmo sistema mas com armas do Mestre do Arsenal/armas WOGL), e e início só pelo tópico e pelo vídeo do Conexão não entendi nada. Só entendi mesmo jogando. E achei bugante. Tipo, esse sistema de pontos traz um dinamismo interessante pra partida, faz os jogadores terem que sacrificar 1 ou 2 itens pra jogar com uma arma que interesse mais, mas ainda assim não dá pra dizer que é balanceado ou mais competitivo. Tem um twist, só que pra começar cada round esse menu de armas também esfria a gente.
-
Achei bacana o modo, só faltou mais mapas de opção, achei ótimo o método que precisa pra economizar os pontos e sempre precisando trocar as armas.
-
Joguei esse modo apenas para fazer as missões e fiquei meio perdido.😂
-
Joguei algumas partidas e não curti. Não é um modo ruim, mas a demora para iniciar os rounds me causou um pouco de desconforto.
-
Visto que o modo está disponível a mais de um mês, para organização do fórumestarei fechando o tópico.
Esta discussão está fechada.