PRECISSO DE AJUDA [MOD]Matheus PFV
[MOD]Matheus me ajuda pfv faz mais de 5 meses que nao consigo entra na minha conta aparece que a senha foi trocada mais nao troquei do nada a senha que esta nao entra mais me ajuda a resolve isso ai cara
Comentários
-
Bom dia! Você já tentou alterar ela? Alterando senha ou e-mail por conta própria, você também tem que se certificar que o login id está correto.
Caso você não tem acesso ao e-mail, você tem que abrir um ticket no Suporte ao jogador/recuperação de contas e preencher as informações corretas da conta: Recuperação de conta (alterando o seu e-mail) -
[MOD]Matheus ja fiz isso 3 vezes e nada de resposta ja mandei ticket tbm ja mandei no gmail da z8 e nada ainda nao sei oque fazer
[MOD]Matheus me ajuda peno menos so pra mudar o gmail dela ai ja consigo recupera ela
-
Nunu2587 disse:[MOD]Matheus ja fiz isso 3 vezes e nada de resposta ja mandei ticket tbm ja mandei no gmail da z8 e nada ainda nao sei oque fazer
[MOD]Matheus me ajuda peno menos so pra mudar o gmail dela ai ja consigo recupera ela
Você tem que se certificar que todas as informações estejam corretas para a segurança da conta. -
tenho certeza sim nao recebi nem uma resposta coloquei tudo a unica coisa que e nunca coloquei zp nela mais tenho certeza que coloquei todas as informações
-
Nunu2587 disse:tenho certeza sim nao recebi nem uma resposta coloquei tudo a unica coisa que e nunca coloquei zp nela mais tenho certeza que coloquei todas as informações
-
#SPC-734-17304 e esse ai MOD Matheus
-
Nunu2587 disse:#SPC-734-17304 e esse ai MOD Matheus
O atendimento aos tickets da Central de Suporte Z8 Games ocorre de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Além disso, o tempo máximo de resposta é de 5 dias úteis, podendo variar para mais ou menos tempo conforme o fluxo de tickets recebidos no momento.
E os tickets anteriores foram todos respondidos.
Para você verificar o progresso/respostas dos tickets é só ir em Suporte ao jogador, Visualizar tickets e clicar nele.