Oque mais preciso dizer pra provar?

Essa semana descobri que minha acc original foi hackeada, ainda não descobri como tiveram acesso até ao meu e-mail, mas conseguiram hackear a conta, já mandei uns 4/5 código de transação, fotos do boleto e dos e-mails de confirmação da compra. Infelizmente os dados da conta foram perdidos quando meu pc queimou a 4 anos atrás. Eu investi PRA CRLH na conta pra simplesmente perde-la assim. A essa altura o responsável já deve ter trocado o e-mail várias vezes e o nick também, mas antes de ser hackeado o nick era gAredinn. Eu quero saber oque mais posso por no ticket pra provar que eu sou o dono da conta, já informei as primeiras vips que comprei, a primeira m.n que ganhei, o primeiro personagem que comprei (o Comando)... Até mesmo aqueles e-mails promocionais que a z8 envia em toda atualização, tenho desde 2016 esses e-mails. Já tentei achar o e-mail que chega quando criamos a acc, mas foi com um e-mail que já foi desativado a tanto tempo que nem lembro mais qual era. Preciso de ajuda urgente pois estou desesperado, gastei mais de 1000 reais nessa conta pra não poder recupera-la...

Comentários

• todo dia tem gente vendendo conta no chat. e se fazem isso é pq ta rendendo. incrivel como eles nao conseguem simplesmente pedir um documento ou uma prova equivalente. a mesma indisposição de sempre. tanta gente na staff e nenhum trabalho sendo feito. só o basicão.
  • Bom dia! Você pode tentar ir no e-mail que foi usado na criação da conta e procurar pela mensagem de criação, ela tem como título Welcome to Z8Games!, nessa mensagem de criação possui alguns dados da conta.

Ao abrir o ticket você tem que fornecer essas informações: Recuperação de conta (alterando o seu e-mail)

• Login ID;
    • E-mail atual (se não tiver acesso, informe "não tenho acesso");
    • Resposta Secreta Cadastrada;
    • Data de criação da conta (dia, mês e ano);
    • Primeiro nome de soldado;
    • Primeiro e-mail cadastrado.
    • Métodos de pagamentos • Número da transação.
    • Em informações adicionais você pode preencher alguma informação relevante para te ajudar nesse processo.

Suporte ao jogador/Recuperação de contas.