Explosão de EP - de 13 a 19 de Janeiro
Olá Soldados,
Entre os dias 13 e 19 de Janeiro, jogue e GANHE uma partida no modo Procurar & Destruir (P9D) e receba 1.000 EP por dia. Você poderá concluir a missão e receber a recompensa uma vez por dia por todos os dias em que o evento estiver ativo. Então não perca essa oportunidade!
Regras:
- As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas, ou seja, é necessário ficar na sala até o fim da partida.
- Só serão computadas as partidas em que você terminar como vitorioso.
- As salas não podem ser protegidas por senha.
FAQ
► Se eu completar a missão duas vezes em um dia, eu ganho 2.000 EP?
R: Não, a missão pode ser feita apenas uma vez por dia, podendo ser repetida apenas no dia seguinte.
► Como faço para saber se eu completei as missões do evento?
R: Basta ir na página de [acompanhamento de eventos] em nosso site.
► Quando os prêmios serão entregues?
R: A medida em que você for completando as partidas diárias. Respeitando o prazo de 2 horas.
► O que é EP?
R: EP é uma moeda exclusiva que significa Pontos de Evento e é utilizado para resgatar recompensas no CF SHOP.
► Como acesso o CF SHOP?
Comentários
-
nossa irei ganhar muitos ep muito bom este evento
-
fiquei feliz que este evento voltou so vamos firme nesta
-
Evento incrível. Não tem o que melhorar.
-
vamos pegar aquele ep para comprar mais caixas e boa noite aí rapaziada
-
Opa adoro EP, sempre é bem vindo
-
Evento top, aproveita aqueles ep ne !!
-
Muito bom.
-
Evento de EP é muito bom!
-
Gostei do formato do evento. Bem que poderia ser usado pra revigorar alguns modos e mapas pouco acessados.
-
boa z8, mil de ep por dia, isso dará o total de 6 mil ep, n da pra comprar 5 caixas, parabéns , nota dó
-
Poderia ter uma premiação final pra quem completar todos os dias! Mas mesmo assim ótimo evento pra quem precisa de 5k ep pra comprar algum item da loja
-
Evento incrível
-
7 mil EP não compra nem 5 caixas, então nem vou perder tempo fazendo, péssimo evento.
-
Evento é sempre bom rs
-
Explosão de EP sendo que se completar todos os 6 dias de eventos vai dar um total de 6K de EP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
o evento "RESSACA DE ANO NOVO" da 20K por jogar 1 dia a mais.... -
evento top !!
-
6k compra nada com ep '-'
péssimo evento
-
Vamos fazer, mas poderia ter um bônus para quem completasse todos os dias.
-
ai sim mas EP. gosto muito ja irei aproveitar pra juntar mais um pouco
-
q bosta em
-
Explosão de EP ae gostei top vou fazer.
-
EXPLOSÃO DE EP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SÓ 6K
-
Considerando que as missões estão bem fáceis, a premiação está boa.
Bom evento aos participantes! -
Esse evento, junto com o ressaca de ano novo, já dá pra compras umas coisas legais de EP.
-
Explosão só 6k kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não dá nem pra comprar 10 caixas. Fala sério.
E nem adianta tentar empurrar esse novo modo guela abaixo, não adianta. Não vai vingar... Assim como o mapa via industrial que flopou em 1 dia
-
serve pra que esse evento.
-
Top esse evento, vou completar estou a juntando EP.
-
Saiu errado ali GM, 1k por dia por 7 dias? 7k de EP?
-
[MOD]MUSTDIE disse:
Esta discussão está fechada.