![](https://i.imgur.com/timA2nQ.gif)
Explosão de EP - de 13 a 19 de Janeiro
Comentários
-
Ahh dois evento de EP acontecendo juntos, será que vem coisas novas por aí? Quem sabe ****
-
2ds1f32sf disse:Sim tu é MOD, não pode pensar fora da caixinha se não já era, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....
O que você queria? Que fossem 10.000 EP por uma mísera vitória? -
Eventinho tranquilo pra juntar um pouco de EP.
-
Sensacional, oportunidade incrível de farmar EP e garantir umas caixinhas
-
Evento top.
-
Dessa vez eu não me atentei aos eventos e acabei perdendo esse espero que quando voltar esse evento vou tentar fazer ele desde o inicio .
-
LipeSuk disse:Dessa vez eu não me atentei aos eventos e acabei perdendo esse espero que quando voltar esse evento vou tentar fazer ele desde o inicio .
-
[MOD]MUSTDIE disse:2ds1f32sf disse:Sim tu é MOD, não pode pensar fora da caixinha se não já era, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....
O que você queria? Que fossem 10.000 EP por uma mísera vitória?
Exato, 10k seria excelente, a empresa não gasta absolutamente NADA com EP, para gerar a moeda, para pagar, é uma moeda de troca a mais para manter o povo jogando, já o jogador se quiser fazer a missão vai gastar seu tempo, logo qual motivo para economizar ? O motivo é porque tem pessoas como você que qualquer migalha fica feliz, não da pra bater palma pra tudo manin, abre teu olho, teu tempo é importante demais para trocar por mixaria...
Repito foi mal planejado o evento, espero que eles melhorem. -
Evento encerrado, portanto tópico fechado.
Esta discussão está fechada.