CFBR Para Sempre: 11º Aniversário - de 03 a 28 de Fevereiro
Para celebrar os 11 anos de CFBR, preparamos vários eventos especiais e prêmios imperdíveis para este mês de Fevereiro.
É um momento super especial para comemorarmos uma trajetória da qual todos vocês fazem parte!
Deixamos aqui registrado o nosso muito obrigado ♥
Agora, vamos aos eventos comemorativos e prêmios deste mês!
- Finais de Semana de Aniversário (Saiba mais aqui - evento disponível a partir de 03 de Fevereiro)
- Celebrando o CFBR (Saiba mais aqui - evento disponível a partir de 08 de Fevereiro)
- 11 anos, 11 missões (Saiba mais aqui - evento disponível a partir de 08 de Fevereiro)
- Roda da Fortuna: Edição de Aniversário (Saiba mais aqui - evento disponível a partir de 08 de Fevereiro)
Ao completar todos os eventos comemorativos listados acima, receba recompensas incríveis:
► Mérito 11º Aniversário
► CP e SP de Aniversário de 11 anos (permanentes)
► Ticket de troca de Bolsa (90 dias)
► As seguintes armas temporárias por 90 dias:
- AK-103-Cosmos
- COP.357-Cosmos
- M200 CheyTac-Cosmos
- Barret M82A1-Dragão Predador-Cosmos
- Faca-Cosmos
- Soco Mortal-Dragão das Trevas-Cosmos
- Fumaça-Cosmos
>>>> PÁGINA ESPECIAL DO 11º ANIVERSÁRIO DO CROSSFIRE BRASIL <<<<
(Link estará disponível ao longo do dia 03 de Fevereiro)
► FAQ
1. Fiz apenas 3 eventos e faltou completar um deles. Eu vou receber os prêmios informados?
R.: Não. Para receber a premiação principal do 11º Aniversário do CFBR, você precisa completar todos 4 os eventos.
2. Não estou conseguindo visualizar a Roda da Fortuna ainda. Aonde acho?
R.: O evento da Roda da Fortuna só vai começar no dia 08 de Fevereiro, fiquem ligados!
3. Quando as armas e os prêmios serão entregues?
R.: As armas e os prêmios serão entregues imediatamente assim que você completar todos os 4 eventos comemorativos listados no início deste post (Finais de Semana de Aniversário; Celebrando o CFBR; 11 anos, 11 missões; e Roda da Fortuna - Edição de Aniversário).
4. O que devo fazer para ter uma chance de ganhar uma Vitoriosa ou VIP permanente?
R.: Ao abrir pela primeira vez o site oficial do 11º Aniversário, você deverá selecionar a Vitoriosa ou VIP desejada dentre as opções disponíveis e nos contar por que você merece ganhá-la. 50 sortudos que tiverem completado todos os eventos serão sorteados para receber o item escolhido. E sim, o item escolhido será permanente! O resultado do sorteio será divulgado em Março, alguns dias após o fim do evento de aniversário.
5. Como saber se eu completei os eventos?
R.: Basta acessar a Página especial de Aniversário de 11 anos, conforme indicado no link acima.
***** RESULTADO DO SORTEIO *****
Como prometido, estamos trazendo para vocês a Lista dos 50 ganhadores do Sorteio valendo uma Vitoriosa ou VIP! Foram muitos pedidos e muitas histórias dentre as várias que recebemos.
Agradecemos a participação de todos e vamos à lista:
Parabéns aos ganhadores!
Até breve!
Comentários
-
Chegou o mês mais aguardado de todos e com ele os melhores eventos! ♥️
-
Amo esse acento de aniversário do cf, os prêmios são os melhores! Vamos garantir ♥️ Parabéns para o nosso cf!!
-
Bem que poderia ter sido uma arma vitoriosa permanentes para todos que completar o evento, como já teve no passado, infelizmente unica coisa que me agrada ae é o merito, o resto não tenho nem prazer em ter, 50 jogadores maioria e jogadores q mal entram.
-
Essas armas estão muito lindas, esse CP e SP também. E essa roda da fortuna? Será que vem mais joias do transcender?
-
Opa, que evento bom pra comemorar os 11 anos de CFBR. Muito feliz em jogar há 9 anos CFBR.
-
quero muito este cartao postal so bora tentar obter
-
Sempre gostei dos eventos de aniversário do CF; esse não tá diferente, ficou massa.
-
cara, top demais , ja to ancioso
-
Cada ano que passa eu me surpreendo mais com os eventos 😍
-
Espero conseguir fazer todas as missões
-
Evento de aniversário sempre em alto nível, só na espera
-
Estou animado pra saber se a roda da fortuna vai oferecer as preciosas jóias do despertar pra já começar bem no vindouro mapa de modo zumbi.
-
Ótimo evento espero conseguir fazer pra obter o cp e o sp de 11Anos
-
Opaaaaa estou louco para saber quais são as caixas após completar todo o evento(geralmente são variantes de vip) hehe
-
-
Evento top, só espero que não seja uma Cyborg na roda da fortuna, pois será muita falta de criatividade
-
Completar todos os eventos vai ser difícil pra mim, mas vou tentar pra ganhar esse mérito
-
eita la vem coisas boas. um evento desse nao tem como perde ne verdade. so vamos!
-
Espero que venha missoes boas e legais de se fazer
-
Eitaaa que armas lindas, vou fazer esse evento com toda certeza!
-
vou tentar pra ganhar esse mérito, Evento ta mt top!!
-
Evento top demais e bastante aguardado, quem diria que já se passou 11 anos de Crossfire Brasil
-
Evento muito top irei participar de todas missão.
-
Ai sim, armas brabas e de graça ancioso e pelo evento e na expectativa de ser um dos sorteados
-
Evento super esperado esse é vai ser um dos melhores do ano !
-
O Ticket de troca de Bolsa (90 dias) é só para o modo zumbi ou para os outros modos????
-
Vamos ver se os eventos serão bons. Curioso sobre a RdF.
-
Mais um ano, mais uma edição capada do CFBR para Sempre. É um evento de grandes proporções que premia bastante, mas que já foi melhor e acho que todo mundo concorda.Que a roda do dia 8 venha bacana pra compensar. Que nos traga umas joias do transcender. E que não nos traga outra M4A1 de prêmio principal - foi M4A1 Cyborg Incandescente na roda passada, M4A1 Dragão do Mar no Turbilhão passado, M4A1 Cyborg SIA na roda do ano retrasado, e M4A1-S Cyber Verde no Turbilhão retrasado. Já deu, né?
-
tomara que eu ganhe uma arminha haha
-
Opaaaaaa, é disso que eu gosto.