CFBR Para Sempre: 11º Aniversário - de 03 a 28 de Fevereiro
Comentários
-
Sempre tenho azar com sorteios, mas boa sorte aos participantes.
-
Todo aniversario do jogo mesmo eventos blá blá sempre isso nunca trazem coisa boa pro game .-.
-
Bora que bora ótimo evento, ótimas armas
-
Animado pelo evento
-
o aniversário finalmente chegou ! ! !
-
[GM]Merida disse:Salve, Salve, Pessoal!
Para celebrar os 11 anos de CFBR, preparamos vários eventos especiais e prêmios imperdíveis para este mês de Fevereiro.
É um momento super especial para comemorarmos uma trajetória da qual todos vocês fazem parte!
Deixamos aqui registrado o nosso muito obrigado ♥
Agora, vamos aos eventos comemorativos e prêmios deste mês!- Finais de Semana de Aniversário (Saiba mais aqui - evento disponível a partir de 03 de Fevereiro)
- Celebrando o CFBR (Evento disponível a partir de 08 de Fevereiro)
- 11 anos, 11 missões (Evento disponível a partir de 08 de Fevereiro)
- Roda da Fortuna: Edição de Aniversário (Evento disponível a partir de 08 de Fevereiro)
Ao completar todos os eventos comemorativos listados acima, receba recompensas incríveis:
► Mérito 11º Aniversário► CP e SP de Aniversário de 11 anos (permanentes)
► Ticket de troca de Bolsa (90 dias)
► As seguintes armas temporárias por 90 dias:
- AK-103-Cosmos
- COP.357-Cosmos
- M200 CheyTac-Cosmos
- Barret M82A1-Dragão Predador-Cosmos
- Faca-Cosmos
- Soco Mortal-Dragão das Trevas-Cosmos
- Fumaça-Cosmos
► Chance de ganhar uma Vitoriosa ou VIP permanente (saiba mais abaixo, no item 4 do FAQ)Para acompanhar sua participação nos eventos e saber todos os detalhes de cada um deles, acesse:>>>> PÁGINA ESPECIAL DO 11º ANIVERSÁRIO DO CROSSFIRE BRASIL <<<<
(Link estará disponível ao longo do dia 03 de Fevereiro)
► FAQ
1. Fiz apenas 3 eventos e faltou completar um deles. Eu vou receber os prêmios informados?
R.: Não. Para receber a premiação principal do 11º Aniversário do CFBR, você precisa completar todos 4 os eventos.2. Não estou conseguindo visualizar a Roda da Fortuna ainda. Aonde acho?
R.: O evento da Roda da Fortuna só vai começar no dia 08 de Fevereiro, fiquem ligados!3. Quando as armas e os prêmios serão entregues?
R.: As armas e os prêmios serão entregues imediatamente assim que você completar todos os 4 eventos comemorativos listados no início deste post (Finais de Semana de Aniversário; Celebrando o CFBR; 11 anos, 11 missões; e Roda da Fortuna - Edição de Aniversário).4. O que devo fazer para ter uma chance de ganhar uma Vitoriosa ou VIP permanente?
R.: Ao abrir pela primeira vez o site oficial do 11º Aniversário, você deverá selecionar a Vitoriosa ou VIP desejada dentre as opções disponíveis e nos contar por que você merece ganhá-la. 50 sortudos que tiverem completado todos os eventos serão sorteados para receber o item escolhido. E sim, o item escolhido será permanente! O resultado do sorteio será divulgado em Março, alguns dias após o fim do evento de aniversário.5. Como saber se eu completei os eventos?
R.: Basta acessar a Página especial de Aniversário de 11 anos, conforme indicado no link acima. -
leno21 disse:O Ticket de troca de Bolsa (90 dias) é só para o modo zumbi ou para os outros modos????
-
Evento 11 anos , muito bom.. gostei dos item, bora foca e quem sabe dou sorte de ganha o item!!
-
Essas armas cosmos ficaram bonitas, vamos ver o que vai vir na roda da fortuna.
-
Esse evento é muito bom , mas as missoes é um pouco pesada pra quem trabalha fica dificil.
-
Só acho chato nesse evento, ficar entre os 50 selecionados, para ganhar uma arma. Isso é paia dms
-
nosso jogo está completando 11 anos Quem Diria quando eu comecei a jogar com em 2013 em época de lan house e hoje em dia tá eu aqui em casa jogando todo dia quero que esse jogo dura muito mais é um dos melhores jogos
-
Vou tentar completar as missões, pois as recompensas estão muito boas!
Bom evento, pessoal!
E feliz aniversário, CFBR!
-
Sempre fico animado com os eventos de aniversário do CF, apesar do aniversário de 10 anos ter sido especial, espero que as jóias retornem pra roda da fortuna de aniversário como foi no ano passado.
-
top evento bora joga muito pra pega essas vitoriosas
-
Glória, senhor. A arma que vem na roda vai ser uma AWM! Até que enfim! Já tô um pouquinho mais empolgado.
É esse o post. -
Por que o evento não esta contando nada para mim
-
OPAAAAAAAAAAA, slc voltei recentemente vou pegar essa cop ai de 90 dias e brincar, mto massa
-
McPyquen0 disse:Por que o evento não esta contando nada para mim
-
Um dos eventos mais esperados do Ano, acho que só perde pro Amor e Sangue e agora o Mercado de Cambio...
Irei participar, espero que essas armas Cosmos voltem de forma permanente, gostei bastante das skins, principalmente da faca. -
Eu estava achando que já estava contando dês do dia 03, mas, só agora que publicaram as regras do evento, desanimei, vou fazer mais não ._.
-
Bora pra mais uma saga no evento de aniversário!
-
Aid3nPearce disse:Eu estava achando que já estava contando dês do dia 03, mas, só agora que publicaram as regras do evento, desanimei, vou fazer mais não ._.
-
Perdi o primeiro final de semana, acabou o evento para mim, legal
-
[]VtObaiD disse:Perdi o primeiro final de semana, acabou o evento para mim, legal
-
[GM]Merida disse:Para acompanhar sua participação nos eventos e saber todos os detalhes de cada um deles, acesse:
>>>> PÁGINA ESPECIAL DO 11º ANIVERSÁRIO DO CROSSFIRE BRASIL <<<<
EDIT: E, ao entrar no jogo agora a pouco, o xigncode não carregou. O que está acontecendo?
-
pelo menos uma arma nova tem que vir pra conta do pai
-
pena que meu pc estava em manutenção
-
a z8games nunca erra em eventos de aniversario do crossfire ctz vou fazer esse evento
-
to quase terminando já huasdsuh