Roda da Fortuna: Edição de Aniversário - de 08 a 28 de Fevereiro
Comentários
-
Fácil assim? Ai sim, eim!
-
TheAlphaFury disse:Ta dando esse erro toda vez que tento rodar!
"ERROErro na transação (e1001)
Código de erro: 1020"Luiza555 disse:Mais uma vez a roda da fortuna bugada, a última ficou com o mesmo erro, espero que resolvam rápido 🤦🏻♂️
gtsz4ever disse:Está dando erro. alguém mais nao está conseguindo rodar?BrennoXCFAL disse:nem abre a roda da fortunaLipeSuk disse:Está dando erro ao abrir o site ! -
Já vou começar a fazer as missão.
-
[MOD]Matheus disse:TheAlphaFury disse:Ta dando esse erro toda vez que tento rodar!
Código de erro: 1020"Luiza555 disse:Mais uma vez a roda da fortuna bugada, a última ficou com o mesmo erro, espero que resolvam rápido 🤦🏻♂️
gtsz4ever disse:Está dando erro. alguém mais nao está conseguindo rodar?BrennoXCFAL disse:nem abre a roda da fortunaLipeSuk disse:Está dando erro ao abrir o site !
-
Beleza, ótima premiação.
-
essa awm ta um espetaculo, espero tem sorte!
-
estava doido que viesse uma cyborg, mas irei focar e pegar a awm do mesmo jeito kk
-
Lado bom é, trocaram enfim a arma principal. Esse é um dos eventos mais fáceis que tem.
-
eu tava esperando essa AWM chegar eu pensei que ia vir na Copa do Mundo essa awm ficou muito bonita
-
Evento mt top !
-
saviopr disse:Fácil assim? Ai sim, eim!
-
Os prêmios dessa roda da fortuna estão incríveis, estou aproveitando bastante as joias do despertar e do transcender.
-
124688 disse:saviopr disse:Fácil assim? Ai sim, eim!
🔗 https://br.crossfire.z8games.com/wof/AnnW1-2023
-
eu consegui pegar a primeira ficha, mas foi tenso demais mano, 150 fichas e usei 147 pra ganhar 1 e no dia seguinte foi só 2 pra pegar outra, mas deu bom
-
as fichas vao zerar a cada semana ou elas acumulativas para as 3 semanas?
-
dmrcross123 disse:as fichas vao zerar a cada semana ou elas acumulativas para as 3 semanas?
-
A segunda peça veio com mais facilidade pra mim:
Pena que, aparentemente, a chance de vir Joias do Transcender diminuiu drasticamente. -
TheAlphaFury disse:Ta dando esse erro toda vez que tento rodar!
Código de erro: 1020"[MOD]Matheus disse:TheAlphaFury disse:Ta dando esse erro toda vez que tento rodar!
gtsz4ever disse:Está dando erro. alguém mais nao está conseguindo rodar?BrennoXCFAL disse:nem abre a roda da fortunaLipeSuk disse:Está dando erro ao abrir o site !
-
Comprei 30cxs da AK-Canário e não contabilizou. Isso foi a 24hrs atrás... tem algo errado na loja do passe. (20k=100 rodadas) . Ganhei a AK mais até agora nada das 100 rodadas.
-
A roleta dessa semana com certeza veio nerfada kkkkkk 400 fichas pra vir 1 peça
-
Akapuko disse:A roleta dessa semana com certeza veio nerfada kkkkkk 400 fichas pra vir 1 peça
-
FusKa disse:Comprei 30cxs da AK-Canário e não contabilizou. Isso foi a 24hrs atrás... tem algo errado na loja do passe. (20k=100 rodadas) . Ganhei a AK mais até agora nada das 100 rodadas.
-
Queria essa awm😕
-
Adrian200tao disse:TheAlphaFury disse:Ta dando esse erro toda vez que tento rodar!
Código de erro: 1020"[MOD]Matheus disse:TheAlphaFury disse:Ta dando esse erro toda vez que tento rodar!
gtsz4ever disse:Está dando erro. alguém mais nao está conseguindo rodar?BrennoXCFAL disse:nem abre a roda da fortunaLipeSuk disse:Está dando erro ao abrir o site ! -
já tenho 2/3 peças na mão agora é só conseguir a ultima peça e vai ser sucesso
-
Otimo evento so falta a ultima peça
-
TheAlphaFury disse:
Pensa ne um cara sortudo, 200 fichas e ganhei tudo menos a parte da AWM! -
Finalmente uma nova versão da roda da fortuna, estou doido para completar tudo
-
Peguei a terceira peça da AWM-Nébula BR!
Agora só falta completar o último final de semana para finalizar o evento de 11 anos do CFBR!
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Como a Roda da Fortuna da terceira semana recém apareceu, vou deixar abaixo o link dela para a galera que possa ter dificuldade em acessá-la.
Link da Roda da Fortuna - Semana 3:
📌 https://br.crossfire.z8games.com/wof/AnnW3-2023
-
Puts, queria a awm, voltei a jogar recentemente, e não consegui o pedaço 1, será que não teria uma espécie de evento ultima chance kkkk, seria legal.
Esta discussão está fechada.