Roda da Fortuna: Edição de Aniversário - de 08 a 28 de Fevereiro
Comentários
-
Roletem com o jogo aberto, fica bem mais facil de ganhar
-
estou bem triste pois não consegui a primeira peça pq meu tempo pra jogar e bem curto e na primeira semana não consegui jogar boa sorte a quem conseguiu pega-la
-
Quando vai será que a AWM estará disponível no meu baú?
-
QUE SACANAGEM CARA PEGUEI ESSA ARMA PRA VIM SO NO FINAL DO EVENTO PQP
-
Resultado de 400 fichas:
Parece que está bem fácil conseguir a terceira peça. Por outro lado, a chance da roleta nos presentear com as joias do transcender está horrível. -
Thug_StronDa disse:Quando vai será que a AWM estará disponível no meu baú?
-
Roleta tá toda bugada, toda hora que caí no cone trava, fora que já rodei quase 300 vezes e até agora nem peguei a terceira peça... Arruma essa roleta ai z8
-
A roleta está bugada, só cai o cone pra mim, e quando cai no cone, não consigo rodar a roleta dnv pq fica travado, e não fica contando as fichas, dps buga dnv e aparece menos ficha pra mim, tenho que ficar atualizando toda hora no f5 pra poder roletar, como corrigir isso ?
-
Finalmente consegui a 3° peça da AWM, vou deixar ainda mais de um monte fichas pra roletar, anda demorando muito.
-
espero que nao seja so eu que estou com problema nessa ultima roda da fortuna , simplesmente ela nao roda e so fica caindo no cone como se estive-se travado la !!!
espero que resolvam isso ! só falta a ultima peça da AWP .
abç -
Erro na Roda da Fortuna 3ª SemanaERROErro ao rodar : Unknown Error : Could not open JPA EntityManager for transaction; nested exception is javax.persistence.PersistenceException: org.hibernate.exception.JDBCConnectionException: Could not open connectionCódigo de erro: 1019
-
Roda da Fortuna está BUGADA! Clico diversas vezes pra começar a girar e o ponteiro simplesmente não sai do lugar! E quando gira sempre cai no mesmo ícone do cone e trava! Não podemos ser penalizados por erros do site, será uma injustiça com todos que não conseguiram rodar e conseguir a terceira peça da AWM.
-
a roda da funtuna saio do ar ai no de vcs tmb?
-
Maikin18 disse:a roda da funtuna saio do ar ai no de vcs tmb?
-
[MOD]Ariel disse:Maikin18 disse:a roda da funtuna saio do ar ai no de vcs tmb?
-
Maikin18 disse:ue o meu nao ta mais abrindo
-
[MOD]Ariel disse:Maikin18 disse:ue o meu nao ta mais abrindo
-
Maikin18 disse:literalmente eu clico para entrar na roda da fortuna e ela automaticamente me redireciona para a pagina principal
-
[MOD]Ariel disse:Maikin18 disse:literalmente eu clico para entrar na roda da fortuna e ela automaticamente me redireciona para a pagina principal
valeu manin kkkkkkkkkk mds kkkkkkkkk
boa noite pro 6
-
cara arrume essa ultima roda da fortuna esta demais não esta rodando esta bugada !
impossivel essa ultima roda da fortuna a roleta nao gira so cai em cone e os ponto buga !!!
-
Alguem ai sabe quando sai a loja de vips
-
Maikin18 disse:Alguem ai sabe quando sai a loja de vips
-
top, demorou mas veio a peça 3 kkkk depois de 800 Rodada (e nem é meme kkkk) so veio 1 peça nessa terceira roleta.
-
Fim do evento chegou. Perdi umas 20 e poucas fichas agora no final por conta da roda bugada, mas eu tava psicologicamente preparado pra isso visto que toda essa terceira semana foi assim. Ao menos deu pra pegar as 3 peças (peguei até demais) e uma pequena quantia de joias do transcender que me ajudaram a enfim upar minha P90 para Turbo Max, ainda que não com atributo nível 3. E upei mais uma P90 Apocalipse até o nível 5, que havia ganho no Santuário da Morte. Aí coloquei mascote nela.
Resumo das peças e quantas rodadas precisei pra adquirir:
1ª peça: 94 rodadas (com 700+ fichas caiu 11 vezes nela)
2ª peça: 22 rodadas (com 850+ fichas caiu 10 vezes nela)
3ª peça: 101 rodadas (com 850+ fichas caiu 11 vezes nela)
Agora é esperar pela arma nova e ficar feliz até a hora que começar a passar raiva quando entrar nos PvPs da vida e morrer injustamente. -
Evento finalizado, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.