Nova Caixa Vitoriosa Voraz - de 03 a 09 de Maio
Tem novidade chegando no Mercado Negro de ZP!
Apenas Soldados triunfantes nos campos de batalha serão capazes de ostentar a glória das novas armas Vitoriosas. Essas armas possuem o mesmo modelo e animação de suas variantes VIP, porém exibem uma sofisticada skin dourada e prateada.
Veja as armas permanentes incluídas na Nova Caixa Vitoriosa Voraz:
► HK417-B. Flamejante Vitoriosa
► Kar-98K-Satélite Vitoriosa
► M4A1-S-Serpente Azul Vitoriosa
E tem mais! Você poderá ganhar Pedras Mágicas nessa caixa e ter a oportunidade de evoluir suas novas armas.
► Pedra Mágica: Essas pedras possuem um poder extraordinário, capaz de ativar vantagens VIP em suas armas Vitoriosas.
► Pedra Mágica: Essas pedras possuem um poder extraordinário, capaz de ativar vantagens VIP em suas armas Vitoriosas.
Essa caixa estará disponível no MN de ZP durante os dias 03 a 09 de Maio.
Corra, é por tempo limitado!
Comentários
-
Genteee, kar vitoriosa!! 😍 Eu querooo
-
HK lindAa de mais
-
Estava na espera dessa caixa espero conseguir algo
-
Já vi essa Kar Vitoriosa no jogo (não sei como ganharam) e achei linda!
Boa sorte a quem for roletar! 🍀 -
Armas lindas tomara que vem facas ou COPs estou ansioso para ver elas no MN de ZP
-
Crowley[ disse:Já vi essa Kar Vitoriosa no jogo (não sei como ganharam) e achei linda!
-
Armas vitoriosa sempre são muitos lindas, Kar ficou muito brabo!!
-
Eu estava esperando esta caixa. Será que 40 tickets vão me fazer a boa? Espero que sim.
-
Essa Kar está maravilhosa, tentar arriscar uns tickets nela.
-
Lindas! Cheguei a roletar duas caixinhas que eram os vales que eu tinha na data, mas logo tiraram.
Vamos tentar a sorte! -
armas linda essa HK quero muito
-
Finalmente armas vitoriosas novas! Pra quem gosta de colecionar é uma boa!
-
Que armas lindas espero ter sorte pra conseguir essa kar.
-
Essas armas ficaram top demais, já quero rs
-
Missão de economizar ZP foi por caixa abaixo. kkkk, vou tentar a sorte nelas.
-
irei tentar adquirir essa Kar-98K-Satélite Vitoriosa com os ticket de caixas grátis q ainda tenho
-
A Kar vitoriosa compensa pois ela e bem mais top que a vip... a vip e feia pra krl
-
Hm, entendi.
-
Legalzão., jogo ta mal comunicado
coloquei zp já umas 4 vezes no mês esperando algo novo!
ai quando eu gasto me aparece ...
fala serio! -
Armas vitoriosa sempre são muitos lindas
-
Kar-98K-Satélite Vitoriosa: Rápida, mata sem mirar e segunda opção caso vetem a cheytec.
HK417-B. Flamejante Vitoriosa: Linda, boa no TAP e tem uma puxada satisfatória. (Só isso mesmo)
M4A1-S-Serpente Azul Vitoriosa: Não sou chegado nela, mas não deixa á desejar, afinal, também é uma variante da M4 vip.
Essa caixa está muito boa, será que vou ter vitoriosa/VIp ?!
-
tudo bem ter essas pedras para upar as vitoriosas mais agora 1UNIDADE ae e exagero sendo que sao 80 pedras pra upar vitoriosas pra vip
-
por qual motivo estão limitando essas armas? eu sei que é para serem raras, mas acho que poderia no minimo deixarem a liberdade de compra
-
Umas das Box mais esperada do Game, mais porque esta dando erro ao tentar comprar as caixa? Sem falar que as pedras mágicas ganhas nao estão sendo estacadas junto com as do Baú, assim não as contabilizando para os possiveis upgrade.
-
se eu nao pegar essa HK eu sou maluco po kkkkk
-
Esta com problemas na hora de comprar a caixa, só sendo possível roletar com ticket. Por favor conseguem dar uma olhada?
-
so pra atualizar os mods para repassar... as caixas só estão sendo possiveis a comprar via ticket caixa gratis ok?
-
969525233 disse:Umas das Box mais esperada do Game, mais porque esta dando erro ao tentar comprar as caixa? Sem falar que as pedras mágicas ganhas nao estão sendo estacadas junto com as do Baú, assim não as contabilizando para os possiveis upgrade.15r2k disse:Esta com problemas na hora de comprar a caixa, só sendo possível roletar com ticket. Por favor conseguem dar uma olhada?
@969525233 É preciso transferir elas para o baú, as pedras ficam em itens ganhos. -
essa kar é uma maravilhaaaaa
-
As pedras mesmo estando ja no Baú, não estaca com as pedras ja existentes, assim não somando para os possiveis upgrade.
As mesma ja se encontra dentro do Baú, não sei se esta tendo alguma falha no Game para essa situação.
Ai fica um pouco dificil, querer investir no Game já com essa situação =x
Esta discussão está fechada.