Promoção finalizada, tópico fechado!
Nova Caixa Vitoriosa Voraz - de 03 a 09 de Maio
Comentários
-
Muito lindas!
-
roletei 130 caixas ganhei 2 kar e 1 m4.... so queria a hk cara, so a hk. que Akapuko disse:se eu nao pegar essa HK eu sou maluco po kkkkk
. -
caixas muito boas, espero ganhar pelo menos um
Kar-98K-Satélite Vitoriosa
-
Gostei de ver que é possível ganhar pedras mágicas na caixa, assim dá pra ganhar uma arma vitoriosa e ainda ganhar junto algumas pedras para ajudar no upgrade.
-
969525233 disse:As pedras mesmo estando ja no Baú, não estaca com as pedras ja existentes, assim não somando para os possiveis upgrade.
As mesma ja se encontra dentro do Baú, não sei se esta tendo alguma falha no Game para essa situação.
Ai fica um pouco dificil, querer investir no Game já com essa situação =x
Você pode verificar no baú temporário também, as vezes quando o baú está cheio alguns itens são movidos para lá.
Se mesmo assim o problema persistir você pode abrir um ticket no Suporte ao jogador/suporte técnico. -
caixa que veio do nada do mercado negro e dps saiu, agora voltou. ja tentei nano veio, mas boa sorte aqueles que roletarem
-
Top essa caixa vitoriosa.
-
uma otima caixa! espero conseguir algo
-
[MOD]Matheus disse:969525233 disse:As pedras mesmo estando ja no Baú, não estaca com as pedras ja existentes, assim não somando para os possiveis upgrade.
As mesma ja se encontra dentro do Baú, não sei se esta tendo alguma falha no Game para essa situação.
Você pode verificar no baú temporário também, as vezes quando o baú está cheio alguns itens são movidos para lá.
Se mesmo assim o problema persistir você pode abrir um ticket no Suporte ao jogador/suporte técnico.
https://imgur.com/wHRyntw
-
suaprima123 disse:[MOD]Matheus disse:969525233 disse:As pedras mesmo estando ja no Baú, não estaca com as pedras ja existentes, assim não somando para os possiveis upgrade.
Se mesmo assim o problema persistir você pode abrir um ticket no Suporte ao jogador/suporte técnico.
https://imgur.com/wHRyntw -
Kil Kil nao sei como mais ganhei minha kar com 10 vale caixas **** na compra do zp
-
mais armas para transformar em vips
-
Caixa ficou realemente linda
-
-
Queria tirar a KAR, mas roletei umas 50 caixas e não veio nada.
Esta discussão está fechada.