Pré-Venda Set Besta Noturna - de 30 de Março a 05 de Abril
Salve, Salve Galera!
Tem novidade VIP na área!
Estamos trazendo a novo set Besta Noturna, reserve antecipadamente os novos itens VIP e garanta até 40% de desconto!
Veja abaixo a lista dos itens que podem ser adquiridos separadamente:
► M4A1-S-Besta Noturna
► Búfalo-Besta Noturna
► Kris-Besta Noturna
► Kit de granadas:
- Granada-Besta Noturna
- Flashbang-Besta Noturna
- Fumaça-Besta Noturna
As granadas serão vendidas apenas em pacote, ou seja, não será possível obtê-las separadamente.
Ao obter todos os itens da coleção, você receberá as seguintes recompensas:
Cartão Postal Besta Noturna + Spray Besta Noturna
ADQUIRA O SET COMPLETO DA BESTA NOTURNA E RECEBA 40% DE DESCONTO NA SUA COMPRA!
(Evento ficará disponível ao longo do dia 30 de Março)
Além de garantir até 40% de desconto, de acordo com o nível de compras, você ainda ganhará recompensas incríveis.
Veja como funciona:
Ao atingir o nível 1:
- 10% de desconto
- 10 Caixas (3 opções de caixas)
Ao atingir o nível 2:
- 20% de desconto
- 20 Caixas (6 opções de caixas)
Ao atingir o nível 3:
- 30% de desconto
- 40 Caixas (6 opções de caixas)
Ao atingir o nível 4:
- 40% de desconto
- 80 Caixas (9 opções de caixas)
E TEM MAIS!
Os jogadores que completarem o set durante a pré-venda comprando todas as 6 armas inéditas, também receberão uma recompensa bônus:
- M4A1-Tigre Herói Vitoriosa
*Nota: As caixas bônus serão entregues imediatamente após a confirmação da compra, porém os itens VIP e as demais recompensas serão entregues durante a manutenção de Abril.
Saiba mais sobre todos os detalhes da pré-venda – incluindo os atributos individuais dos itens, as caixas bônus e os níveis de desconto – acessando a página oficial do evento.
Comentários
-
A gente vem aqui querendo elogiar, mas vocês não se ajudam... papo reto.
-
Eita ai sim mas uma vip para o baú
-
Será que vem mais uma?
-
Achei o kit meio zoado, mas cada um tem seu gosto.
-
podem explicar a parte do "As granadas serão vendidas apenas em pacote, ou seja, não será possível obtê-las separadamente"
quer dizer que, as granadas só poderão ser compradas caso eu adicione no carrinho a m4, a kriss e a bufalo? ou vocês queriam dizer que "as granadas não poderão ser compradas separadamentes (no caso, não poderá comprar apenas a granada, ou apenas a smoke, ou apenas a bang, terá que comprar as 3, bang, smoke e granada) não entendi muito essa parte. -
Kit horrível, o kit que tem a colt é melhor!
-
Akapuko disse:podem explicar a parte do "As granadas serão vendidas apenas em pacote, ou seja, não será possível obtê-las separadamente"
quer dizer que, as granadas só poderão ser compradas caso eu adicione no carrinho a m4, a kriss e a bufalo? ou vocês queriam dizer que "as granadas não poderão ser compradas separadamentes (no caso, não poderá comprar apenas a granada, ou apenas a smoke, ou apenas a bang, terá que comprar as 3, bang, smoke e granada) não entendi muito essa parte.
na real está meio que autoexplicativo, mano. Só quer dizer que não vai dar pra comprar, por exemplo, a flashbang separada da smoke e granada. Apenas o KIT de granadas poderá ser comprado. Não precisa comprar
Quer dizer que apenas o KIT de granadas está disponível para compra. Não se pode comprar a granada separada da smoke ou flash. -
A promoção está boa, mas acho que já tem VIP demais nesse jogo.
-
Admito que estou um pouco ansioso para ver pessoalmente. Ele de cara não é muito bonito e as armas nem são tão boas, mas acredito que valha o preço (caso seja 210K -40%). Pretendo comprar o kit completo para receber a M4A1 e as 80 caixas, mas de certo, só irei usar na primeira semana. Vai acabar mofando parada no baú que nem a M4A1 Dragão de Fogo, que também é meio zoada.
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1380212#Comment_1380212
Ainda acho o design desse kit melhor que o do Dragão de Fogo. Não que eu ache os dois especiais. Honestamente parecem armas que uma criança desenharia kkkk. O que salva são as granadas dos kits.
-
Até compraria, mas minha bag só tem m4 de todos os tipos e skins, gostaria que mudassem e colocassem outras armas.
-
Irei adquirir esse kit com toda certeza! ficou top!
-
esperando soltar a pré venda, caso me agrade em algo, eu irei adquirir!
-
Achei bem interessante a super caixa M4A1
-
esse kit vai ser bom se der pra comprar separadamente. poq nao curti esse M4 NAO
-
Não comprarei, não gostei do design dessas armas, muitos menos as caixas.
-
Única coisa que salva, é o kit das granadas. M4 feia e paia dms! Bufalo? Coisa mais rara de alguém usar.
-
granada maneirinha
-
Kit Vips muito braba, e o preço está ótimo.
-
As vips são legais, mas não tenho interesse em nenhuma. Estou esperando chegar Cop vip nova.
-
kit maneiro
-
Gostei do kit granada, vou tentar comprar alguns.
-
O kit está saindo muito barato !
-
Esperando virar o mês para adquirir.
-
É uma ótima oportunidade pra comprar um kit vip completo
-
Akapuko disse:podem explicar a parte do "As granadas serão vendidas apenas em pacote, ou seja, não será possível obtê-las separadamente"
quer dizer que, as granadas só poderão ser compradas caso eu adicione no carrinho a m4, a kriss e a bufalo? ou vocês queriam dizer que "as granadas não poderão ser compradas separadamentes (no caso, não poderá comprar apenas a granada, ou apenas a smoke, ou apenas a bang, terá que comprar as 3, bang, smoke e granada) não entendi muito essa parte. -
Mais um kitzão VIP , pena que não foi do meu agrado fora as armas e faca com certeza irei comprar.
-
Apesar da maioria do pessoal não ter gostado muito da estética (principalmente da M4), ainda é uma boa alternativa para conseguir alguns kit granada, arma branca VIP para dar uma puxada rápida com snipers e a Búfalo pra adicionar mais bala para pistolas. Particularmente acho a Búfalo desse kit desvantajosa em comparação com a primeira Búfalo VIP que recebemos, mas ainda é uma Búfalo, arma bastante forte.
Sobre a M4, estou curioso sobre como a habilidade Reforço de posição vai funcionar, da forma que entendi é algo roubado para passar informações para o time, mas como é uma arma voltada para mutação fico preocupado que isso só seja válido para tal modo.
-
Pra quem não tem vip esse kit é bom, ainda mais com promoção GG!
-
Quase comprei uma Búfalo no impulso. Mas lembrei da palhaçada que aconteceu no Mercado de Câmbio e guardei o meu dinheiro.
O kit tá bonito, anyways.
Esta discussão está fechada.