Pré-Venda Set Besta Noturna - de 30 de Março a 05 de Abril
Comentários
-
Topzera esse kit boa sorte pra quem for compra.
-
Crowley[ disse:Quase comprei uma Búfalo no impulso. Mas lembrei da palhaçada que aconteceu no Mercado de Câmbio e guardei o meu dinheiro.
O kit tá bonito, anyways.
Sigo descontente com a "brincadeira sem graça" que fizeram conosco no mercado. Enfim.. -
Mais uma M4 kkkkk e desse fez é feia e inútil.
-
Bom dia pessoal, uma duvida rs... o kit de granada também é vip? ela tem os atributos de xp? pois eu só vi atributos de xp na m4
alguém ai pode responder por favor
-
Eu gostei das VIPs, vou reservar as minhas!
-
B4N4N1NH4 disse:Bom dia pessoal, uma duvida rs... o kit de granada também é vip? ela tem os atributos de xp? pois eu só vi atributos de xp na m4
alguém ai pode responder por favor
Geralmente os kits VIPs possuem o atributo de EXP/GP extra apenas nas armas primárias, deixando pistolas, facas e kit granadas apenas com os atributos característicos de tais armas (Bala extra no caso de pistolas e saque do dragão que também é chamado de mãos rápidas para armas brancas e granadas). -
Então se eu comprar a Búfalo ela vai ser + uma pistola no meu baú e nada de EXP/GP?
-
Que pena que nao vou poder pegar esse kit espero em breve esta podendo fechar os kit vip em minha acc
-
FusKa disse:Então se eu comprar a Búfalo ela vai ser + uma pistola no meu baú e nada de EXP/GP?
Também tem a necessidade dela estar equipada junto com o kit para ativar a killmark, luvas e borda do kit. -
Reservado! Provavelmente vou usar o kit por 1 ou 2 dias, mas a búfalo será bem útil.
-
Peguei apenas as granadas, mas tudo dentro dos conformes.
-
Será que essas granadas chega na conta?
-
Esta discussão está fechada.