Novo Sistema: Cofre de Armas - A partir de 06 de Abril
Atenção Soldados!
Chegou o novo sistema Cofre de Armas. Esse é o novo sistema de expansão de inventário, que permite que você salve com segurança suas armas mais valiosas e ainda libera espaço adicional para novas armas.
Informações sobre o Cofre de Armas:
- Apenas VIPs, Vitoriosas, Tormentas e Primordiais podem ser enviadas e mantidas no Cofre de Armas.
- Cada ticket de aumento custa 4.000 ZP e expande o cofre em 100 slots para armas. Sua capacidade máxima é de 500 slots.
- As armas que estão no cofre, não podem ser equipadas nas bolsas, você terá que movê-las de volta ao seu baú.
- Até 20 armas podem ser enviadas ao Cofre ao mesmo tempo. Até 5 armas podem ser enviadas de volta ao baú ao mesmo tempo.
- Armas com customização de cores, mascotes e etc. só poderão ser movidas para o cofre após a remoção de todas as personalizações. (Exceção para armas customizáveis com TAG)
- Existe um tempo de espera para armas recém movidas.
Esse sistema estará disponível a partir do dia 06 de Abril.
Fique ligado e entenda a seguir como adquirir o Cofre de Armas!
1. No seu Baú:
► No canto superior direito, acima do seu arsenal, você verá o botão "Cofre de Armas".
2. Cofre de Armas:
► Caso ainda não tenha adquirido o Cofre, ele aparecerá trancado. Clique em "Comprar Cofre de Armas" para abrir o menu de compra.
3. Menu de Compra:
► Ao abrir o menu de compras, você verá o preço do ticket do Cofre de Armas. Basta concretizar a compra para liberar o seu Cofre.
4. Cofre de Armas:
► Após a primeira compra, seu Cofre estará liberado e com espaço para 100 armas. Lembrando que será possível adquirir apenas 5 tickets no total, com espaço máximo para 500 armas.
Para enviar armas ao Cofre após a liberação, basta voltar para o seu baú e clicar no botão "Enviar ao Cofre" localizado abaixo do seu arsenal.
Eaí, gostou? Não perca essa oportunidade!
Comentários
-
Gostei novo sistema , bom para guarda algumas armas , não uso muito!!
-
Não seria melhor aumentar a capacidade do baú?
Em todo caso, espero que esse cofre seja útil para a galera que está precisando de espaço, apesar de que poucas armas poderão ser transferidas para ele 🤔. -
agora sim poderemos ter mais e mais armas em nosso bau...
-
O ideal era aumentar a capacidade do baú, como o Crowley disse.
Melhor seria um cofre para as armas de menor valor, já que essas dificilmente usamos.
De qualquer jeito vejo isso como mais um jeitinho Z8 para consumo de zp.
Feio. -
Qualidade!
-
Pra mim esse novo cofre é top, porém o ideial seria aumentar a capacidade do baú, como o crowley disse.
-
Ótimo lugar pra meter essa nova vip.
-
FINALMENTE VOU LIBERAR ESPAÇO PRAS MINHAS MNS
-
Não gostei muito, mas espero que o baú sirva para alguém.
-
É,vou ver se coloco as minhas vitoriosas repetidas, já que não veio a coleção no mercado de câmbio.
-
Não seria melhor aumentar a capacidade do baú? é so mas um treco para clicar >.> mas melhor que nada
-
Curti mais omenos
-
Ótima novidade para quem está com o baú cheio
-
ja nao gostei desse baú so da pra coloca as vitoriosas primordial e tomente, e as outras mns cara, praticamente inutil vc acha que o pessoal so tem essas arma e as mns?
-
preferia que fosse disponível pra qualquer arma, assim dava pra guardar armas pouco usada ou repetidas, mas já é um começo.
-
Não acho que vá ser muito útil, são poucas as armas que podem ser enviadas para esse baú. Ajudaria muito mais se pudéssemos simplesmente excluir armas e itens repetidos ou que não queremos mais. Uma simples expansão na capacidade do baú também seria bem melhor.
-
bacana o cofre, so não entendi a parte "permite que você salve com segurança suas armas mais valiosas". Quer dizer que antes do cofre minhas armas não estavam seguras? eu poderia ser roubado ou algo do tipo?
-
Eu tenho umas 200 MN's, sendo 2 vitoriosas apenas, e nenhuma VIP, para mim não é vantajoso.
-
Vai ajudar de alguma forma para remover as granadas vips, vips que não tenha nenhuma utilidade como AN94 kkkk
-
É um benefício que só é válido para quem está com o baú lotado, ou quase
-
Inacreditável a incapacidade que vcs tem de fazer algo bom....
O problema de baú cheio É TÃO SIMPLES DE RESOLVER, e vcs além de dificultarem, querem ganhar ZP em cima. Kkkkkkkkkkkk surreal
-
Por mais que eu não sofra de espaço do baú, com certeza é muito útil pra quem sofre disso.
-
Achei interessante esse novo sistema... irei utilizar
-
Acho mais útil se realmente tivesse mais extensões de bolsas, seria melhor, via das dúvidas vai ser de utilidade pública também. Avante!
-
Nossa tava precisando desse sistema! vai ajudar muito!
-
Não entendi muito bem o sistema, vou dar uma estudada para pegar as informações certas !
-
Esse sistema vai ser bom pra guardar vitoriosas repetidas pra quem curte roletar essa coleção. A parte de guardar VIPs vai ser útil pra se livrar de AN94 que seja repetida. Fora isso, fica sem sentido guardar as outras coleções disponíveis se você pode trocar no mercado de câmbio.
-
Poderia ter feito uma pesquisa pra saber o que melhor para os jogadores, no meu caso estou sem espaço no baú há um bom tempo.
E se pudesse colocar qualquer arma seria melhor, pois tenho mais de 100 itens aguardando para transferir para o baú. -
isso ai só serve pra quem ta com problema de espaço no baú.
-
zoado demais
Esta discussão está fechada.