Visto que é um tópico informativo, estarei fechando-o.
Qualquer dúvida não esclarecida nesse tópico, por favor, abra um tópico no Quartel.
Novo Sistema: Cofre de Armas - A partir de 06 de Abril
Comentários
-
Achei inútil esse sistema, para usar a arma vai ter que transferir de volta para o baú sem sentido no meu ponto de vista.
-
Gostei novo sistema. agora só faltam armas vip ou vitoriosas
-
Não achei muito custo beneficio, mas melhor isso do que ficar com baú full
-
Achei meio (pra não dizer muito) desvantajoso só armas VIPs e variantes serem possíveis mover para esse cofre, mas ainda é um ótimo recurso pra quem tá precisando liberar espaço no baú.👍
-
[MOD]Ariel disse:Achei meio (pra não dizer muito) desvantajoso só armas VIPs e variantes serem possíveis mover para esse cofre, mas ainda é um ótimo recurso pra quem tá precisando liberar espaço no baú.👍
Mas se trata de um sistema novo para nós e, com as devidas melhorias, acho que pode ganhar alguns elogios futuramente. -
eles tinham era q parar de lançar vips e melhorar o jogo
-
Não preciso de mais espaço no baú agora, mas logo logo irei precisar desse item.
Só acho que deveriam liberar o uso dele para todas as armas. -
Peculiar eu diria, de qualquer forma é melhor que ficar com baú lotado
-
podiam ter feito para colocar todas as armas e não Apenas VIPs, Vitoriosas, Tormentas e Primordiais!
-
Melhor seria aumentar a quantidade do bau.. mas o ZP vem sempre na frente
-
Não pretendo comprar essa expansão por agora, até porque raramente eu vou ter alguma variante de vip repetida ou que não irei utilizar.
-
Hoje o grande problema para quem tem baú cheio são as armas de MN de GP, ZP e cupom.
Então sinceramente com esta limitação de grupo de armas (as mais usadas no CF) não encontro utilidade.
De qualquer forma espero que seja útil para alguém.
Qual é o limite do baú atualmente galera ?
-
ddcpinheiro disse:Qual é o limite do baú atualmente galera ?
-
Esta discussão está fechada.