NÃO CONSIGO LOGAR NO SITE DA Z8
Comentários
-
Incrível como eles dão atenção para tópicos criados depois desse falando sobre Ping e eu com um sério aqui! ._.
-
Bom dia! Você já tentou redefinir a sua senha para ver se o problema persiste?
Caso o problema persista você pode abrir um ticket no Suporte ao jogador/recuperação de contas, e informar esses detalhes.
Esse guia pode ajudar: Recuperação de contas. -
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1381406#Comment_1381406
O problema é que a conta é de 2012, e eu não lembro os dados que coloquei na época e se ela tem e-mail , provavelmente a própria Microsoft já excluiu por ser um e-mail inativo
E que me intriga seria eu conseguir logar no jogo e não no site como o mesmo usuário e senha. E eu precisaria ter acesso no site pra poder depositar ZP nela, já que é o único meio.
-
papapapapap disse:
O problema é que a conta é de 2012, e eu não lembro os dados que coloquei na época e se ela tem e-mail , provavelmente a própria Microsoft já excluiu por ser um e-mail inativo
E que me intriga seria eu conseguir logar no jogo e não no site como o mesmo usuário e senha. E eu precisaria ter acesso no site pra poder depositar ZP nela, já que é o único meio.
(Minha opinião) -
Boa noite, @papapapapap!
Você conseguiu solucionar o problema? Tentou rever se está tudo correto, como o hxnry_ sugeriu ou abriu um ticket para analisarem o caso?