Tópico movido para a área correta: Dúvidas de onde postar?
Ranqueadas
Comentários
-
Com certeza, no próximo mês, junho, haverá uma atualização. A data exata será informada em breve pela equipe responsável.
E não podemos esquecer do evento de bônus nas pontuações, que vai rolar também.
-
Cada temporada tem duração de três meses, a atual (temporada 23) iniciou-se em março, então, em junho começa a próxima temporada (após a atualização de junho)
-
É exatamente como explicaram nos comentários acima, a temporada geralmente dura entre 3 e 4 meses.
Mais alguma dúvida, @gregsnake01?
-
Acredito eu que, a temporada se iniciará em julho... mas ok
-
Irmão, senão me engano já se passaram 4 meses ou 5. Nesse próximo mês pode ter certeza que deve acabar, se não for o caso no próximo mês.
Falo desse próximo mês (Junho) porque os dias batem certinho com 120 dias que tivemos de passe nos últimos 4 meses.
(Eu tenho uma noção básica através dos dias de passe, já que são 1 mês para concluir) -
As últimas 4 temporadas tiveram duração de 4 meses, provavelmente se manterá nesse estilo.hxnry_ disse:Irmão, senão me engano já se passaram 4 meses ou 5. Nesse próximo mês pode ter certeza que deve acabar, se não for o caso no próximo mês.
Falo desse próximo mês (Junho) porque os dias batem certinho com 120 dias que tivemos de passe nos últimos 4 meses.
(Eu tenho uma noção básica através dos dias de passe, já que são 1 mês para concluir)
Rapaz, pessoal tá mesmo agoniado pra temporada terminar kk -
[MOD]Ariel disse:[...]
Rapaz, pessoal tá mesmo agoniado pra temporada terminar kk
Inclusive, reforço a ideia que eu já vi várias vezes: seria bom fazer uma pesquisa pra ver quais mapas a galera deseja ver na próxima temporada. -
Crowley[ disse:Algo me diz que é culpa do Santorini kkkkkk. Particularmente, eu não gostaria de ver esse mapa de novo nas ranqueadas por um bom tempo 😅.
[...] -
Confirmado o fim da temporada: https://br.forum.z8games.com/discussion/1347727/final-da-temporada-23-de-08-a-14-de-junho
-
Visto que a temporada 24 foi iniciada, estarei fechando o tópico.
Esta discussão está fechada.