Novo Mérito Semana da Mutação - de 29 de Maio a 04 de Junho

Atenção, Soldados!
Chegou o novo mérito Semana da Mutação. Um verdadeiro símbolo de excelência, reservado apenas para Soldados experientes no modo Mutação.
Para conseguir o novo mérito Semana da Mutação, durante o evento você precisará:
► Acumular um total de 1.000 pontos em partidas no modo Mutação (a ser contado como 1000 Kills)
► Acumular um total de 1.000 pontos em partidas no modo Mutação (a ser contado como 1000 Kills)
► Jogar pelo menos 30 minutos por dia em qualquer tipo de partida no modo Mutação
Além do mérito, ao completar as missões você também receberá:
► 30 Caixas Exterminador Mestre
Essa nova caixa conta com armas únicas, que possuem habilidades especiais quando equipadas no modo Mutação. Confira abaixo as armas permanentes da caixa e suas habilidades:
► Steyr TMP-Universal: no modo Mutação, ao preencher a barra de carregamento e presisonar 1, ela se transformará em uma AWM-Universal contendo 5 munições
► M45D-Carapaça Mutante: no modo Mutação, carrega 5 munições e possui barra de especial com um tiro explosivo
► CBJ-MS-Círculo Verde: no modo Mutação, tiros com alto poder de parada, com especial que aplica uma barreira no alvo capaz de parar por aprox. 3 seg
Veja mais detalhes das armas no video de nosso youtuber parceiro PlayZinN
https://youtu.be/Gh_23hIM3wE
► 30 Caixas Exterminador Mestre
Essa nova caixa conta com armas únicas, que possuem habilidades especiais quando equipadas no modo Mutação. Confira abaixo as armas permanentes da caixa e suas habilidades:
► Steyr TMP-Universal: no modo Mutação, ao preencher a barra de carregamento e presisonar 1, ela se transformará em uma AWM-Universal contendo 5 munições
► M45D-Carapaça Mutante: no modo Mutação, carrega 5 munições e possui barra de especial com um tiro explosivo
► CBJ-MS-Círculo Verde: no modo Mutação, tiros com alto poder de parada, com especial que aplica uma barreira no alvo capaz de parar por aprox. 3 seg
Veja mais detalhes das armas no video de nosso youtuber parceiro PlayZinN
https://youtu.be/Gh_23hIM3wE
O novo mérito estará disponível entre os dias 29 de Maio e 04 de Junho. Para visualizar os méritos que você possui atualmente, basta acessar a aba Méritos na sua página de perfil em nosso site oficial.
Bom jogo a todos!
Comentários
-
bom merito esse vou busca pra minha coleção haha
-
MERITO MARAVILHOSO vou participar
-
poo ai sim novo merito, ja estava na hora! esse meritos tinha que vir com mas frenquencia pelo menos 2 em 2 meses!
-
Mérito fácil, vou tentar fazer
-
Que surpresa boa. Não só vem vindo um novo mérito como ainda tem uma premiação com armas novas e realmente legais.
-
Mérito veio em uma boa hora que estou focando no mutação.
-
Ah... Pena que eu não curto modo mutação :(
-
Ainnnn, mutação é um modo bem legal, com certeza vou fazer esse evento, ainda mais para pegar essas armas extremamente fortes e novas (vi um video de cada, só a 12 que eu acho que é fraca)
-
Beleza, mérito bacana.Se eu conseguir um tempinho livre durante toda esta semana tentarei completar, se não, fica pra próxima.Vlw, Flw.
-
Estava esperando por esse Mérito (que ainda não tenho), finalmente!
-
Uma ótima noticia! Um evento em um modo ao qual gosto muito de jogar.
-
PRA QUEM DEIXA DE AUTO ON FICA FACIL ASSIM
-
Esse evento vai ser top com os mapas novos, principalmente se der a sorte de ganhar alguma arma dessa caixa nova. 🍀
-
Tenta completar esse merito
-
Essas novas armas ficaram legais! Irei fazer, tomara que eu ganhe alguma.
-
boa mais 1 merito para conta
-
caso fosse participar, gostaria de ganhar a steyr
-
Evento gostosinho de fazer: Boas recompensas e missões fáceis e de baixa exigência, o que o torna acessível à todos!
-
Evento maneiro com armas exclusivas, irei participar, espero ganhar a CBJ
-
mérito novo + caixas extras é sempre bom hehe
-
Apesar de eu não gostar muito de jogar mutação, as missões estão super fáceis e a caixa me chamou bastante a atenção, principalmente pela M45D-Carapaça Mutante. E um mérito novo é sempre bem-vindo!
-
Evento muito bom, eu realmente gostei da ideia de terem colocado como caixa de evento limitado ao invés de MN.
-
Vou completar esse evento.
-
Evento muito bom, e ainda por cima ganha mérito SHOW!
-
O evento está muito fácil, espero conseguir algumas dessas armas.
-
Espero ter a sorte e ganhar as 3 armas da caixas kkkkk
-
Até faria se tivesse sorte com o mercado negro kkkkk
-
julielliy disse:
Espero ter a sorte e ganhar as 3 armas da caixas kkkkk
-
mais um mérito para conta tentar fechar 50 e tentar ganhar alguma coisa nas caixas
-
esse tá muito fácil para completar lá vamos nós para completar
Esta discussão está fechada.