Novo Mérito Semana da Mutação - de 29 de Maio a 04 de Junho
Comentários
-
vou deixar passar, nao sou muito fã de hx
-
-
Esse novo mérito ficou top, sem falar das recompensas
-
Está tendo bastante salas com o pessoal ativo, tá sendo bem divertido jogar, tanto o herói-x padrão quanto o mutante x mestre e fuga mutante no novo mapa Desktop.
-
[GM]Capivara disse:Atenção, Soldados!Chegou o novo mérito Semana da Mutação. Um verdadeiro símbolo de excelência, reservado apenas para Soldados experientes no modo Mutação.Para conseguir o novo mérito Semana da Mutação, durante o evento você precisará:
► Acumular um total de 1.000 pontos em partidas no modo Mutação (a ser contado como 1000 Kills)► Jogar pelo menos 30 minutos por dia em qualquer tipo de partida no modo MutaçãoAlém do mérito, ao completar as missões você também receberá:
► 30 Caixas Exterminador Mestre
Essa nova caixa conta com armas únicas, que possuem habilidades especiais quando equipadas no modo Mutação. Confira abaixo as armas permanentes da caixa e suas habilidades:
► Steyr TMP-Universal: no modo Mutação, ao preencher a barra de carregamento e presisonar 1, ela se transformará em uma AWM-Universal contendo 5 munições
► M45D-Carapaça Mutante: no modo Mutação, carrega 5 munições e possui barra de especial com um tiro explosivo
► CBJ-MS-Círculo Verde: no modo Mutação, tiros com alto poder de parada, com especial que aplica uma barreira no alvo capaz de parar por aprox. 3 seg
Veja mais detalhes das armas no video de nosso youtuber parceiro PlayZinN
https://youtu.be/Gh_23hIM3wEO novo mérito estará disponível entre os dias 29 de Maio e 04 de Junho. Para visualizar os méritos que você possui atualmente, basta acessar a aba Méritos na sua página de perfil em nosso site oficial.Bom jogo a todos!
E se não conseguir fazer todos os dias os 30 minutos?
-
Lokijo76_MGCFBR disse:[GM]Capivara disse:Atenção, Soldados!Chegou o novo mérito Semana da Mutação. Um verdadeiro símbolo de excelência, reservado apenas para Soldados experientes no modo Mutação.Para conseguir o novo mérito Semana da Mutação, durante o evento você precisará:
► Acumular um total de 1.000 pontos em partidas no modo Mutação (a ser contado como 1000 Kills)► Jogar pelo menos 30 minutos por dia em qualquer tipo de partida no modo MutaçãoAlém do mérito, ao completar as missões você também receberá:
► 30 Caixas Exterminador Mestre
Essa nova caixa conta com armas únicas, que possuem habilidades especiais quando equipadas no modo Mutação. Confira abaixo as armas permanentes da caixa e suas habilidades:
► Steyr TMP-Universal: no modo Mutação, ao preencher a barra de carregamento e presisonar 1, ela se transformará em uma AWM-Universal contendo 5 munições
► M45D-Carapaça Mutante: no modo Mutação, carrega 5 munições e possui barra de especial com um tiro explosivo
► CBJ-MS-Círculo Verde: no modo Mutação, tiros com alto poder de parada, com especial que aplica uma barreira no alvo capaz de parar por aprox. 3 seg
Veja mais detalhes das armas no video de nosso youtuber parceiro PlayZinN
https://youtu.be/Gh_23hIM3wEO novo mérito estará disponível entre os dias 29 de Maio e 04 de Junho. Para visualizar os méritos que você possui atualmente, basta acessar a aba Méritos na sua página de perfil em nosso site oficial.Bom jogo a todos!
E se não conseguir fazer todos os dias os 30 minutos? -
Não sei por que eu ainda crio expectativa com caixas...
-
Crowley[ disse:Não sei por que eu ainda crio expectativa com caixas...
-
eu fiz mais nao chegou nada aki na minha conta
-
Jacare971541 disse:eu fiz mais nao chegou nada aki na minha conta
Abra um ticket no departamento de eventos se você completou todas as missões do evento, mas não recebeu as caixas.
https://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/SubmitEvento finalizado, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.