Não recebo e-mail para recuperar a senha.
Comentários
-
Bom dia! Você já verificou sua caixa de SPAM/Lixo Eletrônico, etc? Certifique-se também se está conectado ao e-mail correto da conta.
Agora se aparecer a mensagem ''A recuperação desta conta não esta disponível'' você deve abrir um ticket no Suporte ao jogador/recuperação de contas.
-
[MOD]Matheus disse:Bom dia! Você já verificou sua caixa de SPAM/Lixo Eletrônico, etc? Certifique-se também se está conectado ao e-mail correto da conta.
Agora se aparecer a mensagem ''A recuperação desta conta não esta disponível'' você deve abrir um ticket no Suporte ao jogador/recuperação de contas. -
_PZ4MS4ZM7_MGCFBR disse:
Já me ocorreu algo parecido, de eu tentar utilizar a opção de recuperar a senha e a mensagem não chegar instantaneamente, no meu caso a mensagem chegou no dia seguinte.Boa noite, já olhei todas as abas possíveis do e-mail e não recebi nada, mas recebo normalmente os e-mails do newsletter, por isso fico cismado com isso.
Tente usar a opção de recuperar a senha mais uma vez e aguarde a chegada da mensagem, verifique se o email foi informado corretamente se a mensagem não chegar após 24 horas e abra um ticket no departamento de recuperação de conta caso a mensagem não chegue e o email esteja correto, assim como o @[MOD]Matheus orientou.