Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Agosto 2023
Olá, soldados! 👋
📝 Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar CrossFire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados! ✔️
⚠️Importante: Problemas relacionados à Patch e/ou XIGNCODE3 devem ser reportados em outros tópicos! Esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa, bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.
📌 Sigam o seguinte script para relatar, com o máximo de detalhes possível, esses erros/bugs/problemas:
- Modo jogado:
- Mapa em que ocorre/ocorreu:
- Arma utilizada:
- Servidor em que estava jogando:
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
- Outras informações:
Agradecemos a todos pela participação! 🤜🤛
Comentários
-
Queria saber como resolver ess problema tou abrindo meu jogo ele atualizar ai do nada ele para no patching. ele fica por lá msm.
-
o jogo nem atualiza, fica em : Patching: rez3\RF017.REZ 100%
-
não consigo equipar meu oculos anti flash, aparece uma exclamação vermelha no meu boneco e eu não consigo usar
-
Nao consigo logar, quando abro o patching e entro na tela de loguin do jogo fala que nao consenguio se conectar com o servidor
-
Boa tarde, fui logar no jogo e logo depois de botar login e senha pra entrar o jogo trava no lobby e levo o seguinte erro
-
o meu jogo nao quer atualizar parou no Patching: rez3\RF017.REZ 100% , nao estou conseguindo jogar por esse motivo e pelo que to vendo nao e so comigo!
ja exclui o arquivo RF017 e tentei atualizar dnv e nao vai de jeito nem um -
estou tendo o mesmo problema, que o amigo StryngerX, jogo atualizaro e não sai disso.print :
-
desinstalei o [E]ros disse:Boa tarde, fui logar no jogo e logo depois de botar login e senha pra entrar o jogo trava no lobby e levo o seguinte erro https://imgur.com/U6h7VzN
-
muito obrigado [MOD]Matheus consegui resolver o problema aqui pelo meto que vc explicou.
-
vou pra atualiza e fica parado no patching RF017, COMO RESOLVER ISSO ??
pelos visto, muita gente ta como o mesmo erro na atualizaçao do patching RF017, agora tem que fica passando raiva e ninguem explica como resolver isso..
-
a cada dia fica mais dificil jogar Crosdsfire toda atualização tem problemas e nao tem um suporte tecnico decente para nos ajudar. Quando vão arruamar esse erro de Patching
-
Na atualização trava o meu patching: rez3\RF017.REZ 100% dali não sai mais, queria uma ajuda pra resolver
-
Entro no game após a atualização, jogo alguns minutos cerca de 5 a 10 minutos e simplesmente meu jogo fecha, sem apresentar erro algum após fechar. Meu Computador tem 16Gb de ram e é um Ryzen4600g! E tenho ssd! Se alguem do suporte tiver como ajudar! Ficarei grato!
-
Sobre o erro do patch, o que eu fiz foi ir na pasta do crossfire e excluir todas os arquivos REZ, ai coloquei pra baixar de novo e ele conseguiu atualizar, mas agora estou com outro problema, ao entrar em qualquer sala, o jogo carrega até 100% e volta pro lobby instantaneamente e nao abre a sala, n sei oq ta acontecendo
-
meu crossfire ta fechando sozinho do nadaaa
-
Boa Tarde não estou conseguindo atualizar o jogo, esta travado no patching: rez3\RF0171.REZ 100% o que é preciso fazer ?
-
Meu jogo está fechando sozinho, depois dessa atualização !! Já reinstalei o jogo, e continua fechando... help me
-
O jogo tá fechando sozinho após cerca de 5 minutos.
Testei em várias salas, com várias armas e personagens diferentes. Só fecha do nada, não aparece erro. -
MivouzOlivei disse:meu crossfire ta fechando sozinho do nadaaa
-
Não estou conseguindo acessar/comprar o passe do soldado. Eu estou tentando fazer login na página do passe para comprá-lo, mas quando confirmo o login a página atualiza e novamente tenho que realizar o login. Esse ciclo fica se repetindo e no final das contas eu não consigo logar na página e comprar o meu passe.
-
ALGUEM ME AJUDA PF, MEU CF FECHA O JOGO DEPOIS DE 20 MINUTOS LOGADO, E O RADIO NA HORA DO JOGO NÃO FUNDIONA, NÃO CONSIGO OUVIR, DETALHE NÃO APARECE ERRO NENHUM O JOGO APENAS FECHA. HELPPPPP
-
Sigam o seguinte script para relatar, com o máximo de detalhes possível, esses erros/bugs/problemas:
- Modo jogado: todos
- Mapa em que ocorre/ocorreu: todos
- Arma utilizada: todas
- Servidor em que estava jogando: todos
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): som do Crossfire com inconsistências.
- Outras informações: vídeo de como está o som após a att
https://www.youtube.com/watch?v=COt57FYzsD8
-
Eai mano meu jogo ta fechando sozinho dps de 5 minutos logado, resolvem isso ai, trabalho a semana toda pra final de semana da uma jogada e não posso, cada dia que passa esse jogo fica porco!
-
Jogo continua fechando sozinho sem nenhum erro, não ouço nada de rádio, como duble kill em diante ou lançamento de granada, flash nada, não ouço nada. me ajuda ai Gm
-
ende disse:Queria saber como resolver ess problema tou abrindo meu jogo ele atualizar ai do nada ele para no patching. ele fica por lá msm.GDzin23 disse:o jogo nem atualiza, fica em : Patching: rez3\RF017.REZ 100%StryngerX disse:o meu jogo nao quer atualizar parou no Patching: rez3\RF017.REZ 100% , nao estou conseguindo jogar por esse motivo e pelo que to vendo nao e so comigo!
ja exclui o arquivo RF017 e tentei atualizar dnv e nao vai de jeito nem umAndrewXGam18 disse:estou tendo o mesmo problema, que o amigo StryngerX, jogo atualizaro e não sai disso.print :oxicade disse:vou pra atualiza e fica parado no patching RF017, COMO RESOLVER ISSO ??
pelos visto, muita gente ta como o mesmo erro na atualizaçao do patching RF017, agora tem que fica passando raiva e ninguem explica como resolver isso..vitinbl305 disse:a cada dia fica mais dificil jogar Crosdsfire toda atualização tem problemas e nao tem um suporte tecnico decente para nos ajudar. Quando vão arruamar esse erro de PatchingJonasMaes disse:Na atualização trava o meu patching: rez3\RF017.REZ 100% dali não sai mais, queria uma ajuda pra resolverJukas12 disse:Boa Tarde não estou conseguindo atualizar o jogo, esta travado no patching: rez3\RF0171.REZ 100% o que é preciso fazer ?O arquivo RF017.REZ veio pesado nessa atualização, isso está custando muito tempo para fazer download dele e consequentemente aparenta ficar travado, aguardem o patch atualizar, mesmo que possa demorar.RXXX1 disse:Entro no game após a atualização, jogo alguns minutos cerca de 5 a 10 minutos e simplesmente meu jogo fecha, sem apresentar erro algum após fechar. Meu Computador tem 16Gb de ram e é um Ryzen4600g! E tenho ssd! Se alguem do suporte tiver como ajudar! Ficarei grato!GilbyK2 disse:Sobre o erro do patch, o que eu fiz foi ir na pasta do crossfire e excluir todas os arquivos REZ, ai coloquei pra baixar de novo e ele conseguiu atualizar, mas agora estou com outro problema, ao entrar em qualquer sala, o jogo carrega até 100% e volta pro lobby instantaneamente e nao abre a sala, n sei oq ta acontecendoMivouzOlivei disse:meu crossfire ta fechando sozinho do nadaaakaioxdz disse:Meu jogo está fechando sozinho, depois dessa atualização !! Já reinstalei o jogo, e continua fechando... help meLucas_lima77 disse:O jogo tá fechando sozinho após cerca de 5 minutos.
Testei em várias salas, com várias armas e personagens diferentes. Só fecha do nada, não aparece erro.danielllll14 disse:MivouzOlivei disse:meu crossfire ta fechando sozinho do nadaaaJonasMaes disse:ALGUEM ME AJUDA PF, MEU CF FECHA O JOGO DEPOIS DE 20 MINUTOS LOGADO, E O RADIO NA HORA DO JOGO NÃO FUNDIONA, NÃO CONSIGO OUVIR, DETALHE NÃO APARECE ERRO NENHUM O JOGO APENAS FECHA. HELPPPPPSnoopyyyy disse:Eai mano meu jogo ta fechando sozinho dps de 5 minutos logado, resolvem isso ai, trabalho a semana toda pra final de semana da uma jogada e não posso, cada dia que passa esse jogo fica porco!
JonasMaes disse:Jogo continua fechando sozinho sem nenhum erro, não ouço nada de rádio, como duble kill em diante ou lançamento de granada, flash nada, não ouço nada. me ajuda aiVocês podem abrir um ticket no Suporte ao jogador/Suporte técnico, para a equipe investigar o problema.Enviem:- Dxdiag
- Servidor/mapa que estão tentando jogar
dfgsdfghsdh disse:não consigo equipar meu oculos anti flash, aparece uma exclamação vermelha no meu boneco e eu não consigo usarBr_15 disse:Não estou conseguindo acessar/comprar o passe do soldado. Eu estou tentando fazer login na página do passe para comprá-lo, mas quando confirmo o login a página atualiza e novamente tenho que realizar o login. Esse ciclo fica se repetindo e no final das contas eu não consigo logar na página e comprar o meu passe.[E]ros disse:desinstalei o [E]ros disse:Boa tarde, fui logar no jogo e logo depois de botar login e senha pra entrar o jogo trava no lobby e levo o seguinte erro https://imgur.com/U6h7VzN -
Amigo, não entendo oque eu preciso fazer ou onde eu vou para arrumar essa questão:
* Tipo, o meu jogo fecha, em qualquer mapa, mesmo no lobby ausente por alguns minutos ele vai, no servidor publico e no ranqueado -
pelo que to percebendo nenhum gm consegue nos ajudar com o jogo fechando sozinho , ja mandei ticket e ngm responde. ngm pode ajudar
-
Para quem ta com problema do jogo fechar sozinho, tenta permitir o jogo no firewall ou desativar o firewall
eu tava com esse problema do jogo fechar depois de 5 minutos e não aconteceu isso mais.
depois da atualização firewall tinha perguntado se eu permitia ou não , eu recusei e deu esses problemas.
-
duffteam disse:Para quem ta com problema do jogo fechar sozinho, tenta permitir o jogo no firewall ou desativar o firewall
eu tava com esse problema do jogo fechar depois de 5 minutos e não aconteceu isso mais.
depois da atualização firewall tinha perguntado se eu permitia ou não , eu recusei e deu esses problemas.
GALERA, FAÇAM ESSE PROCEDIMENTO, MUITO PROVAVELMENTE IRÁ RESOLVER O PROBLEMA DE SAIR DO JOGO APÓS 5 MINUTOS. -
Fora a lentidão ao atualizar o laucher. Até que estar tranquilo. Mas sexta feira do nada o jogo caiu pra muitos player e nada foi dito sobre!!
Esta discussão está fechada.