Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Agosto 2023
Comentários
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1384739#Comment_1384739
essa parada aí não adiantou não, ja coloquei pra permitir o cf e ja até desativei, continua fechando sozinho. Da nem pra jogar final de semana, suporte porco não dão uma solução, não atualizam pra corrigir os erros tmlc.
-
cf fechando sozinho gastamos mo dinheiro com vip e etc pra ficar jogados as trasas z8ajuda nois ae nao to conseguindo jogar uma partida completa.
z8games nao foque so o dinheiro foca em uma boa jagabilidade para seus usuarios
-
Não está dando para utilizar o óculos de flash invisível, comprei por 30d após a ultima atualização agora de agosto e quando clico no item para equipar no personagem aparece um ponto de exclamação vermelho na tela e não ativa/usa o item no personagem, ele permanece na bolsa inativo e fora de uso, ARRUMEM ISSO!
-
Aí galera, outra dica pra quem tá com problema do jogo fechar sozinho após 5 minutos.
Clica com o botão direito no ícone do crossfire, seleciona propriedades, clica em compatibilidade, seleciona a caixinha: Executar este programa em modo de compatibilidade, escolhe windows 8, aplica e testa.
Comigo resolveu. -
meu cf fica saindo ja vi todos os tipos de videos pra tentar resolver mais n da em nada toda vez q vou logar ele fica saindo dps de uns 6 mnts
-
meu continua saindo , ja tentei ver essa parada do firewall mas não fuinciona. perdi uns pontos na rank. ia bota um zp pra roda na ak grafite mas desanimou na hora. entro no jogo e sai do nadadedouu disse:meu cf fica saindo ja vi todos os tipos de videos pra tentar resolver mais n da em nada toda vez q vou logar ele fica saindo dps de uns 6
-
tá difícil consegui joga esse final de semana, entra no jogo não dá para completar uma partida no jogo que já fecha sozinho, já desinstalei o CF e instalei e nada disso resolver já até desisti de joga esse final de semana, queria jogar pelo menos 2 horas para pegar o evento do kit grafite de 3/9/15/21 caixas do kit grafite lá e CADE QUE CONSEGUIMOS JOGA EM PAZ? CADE? POXA FICA DIFICIL VOLTA JOGA CF DESSE JEITO.!!!!
-
[MOD]Matheus disse:Olá, soldados! 👋📝 Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar CrossFire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados! ✔️⚠️Importante: Problemas relacionados à Patch e/ou XIGNCODE3 devem ser reportados em outros tópicos! Esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa, bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.📌 Sigam o seguinte script para relatar, com o máximo de detalhes possível, esses erros/bugs/problemas:
- Modo jogado:
- Mapa em que ocorre/ocorreu:
- Arma utilizada:
- Servidor em que estava jogando:
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
- Outras informações:
Agradecemos a todos pela participação! 🤜🤛 -
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1384756#Comment_1384756
Brabo tu é um gênio pai, adiantou aqui o jogo não fecha mais, mt obrigado Tmj cria
-
duffteam disse:Para quem ta com problema do jogo fechar sozinho, tenta permitir o jogo no firewall ou desativar o firewall
eu tava com esse problema do jogo fechar depois de 5 minutos e não aconteceu isso mais.
depois da atualização firewall tinha perguntado se eu permitia ou não , eu recusei e deu esses problemas.
Mesma coisa ainda... Problema é o jogo mesmo!!
-
Descrição do Erro: Jogo fechando sozinho no meio da partidas com aproximadamente 5 minutos de jogo. Onde ocorreu (Lobby / Modo de Jogo / Mapa): Indiferente. Arma usada: Indiferente. Servidor e Canal em que estava jogando: Indiferente. Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao bug): jogando qualquer modo do jogo, ele fecha sozinho sem qualquer aviso de erro.
-
Bom depois da att minhas armas estão sem textura, já reinstalei o game de todas as formas póssiveis... Já atualizei driver de video e tudo q dava para fazer, porem não resolveu e continuo com as texturas bugadas e ao entrar na sala tomo erro 31_0, algo assim.
-
pfv meu jogo nao para de fechar sozinho des de ontem
-
Jogo fechando do nada, no começo achei que era apenas com alguns players, agora geral relatando esse mesmo erro, simplesmente do nada volta para área do trabalho! Espero que arrumem esse bug!!! assim como no desktop que nao da para criar o modo fuga...
-
ALGUEM PODE ME AJUDA meu jogo fechando sozinho algum gm porfavor
-
tentei jogar algumas partidas rankeadas hoje, esse jogo so fica lagando impossivel de jogar. Perdi muitos pontospor conta disto.
deveriam ter mais consideração com os jogadores e fazerem as coisas funcionarem.
Quanto aos pontos perdidos como fica??? afinal a culpa é dos servers baratos de vocês. -
meu jogo depois da atualização fica fechando sozinho..
-
UCRANIAPAZ disse:cf fechando sozinho gastamos mo dinheiro com vip e etc pra ficar jogados as trasas z8ajuda nois ae nao to conseguindo jogar uma partida completadedouu disse:meu cf fica saindo ja vi todos os tipos de videos pra tentar resolver mais n da em nada toda vez q vou logar ele fica saindo dps de uns 6 mntsDils0NN disse:dedouu disse:meu cf fica saindo ja vi todos os tipos de videos pra tentar resolver mais n da em nada toda vez q vou logar ele fica saindo dps de uns 6 mntsRioClaro26 disse:tá difícil consegui joga esse final de semana, entra no jogo não dá para completar uma partida no jogo que já fecha sozinho, já desinstalei o CF e instalei e nada disso resolver já até desisti de joga esse final de semana, queria jogar pelo menos 2 horas para pegar o evento do kit grafite de 3/9/15/21 caixas do kit grafite lá e CADE QUE CONSEGUIMOS JOGA EM PAZ? CADE? POXA FICA DIFICIL VOLTA JOGA CF DESSE JEITO.!!!!LanPro2018 disse:[MOD]Matheus disse:Olá, soldados! 👋📝 Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar CrossFire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados! ✔️⚠️Importante: Problemas relacionados à Patch e/ou XIGNCODE3 devem ser reportados em outros tópicos! Esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa, bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.📌 Sigam o seguinte script para relatar, com o máximo de detalhes possível, esses erros/bugs/problemas:
- Modo jogado:
- Mapa em que ocorre/ocorreu:
- Arma utilizada:
- Servidor em que estava jogando:
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
- Outras informações:
Agradecemos a todos pela participação! 🤜🤛kaioxdz disse:kaioxdz disse:duffteam disse:Para quem ta com problema do jogo fechar sozinho, tenta permitir o jogo no firewall ou desativar o firewall
eu tava com esse problema do jogo fechar depois de 5 minutos e não aconteceu isso mais.
depois da atualização firewall tinha perguntado se eu permitia ou não , eu recusei e deu esses problemas.antoniodalee disse:Descrição do Erro: Jogo fechando sozinho no meio da partidas com aproximadamente 5 minutos de jogo. Onde ocorreu (Lobby / Modo de Jogo / Mapa): Indiferente. Arma usada: Indiferente. Servidor e Canal em que estava jogando: Indiferente. Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao bug): jogando qualquer modo do jogo, ele fecha sozinho sem qualquer aviso de erro.OmniasFps disse:pfv meu jogo nao para de fechar sozinho des de ontemNoBish disse:Jogo fechando do nada, no começo achei que era apenas com alguns players, agora geral relatando esse mesmo erro, simplesmente do nada volta para área do trabalho! Espero que arrumem esse bug!!! assim como no desktop que nao da para criar o modo fuga...natan01997 disse:ALGUEM PODE ME AJUDA meu jogo fechando sozinho algum gm porfavorJonasMaes disse:Amigo, não entendo oque eu preciso fazer ou onde eu vou para arrumar essa questão:
* Tipo, o meu jogo fecha, em qualquer mapa, mesmo no lobby ausente por alguns minutos ele vai, no servidor publico e no ranqueadoDils0NN disse:pelo que to percebendo nenhum gm consegue nos ajudar com o jogo fechando sozinho , ja mandei ticket e ngm responde. ngm pode ajudar
Enviem o Dxdiag:guuixd7z disse:Não está dando para utilizar o óculos de flash invisível, comprei por 30d após a ultima atualização agora de agosto e quando clico no item para equipar no personagem aparece um ponto de exclamação vermelho na tela e não ativa/usa o item no personagem, ele permanece na bolsa inativo e fora de uso, ARRUMEM ISSO!Ana121 disse:Bom depois da att minhas armas estão sem textura, já reinstalei o game de todas as formas póssiveis... Já atualizei driver de video e tudo q dava para fazer, porem não resolveu e continuo com as texturas bugadas e ao entrar na sala tomo erro 31_0, algo assim.O arquivo RF017.REZ veio pesado nessa atualização, isso está custando muito tempo para fazer download dele e consequentemente aparenta ficar travado, aguardem o patch atualizar, mesmo que possa demorar.Não apague os arquivos do jogo buscando solucionar/adiantar o processo de patch. -
não estou conseguindo startar as partidas, tela de login trava em 90% e volta pro lob
-
o jogo ta com problemas , até os jogadores do competitivo não estão conseguindo jogar , essa atualização não ta 100%. voces precisam ajeitar isso , muito leg , ping alto mesmo se sua net for boa , ta com problema de sair sozinho. vamos agilizar isso Z8games
-
lucasBrayanx disse:não estou conseguindo startar as partidas, tela de login trava em 90% e volta pro lob
-
nao ta dano pra jogar nada nem ranque e sala normal
-
botabotamk disse:nao ta dano pra jogar nada nem ranque e sala normal
-
to com esse problema agora , aparecendo um erro quando to jogando. quero uma ajuda novamente
erro de cliente cf codigo #29
-
Dils0NN disse:to com esse problema agora , aparecendo um erro quando to jogando. quero uma ajuda novamente
erro de cliente cf codigo #29 -
minhas granadas vitoriosas sumiram
-
ReeFHarD disse:minhas granadas vitoriosas sumiram
- A manutenção emergencial foi para solucionar um bug que ocorria com item Encantamento da Roleta X, que ao ser desmontado estava dando 40 pontos ao invés de 1 como era esperado.
- Muitos jogadores, consciente ou inconscientemente, foram favorecidos por esse bug, e receberam uma quantidade incorreta de pontos de desmonte, com os quais trocaram diversas armas.
- As armas resgatadas desta forma foram REMOVIDAS de suas contas, mas as armas ganhas ao abrir as caixas da Roleta X NÃO foram.
- Após retirar as armas, devolvemos os pontos correspondentes às suas contas para que possam fazer qualquer troca com os pontos CORRETOS (Valor de 1 ponto para o Encantamento).
-
Olá, estou com erro nos arquivos baixados do crossfire.
Já reinstalei o jogo várias vezes e até excluir todos os arquivos e baixar novamente eu fiz, alguém pode me ajudar?
Os arquivos CrossFire setup3.bin ao 5.bin estão com erro.
Segue link: https://imgur.com/a/2hs4jca
-
boa noite pessoal , gostaria de informar que quando entro em algumas salas , fica trocando a arma eu vou atirar a arma troca sozinho pra faca ou pra granada , gostaria de saber se ja tinha corrido isso no jogo com alguém ?? ou se vou precisar gravar a tela pra mostrar pra z8 algo do tipo .
-
HugoSantos00 disse:Olá, estou com erro nos arquivos baixados do crossfire.
Já reinstalei o jogo várias vezes e até excluir todos os arquivos e baixar novamente eu fiz, alguém pode me ajudar?
Os arquivos CrossFire setup3.bin ao 5.bin estão com erro.
Segue link: https://imgur.com/a/2hs4jca
Tente baixar pela opção de download direto.eoFELIPEcrl disse:boa noite pessoal , gostaria de informar que quando entro em algumas salas , fica trocando a arma eu vou atirar a arma troca sozinho pra faca ou pra granada , gostaria de saber se ja tinha corrido isso no jogo com alguém ?? ou se vou precisar gravar a tela pra mostrar pra z8 algo do tipo .
Ou também, Propriedades do mouse>opções do ponteiro> marcar a opção ocultar ponteiro ao digitar.
Caso esteja utilizando notebook verifique se o seu touchpad não está com mau contato.Tópico fechado!
Novo tópico: Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Setembro 2023