Desabafo de uma mulher.

jazzpergames
editado September 2023 em Quartel
Bem meu nome e Alissa Rocha, tenho 22 anos. herdei essa conta do meu irmão mais velho que jogava a uns anos
passei a jogar faz 2 anos nessa conta, e ando sofrendo muito com isso... eu amei o jogo e gostaria de ter jogando no começo. assim eu só jogo o modo zumbie porque ajuda na minha depressão e ansiedade, ai vi muitos jogadores com uma faca borboleta e queria muito ela, só que ela e premio da ranked, e assim sou horrível, mais queria muito e fui jogar. antes do meu irmão partir ele me deu essa conta e foi falando sobre ela, e disse que nunca chegou a a platina 2 direito, bom hoje ja estou diamante 2 com muita luta, porque toda sala que caio e não me saio bem sempre tem uns que me julga, fala mal, mais não e pouca coisa ate no chat privado depois que acaba a partida eles vem me xingar, falando que tenho que ir lavar roupa, vasilhas, fala sobre dar as partes intimas.
Literalmente sou humilhada por jogar o jogo, mesmo me dando bem ajudando o time e ate salvando o ultimo tempo eles me julga.
eu amo muito esse jogo de coração... não faz eu desistir dele. apenas quero a faquinha borboleta e paro de atrapalhar os jogadores bons. 

NICK: GO][Alissa  

Comentários

  • É realmente uma pena que a comunidade tenha tantos jogadores sem educação. Você pode tirar print destas ofensas e denunciar, este tópico aqui ensina a fazer isso: https://br.forum.z8games.com/discussion/1291775/denunciando-um-jogador-por-ofensas-flood-roubo-de-conta-etc#latest

    Sobre suas habilidades, nem todo mundo vai sair matando adoidado, e nem é obrigado a tal. Se te interessar, você pode fazer uma pequena rotina de treino antes de iniciar uma partida ranqueada. Eu recomendo jogar algo como duas ou três salas de C1S, um modo HS se você tiver disposição. Isso vai melhorar muito sua jogabilidade, pode acreditar.

    Você também pode considerar lidar melhor com as críticas. Eu sei que é muito frustrante ficar tomando fora por não jogar tão bem, mas um jogo online sempre vai ter gente baixa, não dá pra se deixar levar pelo que um infeliz diz escondido atrás de uma tela, não vale a pena.

    Boa sorte na busca pela faca.

  • Negócio de depressão é algo muito sério, e não acho que justamente aqui nesse ambiente, seria o local mais indicado pra sequer amenizar esse tipo de problema. O ambiente é esse mesmo. Até comentei em um de meus tópicos que as maiores vítimas de todo tipo de ataque tóxico são as mulheres. Você até pode seguir as dicas do Gwz_7080, mas não se iluda, as ranqueadas são totalmente dominadas pelos que usam ferramentas ilegais pra ter vantagens no jogo, e a marca registrada desses meliantes é exatamente o comportamento extremamente tóxico, principalmente contra as mulheres. Pode continuar jogando, mas pro seu problema foque mais a espiritualidade e ajuda profissional. Falo dessa forma, com toda a franqueza porque estou mais preocupado com o ser humano do que em um jogo, que sei, por experiência que não vai amenizar em absolutamente nada o seu quadro. Vai na fé.
  • Bem meu nome e Alissa Rocha, tenho 22 anos. herdei essa conta do meu irmão mais velho que jogava a uns anos
    passei a jogar faz 2 anos nessa conta, e ando sofrendo muito com isso... eu amei o jogo e gostaria de ter jogando no começo. assim eu só jogo o modo zumbie porque ajuda na minha depressão e ansiedade, ai vi muitos jogadores com uma faca borboleta e queria muito ela, só que ela e premio da ranked, e assim sou horrível, mais queria muito e fui jogar. antes do meu irmão partir ele me deu essa conta e foi falando sobre ela, e disse que nunca chegou a a platina 2 direito, bom hoje ja estou diamante 2 com muita luta, porque toda sala que caio e não me saio bem sempre tem uns que me julga, fala mal, mais não e pouca coisa ate no chat privado depois que acaba a partida eles vem me xingar, falando que tenho que ir lavar roupa, vasilhas, fala sobre dar as partes intimas.
    Literalmente sou humilhada por jogar o jogo, mesmo me dando bem ajudando o time e ate salvando o ultimo tempo eles me julga.
    eu amo muito esse jogo de coração... não faz eu desistir dele. apenas quero a faquinha borboleta e paro de atrapalhar os jogadores bons. 

    NICK: GO][Alissa  
    TE ADICIONEI COMO AMIGO MEU NICK E´    JONATAS
  • me adiciona, te ajudo a upar... "cheating" meu nick 
  • Caramba! Tem gente que não leva o jogo por diversão. Parece até que estão jogando competitivamente e vão ganhar milhões e milhões. Por isso jogo sempre com o bate-papo privado bloqueado e no chat nem respondo.

  • [MOD]Matheus
    editado September 2023
    Você resumiu bem como é as partidas ranqueadas de hoje em dia, os que se salvam são poucos. Você pode seguir a recomendação do @Gwez_7080, e reportá-los no Suporte ao jogador (Flood, ofensas, anti-jogo).
    Não tem problema nenhum em jogar mal, afinal estamos jogando para nos divertir.🙂

    Tópico movido para o Quartel - Dúvidas de onde postar?
  • Sinto muito pela sua experiência. Infelizmente jogos competitivos em geral tendem a ter comunidades extremamente tóxicas e incentivar atitudes agressivas por parte dos jogadores. Jogue pra se divertir e evolua no seu tempo, não dê ouvidos à quem só tem palavras ruins pra dizer. Boa sorte e espero que consiga a sua faca! :)
  • Wolfs15
    editado September 2023
    Bem meu nome e Alissa Rocha, tenho 22 anos. herdei essa conta do meu irmão mais velho que jogava a uns anos
    passei a jogar faz 2 anos nessa conta, e ando sofrendo muito com isso... eu amei o jogo e gostaria de ter jogando no começo. assim eu só jogo o modo zumbie porque ajuda na minha depressão e ansiedade, ai vi muitos jogadores com uma faca borboleta e queria muito ela, só que ela e premio da ranked, e assim sou horrível, mais queria muito e fui jogar. antes do meu irmão partir ele me deu essa conta e foi falando sobre ela, e disse que nunca chegou a a platina 2 direito, bom hoje ja estou diamante 2 com muita luta, porque toda sala que caio e não me saio bem sempre tem uns que me julga, fala mal, mais não e pouca coisa ate no chat privado depois que acaba a partida eles vem me xingar, falando que tenho que ir lavar roupa, vasilhas, fala sobre dar as partes intimas.
    Literalmente sou humilhada por jogar o jogo, mesmo me dando bem ajudando o time e ate salvando o ultimo tempo eles me julga.
    eu amo muito esse jogo de coração... não faz eu desistir dele. apenas quero a faquinha borboleta e paro de atrapalhar os jogadores bons. 

    NICK: GO][Alissa  
    "atrapalhar os jogadores bons" que jogadores bons? Aqueles fracos que usam macro pra pegar top? Fica mal não, gente que xinga os outros querendo rebaixar são apenas fracassados na vida que precisam alimentar o ego podre deles já que não tem ninguém. Continue jogando e ignore, mas se te xingarem vai reportando.
  • É de cair o queixo, pra mim os comentários passam a impressão de que estão mais preocupados em passar pano pro jogo, erroneamente incentivando a moça a jogar do que com o bem estar dela. Reitero: esse não é ambiente pra quem tem esse tipo de problema, em um área dominado por usuários de tudo quanto é forma de trapaça não tem aprendizado, ela só se sairá bem se utilizar os mesmos meios ilícitos dos tóxicos (tomara que nunca se rebaixe a esse ponto). Humildemente peço perdão se estou enganado, e não quero aqui achar que só minha colocação é a correta, mas é a ideia que me passam...
  • Ranked não é amor e carinho, não será  assim com você e nem com ninguém. É um modo de jogo onde suas atitudes afetam o resto do time, ou seja, se você for bom, matar, vc vai ser babado, se tu for ruim, no máximo vai tomar um rage. E isso é normal.

    Quem for mais fraco emocionalmente, é melhor desativar o chat, ou em casos mais extremos, sai fora da ranked, melhor ficar no MZ mesmo. Ranked não vale a pena se arriscar se sentir mal por causa de um preminho meia boca. 



  • Ranked não é amor e carinho, não será  assim com você e nem com ninguém. É um modo de jogo onde suas atitudes afetam o resto do time, ou seja, se você for bom, matar, vc vai ser babado, se tu for ruim, no máximo vai tomar um rage. E isso é normal.

    Quem for mais fraco emocionalmente, é melhor desativar o chat, ou em casos mais extremos, sai fora da ranked, melhor ficar no MZ mesmo. Ranked não vale a pena se arriscar se sentir mal por causa de um preminho meia boca. 



    Acho que colocando um Nick aleatório e ignorar esse pessoal ai, já resolve o problema. Ainda mais que a maioria dessa comunidade são de crianças nas fraldas ainda. Vale nem a pena perder tempo.
  • Isso é muito triste, quando minha namorada criou uma conta no CF pra jogar comigo eu falei pra ela criar um nick que não a identificasse como mulher e nem falasse pra ninguém no jogo que ela é mulher, justamente pra esse tipo de coisa não acontecer com ela. Não só o CF mas toda a internet estão cheios de gente assim, que por trás da tela acha que pode fazer e falar o que quiser e expor tudo de pior que há em si.

    Acho que a melhor coisa que você pode fazer é mudar seu nick e fazer tudo o que puder pra que ninguém saiba que você é mulher. E claro, denuncie qualquer ofensa que você receba.
  • A comunidade do CF é bem tóxica, se você nao tem o emocional firme vc deveria jogar com o chat desativado. Eu e minha namorada ja estamos acostumados a ser xingados, racismos e etc, nos ficamos rindo aqui em casa com certos xingamentos. É o que falei varia do emocional de cada um.

  • Eu parei de jogar justamente por esse, e outros motivos. Porém, maior foi pelo estresse que já estava tendo. Não vale a pena lutar pelas mesmas recompensas e perde o principal, sua paz.  Não faço nem mesmo as missoes do passe que colocam para ir na rank.  Não tenho problema com jogabilidade. Mas, entendo que isso é algo pessoal de cada jogador(a). 

    Cuide da sua saude mental! 
  • Jogo esse jogo há anos (2013 em específico) e foram poucos os dias que fiquei sem receber um xingamento ou pessoa sendo preconceituosa. Não é só nesse jogo, em vários outros jogos também é assim. Qualquer comunidade é tóxica. Se salvam algumas, mas sempre tem uma coisa ou outra. 

    Aconselho a não desistir dos seus sonhos por causa de comentários maldosos. Siga em frente e faça aquilo que te faz feliz.