12 Anos, 12 Missões - de 07 a 29 de Fevereiro



Para comemorar os 12 anos do CFBR, estamos trazendo 12 missões para você acumular pontos e conseguir recompensas incríveis.

Acumule pelo menos 120 pontos completando as missões listadas abaixo:

1. Logue e jogue: Jogue pelo menos 1 partida completa em 12 dias diferentes durante o evento.
Vale 40 pontos

2. Lançamento de Granada: Faça 150 kills usando granada em qualquer modo (Modo Bot e Aquecimento não contam).
Vale 20 pontos

3. Jogue por 12 horas: Jogue 12 horas durante o evento (Modo Bot e Aquecimento não contam).
Vale 10 pontos

4. Partidas Ranqueadas: Complete pelo menos 20 partidas ranqueadas durante o evento.
Vale 10 pontos

5. Headshot: Alcance pelo menos 700 Headshots durante o evento (Modo Bot e Aquecimento não contam).
Vale 10 pontos

6. Procurar & Destruir: Complete pelo menos 30 partidas no modo Procurar & Destruir durante o evento.
Vale 10 pontos

7. Abertura de Caixas: Abra pelo menos 150 caixas de ZP e/ou GP durante o evento.
Vale 10 pontos

8. Confronto entre equipes: Complete pelo menos 40 partidas no modo Confronto entre Equipes durante o evento.
Vale 10 pontos

9. 1.000 kills: Faça 1000 kills durante o evento (Modo Bot e Aquecimento não contam).
Vale 10 pontos

10. Novos amigos: Adicione 30 amigos e jogue uma partida completa com cada um deles durante o evento.
Vale 10 pontos

11. Expert em C4: Defuse a C4 12 vezes durante o evento.
Vale 10 pontos

12. Exterminador de Zumbis: Mate 4000 Zumbis durante o evento (Exceto Ranqueada MZ).
Vale 10 pontos

Ao completar 60 pontos, você receberá: 30 Caixas Tribal
Ao completar 120 pontos, você receberá: FOX-Aniversário (Permanente)


 REGRAS 
  • As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas.
  • As salas não podem ser protegidas por senha.

 FAQ 
1. Quando as recompensas serão entregues?
R.: Serão entregues logo após você atingir o número de pontos requerido para cada recompensa.

2. Como saber se eu completei o evento?
R.: Basta ir na Página Oficial do evento e conferir seu progresso.

3. E se eu não receber o meu prêmio?
R.: Aguarde um prazo de até 2 horas após você completar o número necessário de pontos. Se após esse período mínimo de 2 horas você não tiver recebido a premiação, envie um ticket para nós através do Suporte Z8 Games, selecionando o departamento de Eventos.


«1

Comentários

Esta discussão está fechada.